Pacote de Viagem para Marrocos – Cidades Imperiais e Deserto 11 dias / 10 noites Saidas: Sábados *Vide informações*

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Marrocos – Cidades Imperiais e Deserto

 Um país de contrastes oceanos, desertos e montanhas que faz divisa entre outros com o Estreito de Gibraltar, facilitando o acesso a Europa.
Ouarzazate, cidade localizada do outro lado da Cordilheira Atlas e às portas do deserto, vale muito a visita.
Com as partes antigas e modernas, a capital Rabat é Patrimônio da Humanidade. Famosa por seus 40Km de muralhas, a cidade de Meknes atrai muitos visitantes
A cidade vermelha de Marrakesh encanta com as mesquitas, jardins, palácios e mercados, onde poderá negociar muito.
Paisagens únicas farão da sua viagem inesquecível.

#experiencianodeserto

 



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

1° Dia - Casablanca *Saídas aos Sábados* 
Chegada no aeroporto de Casablanca (voo não incluído). Assistência e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.
*O restaurante do hotel fecha às 22h30 e não serve refeições no quarto. 

Pernoite: no hotel selecionado.

2° Dia - Casablanca - Rabat (1h10) 
Café da manhã e visita da capital econômica do Marrocos: mercado central, Distrito Habous, Palácio Real, Praça Mohamed V, área residencial de Anfa e a Mesquita Hassan II. Continuação para Rabat, capital administrativa do país e passeio pela cidade: Palácio Real, (Mechouar), Oudaya Kasbah, mausoléu Mohamed V e Torre Hassan. Jantar e hospedagem. 

Pernoite: no hotel selecionado.

3° Dia - Rabat - Meknes (1h55) - Fez (50 minutos) 
Café da manhã e partida para Meknes e visita da capital Ismaliana, famosa pelos 40 km de muralhas. Visita ao Bab Mansour, os estábulos Reais e o bairro judeu. Continuação para a cidade sagrada de Moulay Idriss, e visita das impressionantes ruínas da cidade romana de Volubilis. Continuação para Fez. Jantar e hospedagem. 
Pernoite: no hotel selecionado.

4° Dia - Fez 
Café da manhã, hoje o dia inteiro é dedicado à cidade de Fez a capital espiritual do Marrocos: Medina medieval com seu Attarine e Bou Anania Medersas, fonte de Nejjarine e, a mesquita de Karaouine (exterior). À tarde, passeio por Fez Jdid. Jantar e hospedagem. 

Pernoite: no hotel selecionado.

5° Dia - Fez - Beni Mellal (4h30) - Marrakesh (3h00) 
Café da manhã e saída para Marrakesh, passando pela aldeia berbere de Immouzer du Kandar e Ifrane (em caso de mau tempo no inverno, o itinerário pode ser alterado através de Meknes, Adaroch passando por fazendas de criação de vacas, Mrirert e Khenifra). Chegada em Marrakech no final da tarde.  Hospedagem e jantar. 

Pernoite: no hotel selecionado.

6° Dia - Marrakesh 
Café da manhã e saída para visita de dia inteiro a Marrakesh - a segunda cidade imperial mais antiga, conhecida como "Pérola do Sul", com suas tumbas saadianas, Palácio da Bahia e Minarete da Koutoubia. Almoço no hotel. À tarde visita da famosa Praça Djemaa El Fna com os souks e os bairros de artesanato circundantes, admire o trabalho de bordar feminino e como fazer uma panqueca tradicional "Msammen". Hospedagem.
* Até Outubro - inclui o almoço no hotel. A partir de Novembro - inclui jantar no hotel. 

Pernoite: no hotel selecionado.

7° Dia - Marrakesh 
Café da manhã e dia livre para atividades independentes. Jantar e hospedagem.
* Para as saídas a partir de Novembro.2018: visita ao Jardim Majorelle e Museu Yves Saint Laurent. 
Pernoite: no hotel selecionado.

8° Dia - Marrakesh - Ouarzazate (3h45) 
Café da manhã e partida para Ouarzazate pela manhã em veículo 4X4, passando por Telouet. Visita da Kasbah de Glaoui e Kasbah de Ait Ben Haddou, a Kasbah melhor preservada no Marrocos e sob a proteção da UNESCO.
Em seguida, continuação para Ouarzazate e visita da Kasbah Taouirt, bem como o famoso estúdio de filmagem. Jantar e hospedagem.

Pernoite: no hotel selecionado.

9° Dia - Ouarzazate - Agdz (1h30) - Zagora (1h30) 
Após o café da manhã, partida para Taznakth, famosa por seus tapetes berberes. Na sequência continuação para o sul até Agdz.
A estrada de Agdz a Zagora é pontilhada com palmeiras e numerosos Kasbahs, a maioria deles em ruínas, mas alguns ainda valem a pena visitar. Almoço livre (não incluído) no caminho. Jantar e hospedagem.
É possível a hospedagem em barracas berberes em Tinfou (consulte tarifas). 

Pernoite: no hotel selecionado.

10° Dia - Zagora - Ouarzazate (2h50) - Marrakesh (3h45) 
Café da manhã e retorno Ouarzazate seguindo a mesma estrada até Agdz e, depois pelas montanhas do Anti Atlas. Parada por volta das 12h00 em Ouarzazate para almoço livre (não incluído). Continuação a Marrakesh através da estrada nacional, cruzando o TiznTichkaPass. Chegada em Marrakech, jantar e hospedagem. 

Pernoite: no hotel selecionado.

11° Dia - Marrakesh 
Em horário apropriado traslado ao aeroporto (voo não incluído). 

Inclui:

Inclui:
- 01 noite em Casablanca com meia pensão;
- 01 noite em Rabat com meia pensão;
- 02 noites em Fez com meia pensão;
- 03 noites em Marrakesh com meia pensão;
- 01 noite em Ouarzazate  com meia pensão;
- 01 noite em Zagora com meia pensão;
- 01 noite em Marrakesh com café da manhã (dependendo do horário de voo);
- Transfer aeroporto Casablanca - Hotel (Regular - Inglês);
- Transfer Casablanca - Rabat, visitando: Distrito Habous, Palácio Real, Praça Mohamed V, Anfa, Mesquita Hassan II, Palácio Real, (Mechouar), Oudaya Kasbah, mausoléu Mohamed V e Torre Hassan (Regular - Inglês/Espanhol - Meio dia);
- Transfer Casablanca - Fez via Meknes e Moulay Idriss com visitas: Bab Mansour, estábulos Reais, bairro judeu e Ruínas da cidade de Volubilis (Regular- Inglês/Espanhol - Meio dia);
- Passeio em Fez: Medina medieval, fonte de Nejjarine e mesquita de Karaouine (Regular - Inglês/Espanhol - Dia todo);
- Transfer Fez - Marrakesh (Regular - Inglês/Espanhol);
- Passeio em Marrakesh: Palácio da Bahia, Minarete da Koutoubia, Praça Djemaa El Fna, souks e os bairros de artesanato circundantes (Regular - Inglês/Espanhol - Dia todo);
- Transfer Marrakesh - Ouarzazate com visitas: Kasbah de Glaoui e Kasbah de Ait Ben Haddou, Kasbah de Taouirt e estúdio de filmagem (Regular - Inglês/Espanhol);
- Transfer Ouarzazate - Zagora via Agdz (Regular - Inglês/Espanhol);
- Transfer Zagora - Marrakesh via Ouarzazate (Regular - Inglês/Espanhol);
- Transfer hotel Marrakesh - aeroporto (Regular - Inglês/Espanhol);
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (Caso os bilhetes sejam emitidos com a TGK).
- Seguro Viagem Internacional - INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura "Any Reason" para cancelamento de viagem).

Não Inclui:

- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Taxas de turismo locais;
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas (mesmo nas refeições incluídas)
- Tarifas para envio de documentação VIA SEDEX.
- Gorjetas.
- Serviços não descritos no programa.
- Gastos pessoais.

Detalhes

IMPORTANTE: Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

- Os traslados regulares de chegada e saída incluídos, são válidos somente para os traslados aeroporto - Hotel ou vice-versa e somente nas datas de início e fim do programa publicado, são feitos por representante de língua inglesa e, com outros passageiros do grupo, portanto um pequeno tempo de espera no aeroporto, para o traslado de chegada, pode ocorrer. Este serviço não é válido para passageiros com noites adicionais reservadas (antes ou depois da data publicada de início e fim do tour), ou que queiram o serviço privativo (neste caso podem ser reservados os transfers, mediante suplemento).
-  Hospedagem em barracas berbereis em Tinfou (consulte tarifas - sujeito a disponibilidade e condições climáticas).
- Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio, sendo confirmadas apenas com a reserva. Não válidas para perído de Natal e Réveillon.
- Mínimo 02 pessoas

****Ramadan (05 de maio a 04 de junho de 2019)****
O Ramadan é um tempo de jejum e orações no mundo Islâmico. Os não muçulmanos precisam evitar certas atividades incluindo:
- Comer em público entre o nascer do sol e o pôr do Sol
- Mascar chiclete
- Beber água ou fumar em público
- Consumo de bebidas alcóolicas
- Ouvir música alta
Muitos restaurantes e bares fecham durante o dia.

Vestimenta adequada: por se tratar de locais religiosos,  os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos. Os homens devem usar calças compridas e camisas com mangas, calçados. As mulheres devem estar com roupas discretas, sem transparência, ombros cobertos, usar calças (não podem ser apertadas) e blusas com manga.

Saídas 2019:
Janeiro: 05, 12, 19 e 26
Fevereiro: 02, 19, 16 e 23
Março: 02, 09, 16, 23 e 30
Abril: 06, 13, 20 e 27
Maio: 04, 11, 18 e 25
Junho: 01, 08, 15, 22 e 29
Agosto: 03, 10, 17, 24 e 31
Setembro: 07, 14, 21 e 28
Outubro: 05, 12, 19 e 26 

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.
Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
BRASILEIROS
são aceitos somente passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
Estrangeirosé necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
Vistos: Brasileiros não precisam de visto para o Marrocos (desde que viajando a turismo e com permanência de até 90 dias).
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
- É recomendada a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 11 dias antes do embarque. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Preços por pessoa a partir de:

Turística Superior

Hotel Validade Duplo Single

Novotel ou similar em Casablanca (1 noite)

 

Golden Tulip Farah/ Le Rive ou similar

em Rabat (1 noite)

 

Barcelo Medina Fes/OrZalagh Parc Palace ou

similar em Fez (2 noites)

 

Atlas Asni ou similar em 

Marrakesh (3 noites)

 

KenziAzghor ou similar em Ouarzazate (1 noite)

 

Riad Lamane ou similar em Zagora (1 noite)

 

Atlas Asni ou similar

em Marrakesh (1 noite)

26/10/2019 EUR 1.312,00 EUR 1.696,00

Superior

Hotel Validade Duplo Single

Le Sheraton ou similar em 

Casablanca (1 noite)

 

Golden Tulip Farah ou similar em 

Rabat (1 noite)

 

Palais Medina Fes ou similar em 

Fez (2 noites)

 

Atlas Medina & Spa ou similar em 

Marrakesh (3 noites)

 

Berbere Palace ou similar em

Ouarzazate (1 noite)

 

Riad Lamane ou sinilare em

Zagora (1 noite)

 

Atlas Medina & Spa ou similar

em Marrakesh (1 noite)

26/10/2019 EUR 1.730,00 EUR 2.237,00

– Preços em euro por pessoa em apartamento duplo;

– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;

– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.


Forma de Pagamento

- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Taxas de turismo locais;
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas (mesmo nas refeições incluídas)
- Tarifas para envio de documentação VIA SEDEX.
- Gorjetas.
- Serviços não descritos no programa.
- Gastos pessoais.