Pacote de Viagem para Indonésia - Ilhas Gili 4 dias / 3 noites

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Indonésia - Ilhas Gili

Localizadas entre Bali e Lombok,  são 3 as Ilhas Gili: Gili Trawangan, Gili Meno e Gili Air todas com areia branca e mar em vários tons de azul.
Gili Trawangan é a ilha com maior estrurura e vida noturna, há muitas opções de hotéis, restaurantes, escolas de mergulho e festas.
Gili Meno é a menor das ilhas, possui boa infra-estrutura como Trawangan, mas sem vida noturna.
Gili Air, possui poucas opções de hospedagem, o ideal é apenas visitá-la.

Roteiro da Viagem

1° Dia - Bali - Gili Trawangan 
Em horário apropriado, traslado ao porto para embarque em barco rápido (duração de aproximadamente 2 horas, sem acompanhamento de guia) em direção a Ilha de Gili Trawangan.
Chegada ao pequeno porto de Gili Trawangan ou na praia (dependendo da maré).
Traslado ao Hotel em Cidomo (espécie de charrete).
Além das bicicletas, o cidomo é o único transporte na ilha já que não são autorizados veículos motorizados.
Restante do dia livre. 

Pernoite: no hotel selecionado.

2° Dia - Gili Trawangan 
Café da manhã e saída em cidomo até o porto para embarque em barco local com fundo de vidro.
Início do passeio onde poderá praticar snorkel nas águas cristalinas das três Ilhas Gili. Descubra o maravilhoso mundo submarino, os corais que rodeiam a ilha, os peixes coloridos e as tartarugas.
Este passeio proporciona vistas impressionantes desde aquário natural.
Regresso a Gili Trawangan e traslado em cidomo ao Hotel até às 12h00.
Á tarde, aproveite para passear em bicicleta (não incluído), descobrir o povoado e o centro da ilha ou aproveitar a praia. 

Pernoite: no hotel selecionado.

3° Dia - Gili Trawangan 
Café da manhã e dia livre para atividades independentes.
À noite, há numerosos restaurantes na praia, alguns passam filmes em telas gigantes que você poderá assistir durante o tempo do jantar. 

Pernoite: no hotel selecionado.

4° Dia - Gili Trawangan - Bali 
Café da manhã e tempo livre. Em horário apropriado traslado em cidomo ao porto para embarque em speedboat com destino a Bali.
Chegada e fim dos servíços. 

Inclui / Não Inclui

Inclui

- 03 noites de hospedagem com café da manhã;
- Transfer do Hotel em Bali (hospedagem não incluída) ao porto de Seragan (Privativo e compartido para passageiros viajando na mesma data - Inglês);
- Fastboat de Bali ao pier de Gili Trawangan (Regular);
- Traslado ao Hotel em cidomo (espécie de charrete - Privativo - Inglês);
- Excursão de mergulho em Gili incuindo equipamento de snorkeling (Privativo e compartido para passageiros viajando na mesma data - Inglês);
- Transfer ao pier em cidomo (espécie de charrete - Privativo - Inglês);
-  Seguro Viagem Internacional Intermac Plano Green (Consulte suplemento para maiores de 75 anos);
- Assistência Aeroporto - Embarque no Aeroporto de Guarulhos (Caso os bilhetes sejam emitidos com a TGK).

Não Inclui

- Passagem aérea internacional, nacional e taxas de embarque;
- Vistos consulares;
- Hospedagem em Bali;
- Early check-in e late check-out nos hotéis;
- Gorjetas e despesas pessoais;
- Bebidas e refeições não mencionadas;
- Atividades opcionais;
- Serviços não descritos no roteiro.

Forma de Pagamento

- 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas no cartão VISA, MASTERCARD ou DINERS  (emitido no Brasil e pessoa física)
- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- Dólar do dia do pagamento da viagem.
- Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas (Dólar e Rúpia Indonésia).


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 200,00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85

Preços por pessoa a partir de:

Primeira Superior

Hotel Validade Duplo Single

Villa Ombak em Gili Islands (3 noites)

15/09/2017 USD 805,00 USD 1.201,00

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;
– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;
– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.

Observações

IMPORTANTE:

Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Preços não são válidos para feriados prolongados, feiras, Natal e Reveillon - Consulte valores.

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

Vestimenta:
A Indonésia é um país muçulmano, algumas regras de vestimenta devem ser seguidas.
As mulheres devem estar com roupas discretas, sem transparência, ombros cobertos.

**************HORÁRIOS DO FASTBOAT
Abril a Maio e Outubro a Dezembro
Porto de Serangan ao Pier de Gili Trawngan: Saída 08h00/Chegada 11h45
Pier de Gili Trawngan ao Porto de Serangan: Saída 12h00/Chegada 14h30

Junho a Setembro
Porto de Serangan ao Pier de Gili Trawngan: Saída 08h00 e 10h00/Chegada 10h30 e 14h00
Pier de Gili Trawngan ao Porto de Serangan: Saída 11h30 e 14h30/Chegada 14h00 e 17h00

Pick up nos Hotéis em Bali
Abril a Maio// Outubro a Dezembro// Junho a Setembro
Ubud: 06h20
Nusa Dua, Tanjung Benoa, Jimbaran: 07h00
Kuta, Tuban e Legian: 07h00
Seminyak: 07h00
Sanur: 07H10

2º horário de Junho a Setembro
Ubud: 08h20
Nusa Dua, Tanjung Benoa, Jimbaran: 09h00
Kuta, Tuban e Legian: 09h00
Seminyak: 09h00
Sanur: 09H10

Os horários podem ser alterados sem prévio aviso, devido as condições climáticas e/ou outros fatores.
No período de chuvas (especialmente em Janeiro e Fevereiro) pode haver cancelamentos e alterações nos traslados em speedboat devido as condições climáticas e marítimas.
Passageiros devem estar no pier até no máximo 30 minutos antes da saída.

**************ACOMODAÇÃO
Política de crianças: Sob Consulta.

Hotel Desa Dunia - Não aceita cama extra.

Hotel Villa Grassia - Terceiro passageiro será acomodado em colchão.

Hotel Ombak Sunset - Terceiro passageiro será acomodado em cama.

Reservas:
- Sinal de reserva de USD 200 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços);
- Cópia do passaporte atualizado
- Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade.

Vouchers: serão emitidos no prazo entre 10 a 7 dias da viagem.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 2 paginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- Vistos: Indonésia – brasileiros não necessitam de visto para estadias até 30 dias.
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 11 dias antes do embarque. 
A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, falta de vistos, falta de vacina contra Febre Amarela,  ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.  

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado