Pacote de Viagem para Tailândia do Centro ao Norte 9 Dias / 8 Noites Saídas: A partir de novembro 2019

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Tailândia do Centro ao Norte

 

 A cidade cosmopolita de Bangkok oferece agito e tranquilidade. Aproveite a oportunidade para conhecer seus templos incríveis e o famoso Grand Palace.
Em seguida, embarque em uma jornada para conhecer os encantos do Norte da Tailândia. Veja as ruínas da antiga capital, Ayyuthaya; explore os templos e a culinária local em Sukhothai e Lampang. Conheça o famoso templo branco em Chiang Rai e veja o encontro das fronteiras da Tailândia com o Laos e Myanmar.
Finalizando em Chiang Mai, onde poderá apreciar o artesanato local e ter uma experiência única de interação com elefantes.
 
Certamente este país o surpreenderá e deixará lindas lembranças.



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

1° Dia - Bangkok 
Chegada a Bangkok (voo não incluído) e transfer ao hotel selecionado.
Restante do dia livre para atividadrs opcionais.
3 noites de hospedagem em Bangkok, com café da manhã. 

Pernoite: No hotel selecionado

2° Dia - Bangkok 
Café da manhã, em horário apropriado, saída para passeio de meio dia para conhecer o Palácio Real e alguns dos mais destacados templos de Bangkok. Antiga residência real, o Grand Palace atualmente é utilizado apenas em celebrações, sendo ainda hoje um dos mais belos exemplos das antigas cortes siamesas. Nesse complexo é possível visitar palácios que eram usados para diferentes ocasiões, como recepções, sala do trono, sala da coroação, bem como o Templo do Buda de Esmeralda. Visita segue a Wat Po, que abriga o tão famoso "Buda reclinado", seguido de visita a Wat Trimit, que abriga uma uma impressionante estátua de 3 metros, o Buda de Ouro - uma reluzente imagem de 5 toneladas de ouro maciço.

Inclui: Transporte privativo, entradas e acompanhamento de guia local em idioma espanhol.
Duração: 04 horas.
Saídas: 08h00 e 13h00.

***Importante: verificar no item informações as datas com restrições para a visita ao Grand Palace e a vestimenta apropriada. 
Pernoite: No hotel selecionado

3° Dia - Bangkok 
Café da manhã e dia livre para atividades independentes.

Sugestão:

Passeio de meio dia ao Mercado Flutuante Damnoen Saduak - convida seus visitantes a conhecer um pouco mais sobre as antigas e tradicionais formas de compra da região. A bordo de pequenas embarcações, comidas típicas são comercializadas e, às margens, tecidos, roupas e artesanato podem ser encontrados. Sugerimos embarcar em um dos barcos típicos para desfrutar a experiência desta antiga forma de comércio (Opcional).
Em seguida, visita ao antigo Wat Bangkung, um templo escondido nas raizes de uma Banyan Tree. 

Veja mais detalhes em Opcionais e consulte-nos. 

Pernoite: No hotel selecionado

4° Dia - Bangkok - Ayutthaya – Nakhon Sawan – Sukhothai (440km, aproximadamente 05h30) 
Saída dos hotéis em Bangkok com destino a Ayutthaya, antiga capital da Tailândia para visitar algumas das ruínas mais importantes desta histórica cidade:  Wat Chai Wattanaram, um dos locais mais fotografados de Ayutthaya; Wat Phra Mongkol Borphit; Wat Phra Sri Sanphet – protótipo do famoso Grand Palace em Bangkok;  Wat Mahathat; Wat Phanan Choeng - localizado nas margens do Rio Pasak.
Continuação em direção a Sukhothai, via Nakhon Sawan.
Na parte da tarde, visita um workshop de voltive tablete, um artesanato local e observe como eles são feitos.
Chegada ao hotel e hospedagem. 

Pernoite: No hotel selecionado

5° Dia - Sukhothai – Lampang (205km, aproximadamente 03h00) 
Após o café da manhã, saída para visita de Sukhothai. A primeira visita do dia será ao Wat Chetuphon e Wat Chedi Si Hong.
Em seguida, visita ao Wat Mahathat – o maior e mais importante templo do império perto do Royal Palace e ao Wat Sra Sri e Wat Sri Chum.
Para o almoço transfer para uma casa de família nas proximidades, onde o anfitrião apresentará algumas das ervas caseiros, vegetais e frutas enquanto passeia pelo exuberante jardim. Uma vez familiarizado com os ingredientes para o seu almoço, participe de sua própria experiência culinária tailandesa. Após o almoço, transfer ao hotel em Lampang.

Pernoite: No hotel selecionado

6° Dia - Lampang – Chiang Rai – Golden Triangle (320km, aproximadamente 05h00) 
Após o café da manhã, saída para visita a uma escola local na região de Lampang.
No caminho para o norte, parada em alguns campos de abacaxi e no Kwan Phayao - um lago de água doce semi-natural criado para melhorar a irrigação na área. Visita ao Wat Rong Khun - o templo branco de Chiang Rai.
Após a pausa para o almoço, embarque em um barco motorizado local e cruzeiro no rio Mekong perto de onde as fronteiras da Tailândia, Myanmar e Laos se encontram. Em seguida, visita a uma casa do ópio. Este pequeno museu explica a história da produção e comércio de ópio na região. Continue para um ponto de vista onde você terá uma excelente vista do vale do Mekong e dos países vizinhos. 

Pernoite: No hotel selecionado

7° Dia - Golden Triangle – Mae Sai – Doi Tung – Mae Chan – Thaton - Chiang Mai (380km, aproximadamente 07h00) 
Após o café da manhã, siga em direção a Mae Sai, a cidade mais setentrional da Tailândia, e visita ao Wat Phra That Wai Dao, construído em uma pequena colina até uma escadaria íngreme e com vista para Mae Sai e Tachileik.  Depois você pode passear até a ponte sobre o Rio Ruak que conecta Mae Sai com Tachilek no lado birmanês.
Partida para Doi Tung para visitar Royal Villa e o Jardim Mae Fah Luang, o Mae Fah Luang Arboretum em Chang Mub e algumas tribos étnicas nas  comunidades próximas. Depois, aproveite o almoço no Thaton Riverview Restaurant & Hotel antes de ir para a cidade de Chiang Mai. A caminho do seu hotel, visita a uma Fazenda de Orquídeas. 

Pernoite: No hotel selecionado

8° Dia - Chiang Mai 
Após o café da manhã, saída para visira ao Thai Elephant Care Center.
Partida do seu hotel para a unidade de 1 hora para o Thai Elephant Care Center, criado para cuidar principalmente de elefantes idosos.
Atualmente, tem cerca de 10 elefantes e o Centro cobre uma área enorme, incluindo uma floresta montanhosa onde os elefantes podem andar livremente durante o dia e desfrutar do Rio Mae Sa para banho.
À tarde, suba a colina com vista para a cidade e visite o Wat Prathat Doi Suthep, o templo mais sagrado do norte da Tailândia.
Regresso ao hotel no final da tarde e restante do dia livre para atividades opcionais. 

Pernoite: No hotel selecionado

9° Dia - Chiang Mai 
Após o café da manhã, visita ao Wat Sri Supan - localizado no tradicional distrito de fabricação de prata da cidade.
um importante centro de artesanato e ajuda a preservar a tradição de ourives desta área de Chiang Mai. As técnicas são transmitidas para a nova geração de ourives no antigo Centro de Estudos Lanna Arts (conhecido como “Sala Sip Mu Lanna”). Pegue um riquixá para Wat Pan Tao - um templo feito completamente de painéis de madeira de teca. Continuando para Wat Phra Singh - situado no coração da cidade, originário do século XIV e contém belos exemplos da arte de Lanna.
Em seguida, às 12h00 transfer ao aeroporto de Chiang Mai para embarque a Bangkok.

***Devido a circunstâncias como o trânsito, podem ocorrer atrasos na chegada ao aeroporto. Por isso é recomendado reservar voos domésticos depois das 14h00 e voos internacionais depois das 15h00. 

Inclui:

- Bilhete aéreo Chiang Mai / Bangkok, em classe econômica (reservado e emitido pelo operador local);
- 03 noites em Bangkok, com café da manhã;
- 01 noite em Sukhothai, com café da manhã;
- 01 noite em Lampang, com café da manhã;
- 01 noites em Chiang Saen (distrito de Chiang Rai), com café da manhã
- 02 noites em Chiang Mai, com café da manhã;
- Transfer Aeroporto - Hotel em Bangkok (Privdo - Espanhol);
- City Tour Grand Palace e Templos Wat Po and Wat Trimit (Privado - Espanhol - Meio dia);
- Transfers entre as cidades em veículos com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Passeios e visitas conforme mencionado no roteiro (Regular - Espanhol);
- Almoço em resturantes locais (sem bebida);
- Refeições conforme descrito no itinerário;
- Entradas conforme o itinerário;
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
- Seguro Viagem Internacional - INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura "Any Reason" para cancelamento de viagem).

Não Inclui:

- Passagem aérea internacional e taxas de embarque;
- Early check-in e late check-out nos hotéis;
- Gorjetas e despesas pessoais;
- Bebidas e refeições não mencionadas;
- Atividades opcionais;
- Serviços não descritos no roteiro.

Detalhes

IMPORTANTE: Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Preços não são válidos para Natal, Reveillon, Ano Novo Chinês, feriados prolongados e feiras - Consulte Valores.


Informações Importantes
Saídas aos Sábados de Bangkok (Início do Circuito Regular às Terças feiras**)
(**de 01 de novembro de 2019 a 30 de abril de 2020 - a partir de maio, às saídas serão uma vez por mês. Consulte)
- Vestimenta adequada para entrada aos templos: por se tratar de locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos. Os homens devem usar calças compridas e camisas com mangas, se estiverem com sandálias ou flip-flops devem usar meias (os pés não podem estar aparentes). As mulheres devem estar com roupas discretas, sem transparência, ombros cobertos, usar calças (não podem ser apertadas) e blusas com manga comprida.
- No último dia do circuito, a hora de chegada do passeio é às 12:00 horas no aeroporto de Chiang Mai. No entanto, devido a circunstâncias como o trânsito, podem ocorrer atrasos. Por isso é recomendado reservar voos domésticos depois das 14h00 e voos internacionais depois das 15h00.
Bagagem: para os deslocamentos, a bagagem é limitada em 1 mala com máximo de 20kg por pessoa. Além de 01 mala de mão com até 5 kg.
A bagagem excedente pode ser deixada em locker no aeroporto de Bangkok (caso os passageiros retornem a cidade), este serviço é oferecido pelo próprio aeroporto com custo adicional.

(*) Circuito Regular (***início em Bangkok no 4º dia)
- Saídas com mínimo de 2 passageiros;
- São circuitos operados em grupos transportados assistidos por guias locais falando espanhol. Possuem data de saída pré determinadas (consulte), acomodados em van ou ônibus de acordo com o número de participantes do grupo;
- O itinerário dos circuitos e a ordem das visitas podem ser alteradas respeitando-se sempre o conteúdo do programa;
- Por motivos operacionais e condições de tempo, trânsito, etc, o itinerário poderá ser alterado e os tours podem ser substituídos como alternativas;
- Caso o número mínimo de participantes não seja atingido, o fornecedor efetuará o cancelamento da saída 15 dias antes da data de início, oferecendo a possibilidade de circuito alternativo.

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

Reservas:
- Sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços.
- Cópia do passaporte atualizado
- Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade

***** Na chegada ao Aeroporto de Bangkok, antes da Imigração, os passageiros deverão se dirigir ao setor e Controle de Saude (um balção sinalizado Helth Control)  para validar o certificado internacional de vacina contra febre amarela com um selo  e após seguir para a imigração, onde deverão apresentá-lo *****

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 2 páginas em branco, lado a lado;
- Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
-  Vistos: Tailândia – brasileiros não necessitam de visto para permanência de até 90 dias.
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.  http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Preços por pessoa a partir de:

Turística

Hotel Validade Duplo Single

Holiday In Silom em Bangkok
(3 noites)

Sukhothai Treasure Resort & Spa ou similar
em Sukhothai  (1 noites)

Lampang River Lodge ou similar em Lampang
(1 noites)

Serene at Chiang Rai hotel ou similar
em Chiang Rai  (1 noites)

Shewe Wana Boutique Resort & Spa ou similar
em Chiang Mai (2 noites)

20/12/2019 USD 2.019,00 USD 2.636,00

Turística Superior

Hotel Validade Duplo Single

Holiday Inn Silom em Bangkok (3 noites)

Sukhothai Resort & Spa ou similar em
Sukhothai  (1 noite)

Lampang River Lodge ou similar em Lampang
(1 noites)

Serene at Chiang Rai Hotel ou similar
em Chiang Rai (1 noites)

Shewe Wana  Boutique Resort & Spa ou similar 
em Chiang Mai (2 noites)

 

31/10/2020 USD 2.152,00 USD 2.866,00

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;

– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;

– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.

 


Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE:
- 8X Sem Juros.     Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros.     Sendo 30% de entrada +  Saldo em até 9 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas (Dólar e Bath Tailandês).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

** As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

PARTE AÉREA INTERNA
- Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85