Pacote de Viagem para Japão Tradicional e Moderno 9 dias / 8 noites

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Japão Tradicional e Moderno

Surpreenda-se com Tóquio, suas áreas comerciais, prédios e transportes high tech , mesclando com os templos e santuários da época dos samurais . Hakone, cidade que faz parte do Parque Nacional a menos de 100km de Tóquio que tem como cenário o Monte Fuji, Takayama,antiga cidade feudal, Shirakawago, vilarejo histórico considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO,  Kanazawa que na era Edo serviu como sede do segundo maior clã feudal, hoje a cidade tem muitas atrações históricas, Nara, cidade que historicamente foi a primeira capital do Japão no século VIII  e Quioto, a antiga capital que foi o centro político e cultural por mais de 1100 anos, onde os templos ainda são preservados, castelos da época, retornando pelo aeroporto internacional de Kansai em Osaka.

Roteiro da Viagem

1° Dia - Tóquio *Saídas Sextas* 
Chegada no aeroporto internacional de Narita (voo não incluído). O assistente falando inglês estará aguardando no saguão de chegada e, auxiliará a embarcar no ônibus regular do aeroporto com destino ao hotel. 

Pernoite: Tóquio

2° Dia - Tóquio 
Café da manhã no hotel.  Neste dia, visita de dia inteiro (09h00 às 17h00) utilizando carro e transporte público aos principais pontos turísticos de Tóquio como as regiões de: Asakusa visitando o templo Sensoji e o shopping  Nakamise; Omotesando e Harajuku, centro de cultura dos adolescentes, moda e também conhecido como local de compras, continuando o passeio a Tokyo Tower e ao Jardim do Palácio Imperial. Almoço incluso. Retorno ao hotel em trem local a partir da estação Harajuku. 

Pernoite: Tóquio

3° Dia - Tóquio 
Café da manhã e dia livre para atividades independentes. 

Pernoite: Tóquio

4° Dia - Tóquio - Hakone - Takayama 
Café da manhã no hotel. Para o seu conforto, a bagagem (uma peça por pessoa até 20kg) será transportada diretamente de Tóquio à Quioto. Recomendamos fazer uma pequena bagagem para 2 dias.
Saída com destino a Hakone, acompanhado do guia, utilizando o trem bala de Tóquio até a estação de Odawara e, passeio de ônibus pelo Parque Nacional de Hakone, iniciando com passeio em teleférico por uma das montanhas da região. Continuação com destino ao Lago Ashi para embarque em um cruzeiro, apreciando a natureza ao seu redor e a vista panorâmica do simbolo do Japão, o Monte Fuji. Passeios sujeitos as condições climáticas. Almoço incluso.
O tour termina na Estação de trem Odawara. Traslado acompanhado do guia para Nagoya através de trem bala e trem expresso até Takayama. Caminhada até o hotel. 

Pernoite: Takayama

5° Dia - Takayama 
Café da manhã no hotel e passeio a pé (09h00 às 15h00) visitando o Morning Market, tipo de feira com produtos locais, Yatai Kaikan, local que exibe as peças alegóricas do famoso festival de Takayama, Jinya House, maior galpão de estoque de arroz construído nos anos 1600, hoje funciona como museu, Museu Kusakabe Folk, casa de um comerciante construída na era Meiji, hoje tombado e considerado como um importante tesouro cultural. Jantar com Hida beef em restaurante local. Retorno ao hotel. 
Pernoite: Takayama

6° Dia - Takayama - Shirakawago - Kanazawa - Quioto 
Café da manhã no hotel.  Após o café, passeio em carro com o guia a Shirakawago e Kanazawa (09h00 às 17h00). Shirakawago é um vilarejo histórico, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, é composto por antigos templos e casas típicas em estilo Gasshozukuri (telhados inclinados para evitar acúmulo de neve). Todo o vilarejo está em harmonia com a paisagem das montanhas ao fundo.
Continuação a  Kanazawa, onde durante o período Edo, serviu como sede do clã Maeda, segundo mais poderoso clã feudal. Foi a cidade que se salvou dos ataques aéreos na segunda guerra Mundial e consequentemente as partes da antiga cidade, sobreviveram em bom estado. Visita ao Jardim Kenrokuen, considerado um dos mais belo jardim do Japão; Nomura Samurai House, residência de samurai restaurada, exibindo estilo de vida e artefatos da época onde samurais eram prósperos. O passeio termina na estação de trem Kanazawa. Traslado a Quioto através de trem expresso (sem acompanhamento de guia).
Chegando em Quioto, um assistente falando inglês aguardará na chegada e o traslado ao hotel será em shuttle bus. 

Pernoite: Quioto

7° Dia - Quioto 
Café da manhã no hotel. Passeio de dia inteiro em carro com acompanhamento de guia (09h00 às 16h00) para visita ao Kinkakuji ou Pavilhão Dourado, templo budista com 2 andares cobertos de folhas de ouro localizado em um jardim do período Muromachi, Kiyomizudera, templo construído com madeira de encaixe sem utilizar pregos, tombado pela UNESCO como patrimônio mundial da humanidade, Castelo Nijo, construído em 1603 como residência de Quioto do shogun Tokugawa Ieyasu, Handcraft center, centro de artesanatos tradicionais, e terminando o passeio no distrito de Gion, conhecido como distrito das Gueixas, com suas antigas casas de madeira, casas de chá e exclusivos restaurantes japoneses. Aprecie as lojas com produtos típicos de Quioto. O guia irá informar como retornar ao hotel. 
Pernoite: Quioto

8° Dia - Quioto - Nara - Quioto 
Café da manhã no hotel e saída em direção a Nara, primeira capital do Japão no século VIII (09h00 às 16h00). Passeio começa com o traslado a Nara através de trem expresso com acompanhamento do guia. Visitas utilizando transporte publico ao Todaiji, com o seu Buda de bronze de 15m de altura dentro do templo, Kofukuji, templo da familia Fujiwara, o mais poderoso clã familiar durante a era Nara e Heian, Santuário Kasuga, famoso por suas inúmeras e variadas lanternas e finalizando no Parque Nacional dos Cervos Sagrados.
Retorno a Quioto em trem expresso e caminhada até o hotel. 

Pernoite: Quioto

9° Dia - Quioto - Kansai 
Café da manhã no hotel. Check-out até às 11h00. Em horário apropriado, traslado em Airport Shuttle Van ao aeroporto Internacional de Kansai (sem acompanhamento de guia), 4 horas antes do horário do embarque (aproximadamente 02h00 de viagem) para embarque em voo de retorno (não incluído). 

