Pacote de Viagem para Israel – Terra Santa Clássica 8 dias /7 noites Saídas: Segundas-feiras *vide informações"

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Israel – Terra Santa Clássica

 

Israel surpreende pela diversidade cultural, belas paisagens, lugares de grande importância histórica, cidades modernas, praias, deserto e o Mar Morto. É um pais que pode ser facilmente percorrido, facilitando que uma maior quantidade de atrativos sejam visitados em uma só viagem. Uma bagagem para ser lembrada e contada.

#experiencianodeserto



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

1° Dia - Tel Aviv - *Saídas as Segundas-feiras* 
Chegada a Tel Aviv (voo não incluído), recepção e traslado ao hotel. À noite jantar em Tel Aviv. 

Pernoite: No hotel selecionado.

2° Dia - Tel Aviv - Cesaréia - Haifa - São João de Acre - Galiléia 
Café da manhã no hotel e saída para realizar um breve tour panorâmico pelas cidades de Tel Aviv-Jaffa. Continuaremos até Cesaréia e visitaremos o Teatro Romano e à Fortaleza dos Cruzados Continuaremos viagem a cidade de Haifa , onde visitaremos o Mosteiro Carmelita de Stella e desde o Monte Carmelo apreciar a vista panorâmica dos jardins Persas do Templo Bahai e à baía de Haifa. Em seguida saída para São João de Acre, visitaremos a antiga fortaleza medieval. À noite jantar no hotel.

Pernoite: No hotel selecionado.

3° Dia - Região do Mar da Galiléia - Nazaré - Galiléia 
Café da manhã no hotel . O dia começa com um passeio de barco pelo Mar da Galiléia, seguido de visita ao Monte das Bem-Aventuranças, lugar onde Jesus pregou o Sermão da Montanha. Em seguida vista à Tabgha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e peixes e Cafarnaum. À tarde passaremos pela Caná de Galiléia e chegaremos à Nazaré para visita à Basílica da Anunciação e oficina de São José. À noite jantar no hotel na Galiléia.

Pernoite: No hotel selecionado.

4° Dia - Galiléia - Safed - Rio Jordão - Monte Tabor - Jerusalém 
Café da manhã no hotel. Saída com destino à Safed, para visitar suas pequenas e estreitas ruas e sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, vertente mística do judaísmo. O tour continua com destino à Yardenit, tradicional local de batismo sobre o Rio Jordão. À tarde viagem para o Monte Tabor, onde visitaremos a Basílica da Transfiguração. Saída para Jerusalém, chegada ao hotel selecionado e jantar.

Pernoite: No hotel selecionado.

5° Dia - Jerusalém - Monte das Oliveiras - Cidade Moderna - Jerusalém 
Café da manhã no hotel. Saída via monte Scopus para o Monte das Oliveiras, com uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim de Getsêmani e à Basílica da Agonia. Continuaremos para a parte moderna da cidade, onde encontra-se o Santuário do Livro e o Museu de Israel, como manuscritos do Mar Morto à maquete de Jerusalém Herodiana. Visita à Yad Vashem, museu recordatório do Holocausto e ao bairro de Ein Karem, onde se encontram às igrejas de São João Batista e da Visitação. Á noite, jantar em Jerusalém.

Pernoite: No hotel selecionado.

6° Dia - Jerusalém - Cidade Antiga - Belém - Jerusalém 
Café da manhã no hotel. Saída com destino à cidade antiga de Jerusalém para conhecer o Muro dos Lamentações, à Via Dolorosa e à Igreja do Santo Sepulcro. Continuaremos a visita para o Monte Sião, onde encontra-se o Túmulo de Davi, o Cenáculo e à Abadia da Dormição. Na parte da  tarde visita a Basílica e Gruta da Natividade e ao Campo dos Pastores de Belém. Jantar em Jerusalém.

Pernoite: No hotel selecionado.

7° Dia - Jerusalém 
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes.

Sugestão:
Excursão opcional a Massada e Mar Morto: Saída de Jerusalém passando pela Pousada do Bom Samaritano. Bordeando a costa do Mar Morto até chegarmos a Massada, Património Mundial da UNESCO. Subida de teleférico à fortaleza, a última fortificação dos Zealotes. Visitaremos as escavações do palácio de Herodes, conhecendo os banhos romanos, mosaicos, etc. Também desceremos em teleférico continuando nossa viagem ao Mar Morto, lugar mais baixo do mundo (400 metros abaixo do nível do mar. Tempo livre para banhar-se (se as condições climáticas permitirem). Regresso a Jerusalém.

Pernoite: no hotel selecionado.

8° Dia - Jerusalém - Tel Aviv 
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Tel Aviv (voo não incluído).

Inclui:

- 1 noite de hospedagem em Tel Aviv com meia pensão;
- 2 noites de hospedagem em Galiléia com meia pensão;
- 4 noites de hospedagem em Jerusalém com meia pensão;
- Transfer de chegada e saída entre Aeroporto - Hotel - Aeroporto (Regular - Espanhol/Inglês)
- Tours em Ônibus ou Van de luxo com ar-condicionado e guia em espanhol;
- Passeios e visitas conforme mencionados no roteiro;

Não Inclui:

- Passagem aérea e taxas de embarque;
- Taxas de turismo locais;
- Taxas de fronteiras;
- Gorjetas;
- Serviços não descritos no programa;
- Gastos pessoais.

Detalhes

IMPORTANTE: Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

- Circuito com saída as Segundas-feiras.
- Saídas em outros dias da semana, o itinerário sofre alterações. Consulte-nos;
- Os jantares não serão servidos após as 20h30 e não haverá reembolso do mesmo após esse horário;
- Passeio ao Campo de Pastores de Belém pode sofrer alterações devido a condições de segurança;
- Meia Pensão = Café da manhã e jantar;
- Tarifas não válidas para períodos de eventos especiais, congressos e feriados - as tarifas serão confirmadas mediante reserva e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Feriados 2019 : 01/jan, 21/mar, 19/abr, 20-26/abr, 02/mai, 08/mai, 09/mai, 09/jun, 11/ago, 02/set, 30/set, 01/out, 09/out, 14-20/out, 21/out, 28/nov, 23-30/dez, 25/dez.
Feriados 2020: 01/jan, 10/mar, 9-15/abr

Circuitos Regulares: São circuitos operados em grupos transportados assistidos por guias locais falando espanhol. Possuem data de saída pré determinadas, podendo ser operado para mínimo 2 passageiros viajando juntos, acomodados em van ou ônibus de acordo com o número de participantes do grupo, com possibilidade de chegar à capacidade máxima de 50 passageiros em cada ônibus. Os veículos utilizados para transporte durante o circuito possuem ar condicionado que será regulado na temperatura ideal para atender todo o grupo. O circuito poderá sofrer alterações, por parte do operador local na ordem do itinerário e nas visitas, para melhor adequar às mudanças climáticas, funcionamento de estradas, eventos, etc. Não será permitido aos passageiros, solicitar mudança de hotel ou itinerário. Por se tratar de um circuito regular, todos os serviços são prestados em função do grupo e dos hotéis confirmados.
Bagagem: 1 mala de até 20 kg por pessoa;

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.
Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
BRASILEIROS
são aceitos somente passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
Estrangeirosé necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
Vistos: Brasileiros não precisam de visto para Israel, desde que viajando a turismo e com permanência de até 90 dias.
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
- É recomendável a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 11 dias antes do embarque. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Preços por pessoa a partir de:

Turística

Hotel Validade Duplo Single

Grand Beach ou similar em Tel Aviv 
(1 noite)

 

Kibutz Laviou ou similar em Galiléia

(2 noites)

 

Grand Court ou similar em Jerusalém 

(4 noites)

26/12/2019 USD 1.621,00 USD 2.269,00

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Renaissance ou similar em Tel Aviv 
(1 noite)

 

Kibutz Lavi ou similar em Galiléia
(2 noite)

 

Dan Jerusalém ou similar em Jerusalém
(4 noites)

 

26/12/2019 USD 1.876,00 USD 2.538,00

Primeira Superior

Hotel Validade Duplo Single

Herods ou similar em Tel Aviv

(1 noite)

 

Kitbutz Lavi ou similar em Galiléia

(2 noites)

 

Leonardo Plaza ou similar em Jerusalém

(4 noites)

26/12/2019 USD 2.228,00 USD 3.428,00

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;
– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;
– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.


Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE:
- 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros.     Sendo 30% de entrada +  Saldo em até 9 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: multa de 20% do valor do pacote por pessoa.
- Cancelamento a partir de 19 dias antes da data da viagem: multa correspondente ao valor incorrido para a efetivação da excursão.
- Não serão reembolsados os valores pagos em programas ou campanhas promocionais que tenham implicado na contratação de serviços de terceiros com a condição de "tarifa não reembolsável".

*Condições Específicas de Cancelamento do Fornecedor:
- Cancelamento superior à 35 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 34 e 25 dias antes da data da viagem: 25%
- Cancelamento com antecedência inferior a 24 dias da data da viagem ou no show: 100%

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**
*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.