Pacote de Viagem para Nepal Completo - Kathmandu - Pokhara - Chitwan 9 Dias / 8 Noites Saídas: Diárias

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Nepal Completo - Kathmandu - Pokhara - Chitwan

Nepal, um país aninhado em meio as cordilheira do Himalaia possui uma riquissíma bagagem de patrimônio culural. Inicie sua descoberta na cidade de Kathmandu, maior cidade e capital do Nepal.  É também o lar de centenas de outros monumentos requintados, esculturas, templos artísticos e arte magnífica - lembranças da época de ouro na arquitetura do Nepal.
Seguindo então para a fascinante cidade de Pokhara, considerado a "Jóia do Himalaia" - um lugar de uma notável beleza natural. Finalizando no Parque Nacional de Chitwan, considerado um dos melhores parques nacionais da Ásia. Famoso principalmente por sua variedade de vida selvagem, especialmente o grande rinoceronte com chifres.

Uma viagem repleta de conhecimento e descobertas.



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

1° Dia - Kathmandu 
Chegada ao Aeroporto de Kathmandu, recepção e transfer ao hotel selecionado.
Resto do dia livre para atividades opcionais. 

Pernoite: No hotel selecionado.

2° Dia - Kathmandu 
Após o café da manhã no hotel,  saída para explorar diferentes locais em Kathmandu, a Swayambhunath Stupa e Bhaktapur.
Kathmandu, a maior cidade do Nepal, é a capital política e cultural do país. Como qualquer grande cidade, Katmandu viu uma rápida expansão na última década, mas apesar da agitação tão típica das cidades metropolitanas, seu povo continua tão agradável quanto nunca.

Swyambhunath Stupa, também conhecido como o Templo do Macaco é um Patrimônio Mundial da UNESCO. Ele repousa sobre uma colina a 3 km em direção à borda ocidental de Katmandu e é um dos mais importantes e mais sagrados santuários budistas do Nepal.
Mais tarde,  saída até a antiga cidade de Bhaktapur.
Visite Bhaktapur ou Bhadgaon se traduz como "Cidade dos Devotos". Ainda intocada pela rápida urbanização, Bhaktapur mantém o seu encanto pelas suas estradas pavimentadas de tijolos, casas de tijolos vermelhos e um estilo de vida que se remota aos tempos medievais.

Na Praça Bhaktapur Durbar, visita ao Templo Nyatapola, o único templo que significa literalmente "cinco andares" e se eleva acima da paisagem da cidade como um marco notável.
O Templo de Bhairavnath, dedicado a Bhairav, o Deus do Terror, é um templo de três andares conhecido por sua grandeza artística e fica ao lado do famoso Templo de Nyatapola, de cinco andares.

O Golden Gate é a entrada para o Palácio do século XV de 55 Janelas Esculpidas. O portão de ouro é uma obra-prima da arte repuxa que acrescentou um esplendor a esta praça do palácio que consiste em edifícios que datam do século XIII ao século XVIII.
Passeio também por Taumadhi Tole, uma pequena rua repleta de lojas turísticas. 

Pernoite: No hotel selecionado.

3° Dia - Kathmandu - Pokhara (200km, aproximadamente 06hs) 
Após o café da manhã no hotel, dirija pela rota panorâmica para Pokhara.

A beleza fascinante de Pokhara foi assunto de muitos escritores de viagens. Seu ar puro, cenário espetacular de picos nevados, lagos serenos e vegetação circundante fazem dele "a jóia do Himalaia", um lugar de notável beleza natural.

Desfrute de passeios de barco no Phewa Taal, o segundo maior lago do Nepal. O lago é alimentado por corrente, mas uma represa regula a reserva de água e, portanto, é classificada como lago de água doce semi-natural.  Visite o Templo de Barahi - o templo da ilha situado em uma pequena ilha no lago Phewa, cercado por vistas maravilhosas. 

Pernoite: No hotel selecionado.

4° Dia - Pokhara 
De manhã cedo, dirija até Sarankot, uma bela aldeia localizada no cume de uma montanha a uma altitude de 1600 m, com vistas panorâmicas do Himalaia. Visita ao Templo de Bindabasini no caminho para o hotel, um dos mais antigos templos de Pokhara.
Após o café da manhã, continue o passeio em Pokhara:
Davis Fall: A famosa queda de água em Pokhara

Gupteswor Mahadev Cave: A caverna Gupteshwor Mahadev é uma das maiores cavernas do Nepal. No caminho para a caverna, há pedras brilhantes vistas em toda parte. No templo você verá uma grande pedra que parece uma cabeça de cobra e uma tartaruga que é considerada a imagem do senhor Shiva.