Inclui / Não Inclui

Inclui

- 03 noites de hospedagem em Tóquio, com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Takayama, com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em Quioto, com café da manhã;
- 05 almoços e 01 jantar;
- Transfer aeroporto de Tóquio ao Hotel - Assistente em inglês no aeroporto na chegada (em ônibus do próprio aeroporto - sem acompanhamento de guia);
- Passeios em Tóquio: Tóquio Tower, Imperial Palace, Asakusa (Templo Sensoji e Nakamise), Omotesando e Harajuku (Regular - Dia todo - Espanhol);
- Transfer Tóquio a Hakone (Regular - Trem Tóquio a Odawara em 2º classe - Espanhol);
- Passeios em Hakone: Monte Fuji (se o tempo permitir), Owakudani, Souzan-Owakudani, Ashinoko Cruise (45 min), Togendai- Hakone machi (Regular - Dia todo - Espanhol);
- Transfer Hakone a Takayama (Regular - Trem em 2º classe - Sem acompanhamento de guia);
- Passeios em Takayama: Mercado da Manhã, Yatai Kaikan, Jinya House, Kusakabe Folk Museum (Regular - Meio dia - Espanhol);
- Transfer Takayama a Quioto (Regular - Carro e trem em 2º classe - Espanhol);
- Passeios: Shirakawago, Gasskozukuri, Kenrokuen Garden, Nomura Samurai House (Regular - Dia todo - Espanhol);
- Transfer a Quioto em trem expresso (sem acompanhamento de guia);
- Transfer estação de trem-Hotel - Assistente em inglês na estação de trem na chegada (Regular - Shuttle do aeroporto - Sem acompanhamento de guia);
- Passeios em Quioto: Templos Kinkakuji e Kiyomizu, Castelo Nijo, Centro de artesanato e Gion (Regular - Meio dia - Espanhol);
- Passeios em Nara: Templos Todaiji e Kofukuji, Kasuga Shrine, Deer Park (Regular - Transporte público e trem em 2º classe - Espanhol);
- Transfer Hotel - Aeroporto de Quioto (Regular - Airport shuttle service - Sem acompanhamento de guia);
- Guia em espanhol exceto no dia livre (mínimo 02 passageiros);
- Serviço de envio de bagagem Tóquio - Quioto (uma mala por pessoa);
- Seguro Viagem Internacional - Intermac, Plano Green (Consulte suplemento para maiores de 75 anos);
- Assistência Aeroporto - Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK).

Não Inclui

- Passagem aérea internacional e taxas de embarque;
- Early check-in e late check-out nos hotéis;
- Gorjetas e despesas pessoais;
- Bebidas e refeições não mencionadas;
- Atividades opcionais;
- Serviços não descritos no roteiro.

Forma de Pagamento

- 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas no cartão VISA, MASTERCARD  (emitido no Brasil e pessoa física)
- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- Dólar do dia do pagamento da viagem.
- Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas (Dólar e o Iene Japonês).


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100,00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 04 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 04 da data da viagem: multa de 100%.

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85

Preços por pessoa a partir de:

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Grand Prince Hotel New Takanawa

em Tóquio (3 noites)

 

Hida Hotel Plaza

em Takayama (2 noites)

 

Rihga Royal Hotel Kyoto 

em Quioto (3 noites)

08/12/2017 USD 3.821,00 USD 4.655,00

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;
– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;
– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.

Observações

IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Dias de início do circuito em Tóquio 2017 (às sextas - feiras):

Fevereiro - 10, 17 e 24
Março - 03, 10, 17, 24 e 31
Abril - 07, 14, 21 e 28
Maio - 05, 12, 19 e 26
Junho - 02, 09, 16, 23 e 30
Julho - 07, 14, 21 e 28
Agosto - 04, 11, 18 e 25
Setembro - 01, 08, 15, 22 e 29
Outubro - 06, 13, 20 e 27
Novembro - 03, 10, 17 e 24
Dezembro - 01 e 08

Informações Importantes:
- Nos mês de Janeiro não há saídas.
- Por motivos operacionais e condições de tempo, trânsito, etc, o itinerário pode ser alterado e tours podem ser substituídos como alternativas.
- Saídas com Mínimo de 2 pessoas, máximo de 16 pessoas.
- Os hotéis informados estão sujeitos a confirmação de acordo com disponibilidade.
- Guia local falando espanhol nos tours está sujeito a disponibilidade.

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

Bagagem: para os deslocamentos em ônibus a bagagem é limitada em 1 mala com máximo de 20kg.

Reservas:
- Sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços.
- Nome completo e data de nascimento conforme passaporte
- Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade

Vouchers: serão emitidos no prazo entre 10 a 7 dias da viagem.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- Brasileiros necessitam do passaporte com validade mínima de 06 meses com no mínimo de 3 páginas em branco.
- Visto de entrada no Japão (a partir da emissão do visto, o solicitante tem 3 meses para entrar no Japão)
- Países isentos de visto consulte o Consulado
http://www.mofa.go.jp/j_info/visit/visa/short/novisa.html
- Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado