Pacote de Viagem para Laos Essencial 4 Dias / 3 Noites

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Laos Essencial

O Laos se difere bastante de seus vizinhos Vietnam, Camboja e Tailândia. É uma ex-colônia francesa que sofreu com a guerra do Vietnam e hoje é muito tranquilo, sua população começa a acostumar-se com o aumento do fluxo de turistas.
O país possui vastos arrozais, belas paisagens, Templos belíssimos e arquitetura única devido a influência francesa.
As vestes cor de açafrão dos monges budistas chamam a atenção.
Em Luang Prabang aproveite para visitar os templos, cachoeiras e conversar com seus simpáticos moradores, que tem muita curiosidade sobre os ocidentais.
Serão experiências inesquecíveis.

 
 

Roteiro da Viagem

1° Dia - Luang Prabang
Chegada a Luang Prabang (Voo não incluído) e traslado ao hotel.
Bem-vindo a capital espiritual do Laos, aproveite o tempo livre para descansar ou passear pela cidade.

Distância:

Luang Prabang Airport - Luang Prabang (4 km): 15 min

Pernoite: no hotel selecionado.

2° Dia - Pak Ou Caves & Luang Prabang
Após café da manhã, traslado ao cais para embarque em cruzeiro ao longo do Mekong. Antes do cruzeiro, comece a manhã visitando o templo mais fotografado, Wat Xieng Thong, localizado no final da península, perto do Mekong.
Este templo foi construído em 1560 pelo rei Setthathirat.
Cruzeiro pelo rio Mekong até as famosas Pak Ou Caves., localmente chamadas Tam Ting, as cavernas são preenchidas com milhares de estátuas de Buda banhadas a ouro e, são também um destino de peregrinações para os locais.
Na viagem em barco admire os vários cursos de água que tem sido tradicionalmente utilizados como forma de transporte local e é provavelmente uma das maneiras mais gratificantes para descobrir a vida ao longo dos rios.
Para as aldeias assentadas ao longo do Mekong, o rio desempenha um papel importante na vida diária e geralmente representa o único meio de transportes e comércio.
Depois de visitar as cavernas o cruzeiro  retorna para Luang Prabang. Se o tempo permitir, parada em rota em Ban Xang Hay, uma aldeia que é especializada em fazer vinho de arroz.
Uma vez de volta a Luang Prabang você poderá desfrutar de uma selecção de pratos locais em um dos melhores restaurantes da cidade, Tamarind (Nota: fechado aos domingos).
O city tour começa no período da tarde, o guia informará sobre a encantadora Cidade de Luang Prabang que é Património Mundial, o passeio se inicia no antigo Palácio Real, agora o Nacional Museu. Continução a Wat Mai, um templo conhecido pelo telhado em 5 níveis, durante o Pimai, que é o Ano Novo do Laos, o Prabang que normalmente fica alojado no Museu do Palácio Real é colocado em exposição pública neste templo. Em seguida visita a  Wat Sensoukarahm, construído em 1718 com uma fachada de ouro deslumbrante.
Continue para o Centro de Artes e Etnologia, um museu dedicado a explorar a rica diversidade das minorias étnicas do Laos. Trajes tradicionais, ferramentas e artefatos estão em exposição ao lado de descrições detalhadas .
É uma grande oportunidade de ter a visão da população do Laos  (Nota: fechado às segundas-feiras).

Distância:
passeio de barco para Pak Ou Caves (25 km): 2 horas

Sugestão (Não incluído):
Opcional Royal Ballet Theater
Fundado em 2002 em cooperação com o Instituto de Pesquisa Cultural, o Ballet visa preservar este aspecto importante do patrimônio cultural do Laos. Observe as performances espetaculares do Real Ballet, incluindo cenas de danças folclóricas Lao-Ramayana, Laos e danças tribais, uma experiência única e inesquecível.
O show começa às 18h00 (segundas, quartas e sábados). Por favor, note que o Royal Ballet Theater está normalmente fechado de junho a setembro.

Pernoite: no hotel selecionado.

3° Dia - Luang Prabang - Kuang Si - Luang Prabang
Após café da manhã, saída para visita ao Wat Visoun, o mais sagrado templo da cidade, totalmente reconstruído após ter sido destruído em 1887. Em seguida, visita ao Wat Aham e depois Wat That onde as cinzas do rei Sisavang Vong estão enterradas.
Passagem através do interior Luang Prabang para as cachoeiras Kuang Si. Ao longo do caminho serão vistas belas paisagens de campos de arroz, montanhas e pequenas aldeias. Há também mirantes com vista para o rio Mekong.
Parada em rota para visitar uma pequena aldeia onde terá a oportunidade de aprender sobre as tradições e cultura, muito do que se manteve inalterado durante séculos.
Ao chegar às cachoeiras Kuang Si Cachoeira, relaxe e aprecie as belas paisagens naturais. A selva e densos bosques que cercam as quedas são perfeitos para explorar a pé. Para os aventureiros, é possível caminhar até o topo das cataratas através de uma trilha íngreme, onde vistas deslumbrantes o esperam.
Devido a formação de calcário multinível, foram formadas uma série de piscinas azul turquesa perfeitas para nadar em um dia quente (Nota: deve-se usar um sarongue e ter cuidado para não mostrar muito a pele).
Antes de sair pode-se visitar o santuário de ursos que fica ao lado das quedas, dirigida pelo Free The Bears Fund Inc. Atualmente 23 ursos negros asiáticos vivem no santuário, que os salvou de caça furtiva. Você pode ler sobre os seus hábitos e observar a sua natureza lúdica, ao mesmo tempo aprender sobre as dificuldades que enfrentam.
No caminho de volta para Luang Prabang, parada no Si Butterfly Park Kuang para visitar o belo jardim repleto de centenas de borboletas do Laos! (Nota: fechado às terças-feiras).
No retorno para Luang Prabang pode-se subir os 328 degraus até o topo do Monte Phousi. Desfrutar de uma vista panorâmica da cidade e da paisagem circundante. Ou explorar o mercado noturno da tribo nas proximidades, onde  poderá encontrar muitas lembranças locais para comprar, tais como artesanatos e têxteis, antes de voltar para o hotel.