Campo de refugiados tibetano: Palkhiel Tashi, o campo de refugiados tibetanos foi estabelecido em 1962 em cooperação com a Corporação de Desenvolvimento da Suíça e o Governo do Nepal. O acampamento em Pokhara é como o pequeno Tibete. Aqui o povo tibetano está envolvido na produção e comercialização de tapetes de lã e outros artesanatos.

International Mountain Museum: O museu fica ao sul da pista de pouso perto do Himalaya Eye Hospital. Há muitas coisas interessantes, como o equipamento original de muitas das primeiras subidas do Himalaia. Ele fornece informações sobre montanhismo, sistema de montanha do mundo, culturas de montanha, ambientes, pessoas proeminentes na história da montanha, geografia de montanha, ecologia, exposição de história de montanhismo e métodos implícitos. 

Pernoite: No hotel selecionado.

5° Dia - Pokhara - Chitwan (139km, aproximadamente 05hs) 
Após o café da manhã no hotel,  saída com destino a Chitwan.
A viagem de Pokhara a Chitwan levará aproximadamente 5 horas. O Parque Nacional de Chitwan é o primeiro parque nacional do Nepal, localizado no vale exuberante do distrito de Chitwan.
Chitwan está entre os últimos exemplos sobreviventes de bandas contínuas de florestas e pastagens, que se estenderam desde o rio Indo, no Paquistão, até a fronteira com a Birmânia. É o primeiro Parque Nacional do Reino e é um dos melhores parques nacionais da Ásia. O parque é famoso por sua variedade de vida selvagem, especialmente o grande rinoceronte com chifres.

Chegada ao hotel e check in. Durante o almoço, você será informado sobre as atividades da noite. 

Pernoite: No hotel selecionado.

6° Dia - Chitwan 
Dia livre para atividades pelo parque. 

Pernoite: No hotel selecionado.

7° Dia - Chitwan - Kathmandu 
Saída cedo para Bharatpur e voo de volta para Kathmandu (aproximadamente 20 min de viagem)

Visita ao Boudhanath Stupa, um dos marcos mais imponentes de Kathmandu e um centro do budismo tibetano.
A Stupa é construída em uma plataforma de estilo mandala de três níveis e tem 36 metros de altura. A base da stupa é adornada com 108 pequenas imagens do Buda Dhyani Amitabha e inseridas com rodas de oração. Milhares de peregrinos circulam a stupa no sentido horário a cada dia girando as rodas de oração. Diz-se que cada giro de uma roda de oração equivale a recitar o mantra. A enorme mandala da estupa faz dela uma das maiores estupas esféricas do Nepal. A stupa antiga é uma das maiores do mundo. É um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Visite também o magnífico templo de Pashupatinath que, com sua impressionante beleza arquitetônica, está situado às margens do sagrado rio Bagmati. Este templo é considerado o templo mais sagrado de todos os templos do Senhor Shiva e está listado como Patrimônio Mundial da UNESCO. É também o local de cremação hindu mais renomado do Nepal. 

Pernoite: No hotel selecionado.

8° Dia - Kathmandu 
Após o café da manhã, saída para visitar Patan , Bungamati e Khokana.
Transfer para Patan, também conhecida como Lalitpur, a cidade dos artesãos e um paraíso das artes plásticas. É o lar dos melhores artesãos do Vale de Kathmandu que preservaram técnicas antigas e o processo de cera perdida usado para produzir esculturas requintadas.
Patan Durbar Square é uma das sete zonas de monumento no vale de Kathmandu que juntos foram designados como Património Mundial da UNESCO. Também localizado na praça é o Museu Patan, anteriormente um palácio Malla, que abriga estátuas de bronze e objetos religiosos, alguns que remontam ao século 11.

Bungamati é uma típica vila medieval de Newari situada perto do rio Bagmati, 10 km ao norte da capital, Katmandu. Menos influenciado pela vida moderna e respeitando sua antiga cultura e civilização, Bungamati exemplifica a verdadeira beleza
Um passeio pela vila de Bungamati fornece uma imagem clara do estilo de vida primitivo da comunidade de Newari. As ruas da aldeia têm algumas lojas de escultura em madeira e uma vez nas ruas, pode-se ver as pessoas locais de Newari ocupadas trabalhando intrincados desenhos em madeira ou pedra. A maioria das pessoas da aldeia ganha a vida através da escultura em madeira, uma arte que foi transmitida através de gerações.

Khokana é uma pequena aldeia de Newari no  sul do vale de Kathmandu. Localizada a cerca de 8 km da cidade de Kathmandu, Khokana foi fundada no século VII pelos poderosos governantes Licchhavi do Nepal. Uma aldeia própria, Khokana é única em muitos aspectos. Khokana tem sua própria história e, ao longo dos anos, é menos afetada pela civilização moderna e conseguiu manter sua própria cultura e tradição.
Khokana foi a primeira habitação a ser eletrificada, mesmo antes da cidade de Kathmandu. Nomeado para ser listado como um Patrimônio Mundial da UNESCO, Khokana representa-se como uma vila vernacular e por sua herança industrial de sementes de óleo de mostarda. 

Pernoite: No hotel selecionado.

9° Dia - Kathmandu 
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, transfer ao Aeroporto. 

Inclui:

- Passagem aérea: Bharatpur / Kathmandu, em classe econômica (reservado e emitido pelo receptivo local);
- 02 noites de hospedagem em Kathmandu, com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Pokhara, com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Chitwan, com pensão completa;
- 02 noites de hospedagem em Kathmandu, com café da manhã;
- Assistência no Aeroporto de Kathmandu;
- Transfers de chegada e saída entre Aeroporto - Hotel - Aeroporto (Privativo - Inglês);
- Guia em Inglês durante os passeios;
- Transfers, passeios e visitas conforme mencionado no roteiro (Privativo - Inglês);
- Taxas de entrada;
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
- Seguro Viagem Internacional - INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura "Any Reason" para cancelamento de viagem).

Não Inclui:

- Passagem aérea internacional e taxas de embarque;
- Taxa de Visto
- Refeições não mencionadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Gorjetas;
- Despesas pessoais;
- Taxa para utilização de câmeras fotográficas e filmadoras;
- Early check-in e late check-out;
- Excesso de bagagem (franquia de uma mala com no máximo 20 kg por pessoa)

Detalhes

IMPORTANTE: Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Preços não são válidos para feriados prolongados, feiras, Natal e Reveillon - Consulte valores.

Informações Importantes:
- Saídas Diárias;
- Por motivos operacionais e condições de tempo, trânsito, etc, o itinerário poderá ser alterado e os tours podem ser substituídos como alternativas;
- Os valores indicados são válidos para os clientes que chegam e partem no mesmo horário. Caso haja chegada/partida em horários diferentes, haverá suplemento nos transfers;
- Vestimenta adequada para entrada aos templos: por se tratar de locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos.

Bagagem: para os deslocamentos, a bagagem é limitada em 1 mala com máximo de 20kg por pessoa.

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

Reservas:
- Sinal de reserva de USD 100 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços);
- Cópia do passaporte atualizado
- Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- Brasileiros necessitam do passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
- Estrangeiros -  necessitam do RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal
Visto de entrada no Nepal  -  emitido localmente, ao entrar no país. A taxa de visto é de aproximadamente USD 25 por pessoa, pago em espécie (sujeito à alteração);
- Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Preços por pessoa a partir de:

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Hotel Annapurna em Kathmandu

(2 noites)

 

The Lakeside Retreat Pokhara em Pokhara

(2 noites)

 

Jungle Villa Resort em Chitwan

(2 noites)

 

Hotel Annapurna em Kathmandu

(2 noites)

15/12/2019 USD 2.509,00 USD 3.052,00

Primeira Superior

Hotel Validade Duplo Single

Hyatt Regency Kathmandu em Kathmandu

(2 noites)

 

Fishtail Lodge em Pokhara

(2 noites)

 

Barahi Jungle Lodge em Chitwan 

(2 noites)

 

Hyatt Regency Kathmandu em Kathmandu

(2 noites)

15/12/2019 USD 3.276,00 USD 4.419,00

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;
– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;
– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.


Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros.     Sendo 30% de entrada +  Saldo em até 9 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

*Condições Específicas de Cancelamento do Fornecedor:
- Cancelamento entre 45 e 30 dias antes da data da viagem: Depósito de USD 500 não será reembolsado
- Cancelamento entre 29 e 16 dias antes da data da viagem: 50% do valor total
- Cancelamento com antecedência inferior a 15 dias da data da viagem: 100% do valor total


**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.XXXX