Distância:
Luang Prabang - Kuang Si (32 km): uma hora.

Pernoite: no hotel selecionado.

4° Dia - Luang Prabang
Café da manhã, em horário apropriado, traslado ao aeroporto (voo não incluído).

Distância:
Luang Prabang - Luang Prabang Airport (4Km): 15 min.

Inclui / Não Inclui

Inclui

- Transfer aeroporto de Luang Prabang - Hotel em veículo com ar condicionado (Privativo - motorista guia falando espanhol);
- 3 noites de hospedagem em Luang Prabang, com café da manhã;
- 1 almoço;
- Passeios: Wat Xieng Thong, Pak Ou Caves, Ban Xang Hay, Royal Palace, Wat Mai, Centro de Artes e Etnologia, Wat Visoun, Wat Aham, Wat That, cascatas Kuang Si e Parque das borboletas em veículos com ar condicionado (Privativo - guias locais falando espanhol);
- Cruzeiro pelo Rio Mekong
- Entradas para as atrações mencionadas no roteiro;
- Transfer Hotel em Luang Prabang- aeroporto (Privativo - motorista guia falando espanhol);.

Não Inclui

- Voos internacionais, domésticos e taxas;
- Visto Laos – pode tirado na chegada com taxa de USD30,00 sujeita a alteração, por pessoa ,necessário levar 2 fotos 3x4;
- Suplemento de tarifa durante o Ano Novo do Laos;
- Tarifas para envio de documentação VIA SEDEX;
- Early check-in e late check-out nos hotéis;
- Gorjetas e despesas pessoais;
- Suplementos de tarifa em períodos de feriados e feiras;
- Taxas para utilização de máquinas fotográficas e filmadoras..
- Bebidas e refeições não mencionadas;
- Atividades opcionais;
- Serviços não descritos no roteiro.

Forma de Pagamento

- 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas no cartão VISA, MASTERCARD  (emitido no Brasil e pessoa física)
- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- Dólar do dia do pagamento da viagem.
- Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas (Dólar e Kip Laosiano).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 200,00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

** As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85

Preços por pessoa a partir de:

Turística

Hotel Validade Duplo Single

Maison Dalabua em Luang Prabang (3 noites)

30/09/2017 USD 779,00 USD 1.665,00

Turística Superior

Hotel Validade Duplo Single

Villa Maly em Luang Prabang (3 noites)

30/09/2017 USD 862,00 USD 1.895,00

Luxo

Hotel Validade Duplo Single

The Luang Say Residence

em Luang Prabang (3 noites)

30/09/2017 USD 1.526,00 USD 3.151,00

Super Luxo

Hotel Validade Duplo Single

Amantaka em Luang Prabang (3 noites)

30/09/2017 USD 5.028,00 USD 5.028,00

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;

– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;

– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.

Observações

**************IMPORTANTE

Hotel Luang Say Residence/  Hotel Sofitel Luang Prabang/Hotel Belmond La Residence Phou Vao - Jantar de Natal e Reveillon obrigatórios - Consulte valores.

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

Vestimenta adequada para entrada aos templos: por se tratar de locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas.

**************MINIMUM STAY
Hotel Amantaka
Período: 27 Dezembro/16 a 07 Janeiro/17 - exigido mínimo 04 noites de hospedagem.

**************SPECIAL OFFERS
Hotel Luang Say Residence
Período: 01 Novembro/16 a 30 Setembro/17 - Early bird para reservas confirmadas e pagas 60 dias antes da entrada no Hotel (no período de 01 Outubro a 31 Outubro/16 foi lançada a tarifa normal de contrato).

Hotel Sofitel Luang Prabang
Período: 06 Janeiro/17 a 30 Setembro/17 - Early bird para reservas confirmadas e pagas 90 dias antes da entrada no Hotel (no período de 01 Outubro/16 a 05 Janeiro/17 foi lançada a tarifa normal de contrato).

Hotel Belmond La Residence Phou Vao
Período: 04 Janeiro/17 a 30 Abril/17 - Early bird para reservas confirmadas e pagas 90 dias antes da entrada no Hotel (no período de 01 Outubro/16 a 03 Janeiro/17 foi lançada a tarifa normal de contrato).
Período: 01 Maio/17 a 30 Setembro/17 - Early bird para reservas confirmadas e pagas 30 dias antes da entrada no Hotel (no período de 01 Outubro/16 a 03 Janeiro/17 foi lançada a tarifa normal de contrato).

**************ACOMODAÇÃO

Hotéis: Maison Dalabua, 3 Nagas, Villa Maly, The Luangsay Residence, Sofitel, Belmond La Residence Phou Vao e Amantaka.
Apartamento triplo e política de crianças sob consulta.

Vouchers: serão emitidos no prazo entre 10 a 7 dias da viagem.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
- Vistos: Laos – Visto pode tirado na chegada com taxa de USD30,00 sujeita a alteração, por pessoa, necessário levar  2 fotos 3x4;
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.
MENORES de 18 anos - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado