Pacote de Viagem para Indochina - Indochina Clássica 19 dias/ 18 noites

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Indochina - Indochina Clássica

Neste roteiro, conheça os principais destaques da Indochina.
Começando pelo Laos, em Luang Prabang, uma fusão da arquitetura moderna e colonial européia em meio a belezas naturais.
No Vietnã, começará pela capital Hanói e verá a arquitetura colonial francesa  em meio a templos e tradições orientais. Navegará pela Baía de Halong apreciando a paisagem característica do país. Em Hoi An, poderá apreciar a arquitetura e estilo de vida que pouco mudou com o passar dos anos. Na antiga capital do Vietnã, Hue, visitará a cidadela imperial e em Ho Chi Minh conhecerá os famosos túneis de Cu Chi, construída por soldados vietcongs durante as guerras contra franceses e norte-americanos.
No Camboja, conhecerá Siem Reap, porta de entrada para as milenárias ruínas de Agkor, lar de mais de 100 templos construídos entre os séculos IX e XIII.



Roteiro:

1° Dia - (Qui) - Bangkok 
Chegada no aeroporto de Bangkok, recepção e transfer ao hotel. Restante do dia livre.
Sugerimos aproveitar o restante do dia para descansar antes de iniciar essa longa e incrível viagem pelo Sudeste Asiático!
Portão de entrada do Sudeste Asiático, Bangkok é uma curiosa mescla de tradição e modernidade. Ao longo do rio Chao Phraya, típicas embarcações passeiam e, às suas margens, tradicionais templos podem ser observados. Em meio a arranha-céus espelhados, monges budistas em vestes laranjas caminham descalços. Entre aromas e sons, Bangkok convida seus visitantes a, aqui, começar a acostumar os sentidos para o que virá nos próximos dias.
Hospedagem por 03 noites em Bangkok, com café da manhã. 

Pernoite: No hotel selecionado

2° Dia - (Sex) - Bangkok 
Café da manhã e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais.

Sugestão!
Sugerimos passeio de meio dia para conhecer o Palácio Real e alguns dos mais destacados templos de Bangkok. Antiga residência real, o Grand Palace atualmente é utilizado apenas em celebrações, sendo ainda hoje um dos mais belos exemplos das antigas cortes siamesas. Nesse complexo é possível visitar palácios que eram usados para diferentes ocasiões, como recepções, sala do trono, sala da coroação, bem como o Templo do Buda de Esmeralda. Visita segue a Wat Po, que abriga o tão famoso "Buda reclinado", seguido de visita a Wat Trimit, que abriga uma uma impressionante estátua de 3 metros, o Buda de Ouro - uma reluzente imagem de 5 toneladas de ouro maciço. 

Pernoite: No hotel selecionado

3° Dia - (Sab) - Bangkok 
Café da manhã e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais.

Sugestão!
Sugerimos passeio de dia inteiro. Sendo o mais conhecido mercado flutuante de Bangkok, o Damnoen Saduak convida seus visitantes a entender um pouco mais sobre as antigas e tradicionais formas de compra da região. A bordo de pequenas embarcações, comidas típicas são comercializadas e, às margens, tecidos, roupas e artesanato podem ser encontrados. No caminho de retorno a Bangkok, parada em um resort com belos jardins onde será servido o almoço e um show cultural ocorrerá: dança folclórica e demonstrações de artesanato, boxe Tailandês e luta de espada, bem como performances de cerimônias tradicionais. 

Pernoite: No hotel selecionado

4° Dia - (Dom) - Bangkok - Luang Prabang (Laos) 
Em horário apropriado, transfer ao aeroporto para embarque com destino a Luang Prabang, no Laos. Chegada, recepção e transfer ao hotel.
Votada em 1.995 pela UNESCO como Cidade Patrimônio Cultural, Luang Prabang preserva seu cenário natural e feeling de uma cidade que parou no tempo, sendo uma das mais bem preservadas do Sudeste Asiático.

Hospedagem por 03 noites em Luang Prabang, com café da manhã. 

Pernoite: No hotel selecionado

5° Dia - (Seg) - Luang Prabang 
Café da manhã no hotel e saída pelo cruzeiro do Nava Mekong pelo rio Mekong com visitas às Covas de Pak Ou, que contêm milhares de estátuas douradas de Buda embutidas em duas cavernas escavadas em um penhasco de calcário. As estátuas variam em tamanho de alguns centímetros de altura para o tamanho de um ser humano, e a vista da caverna para o Rio Mekong é impressionante. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao Museu Nacional, para seguir aos templos de Wat Mai e Wat Sensoukarahm. Em seguida, subida de 328 degraus até o Monte Phousi, onde poderá ver as vistas deslumbrantes sobre a cidade e as vastas paisagens abaixo.
Parada no mercado noturno antes de retornar ao hotel. 

Pernoite: No hotel selecionado

6° Dia - (Ter) - Luang Prabang 
Café da manhã no hotel e saída para visita aos templos de Wat Visoun, Wat Aham, Wat Thaty e o famoso Wat Xieng Thong. Almoço em restaurante local. À tarde, visita às cascatas Kuang Si e tempo livre para passear pela região. Visita ao santuário de ursos. De volta a Luang Prabang, parada para visitar os povoados e se o tempo permitir, visita a Ock Pop Tock, uma loja de tecidos locais.
Retorno ao hotel. 

Pernoite: No hotel selecionado

7° Dia - (Qua) - Luang Prabang - Hanói (Vietnam) 
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, transfer ao aeroporto para embarque em voo com destino à Hanói.
Capital do Vietnã, Hanoi é uma cidade confusa aos ocidentais: motos, carros, transeuntes, vendedores de flores e frutas, tudo se confunde em um trânsito barulhento, onde o semáforo é simbólico. Respirar fundo, manter o passo e atravessar a rua: este é o segredo. Mas, ao chegar do outro lado, lembre-se de abrir bem os olhos para admirar a mescla de China, França e Vietnã que esta cidade guarda!
Chegada e transfer ao hotel.
2 noites de hospedagem em Hanói, com café da manhã. 

Pernoite: No hotel selecionado

8° Dia - (Qui) - Hanói 
Café da manhã no hotel, em horário apropriado saída para conhecer a capital atual do Vietnam, uma cidade única com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa e templos. A visita inclui o Mausoléu de Ho Chi Minh (somente exterior), a casa de Ho Chi Minh (somente exterior), a Pagoda de Um Pilar, as Pagodas Tran Quoc e Quan Thanh e o Templo da Literatura.
Almoço em restaurante local.
À tarde, visita a Pagoda Ngoc Son, no meio do lago Hoan Kiem, e caminhada pelo Bairro Antigo de Hanói. No final do dia, os viajantes assistirão a um espetáculo tradicional de marionetes sobre a água no Teatro Thang Long.
Retorno ao hotel. 

Pernoite: No hotel selecionado

9° Dia - (Sex) - Hanói - Halong Bay 
Café da manhã no hotel. Início do passeio às 08h00 com destino a Halong Bay (aproximadamente 04h00 de viagem).
Chegada a Halong e embarque a bordo de um barco junco.
1 noite de hospedagem a bordo do barco, incluindo café da manhã, almoço, jantar e atividades.

o itinerário do barco está sujeito à alterações sem aviso prévio e dependente de condições climáticas. O barco dispõe de guia em inglês para todos passageiros a bordo. 

Pernoite: No hotel selecionado

10° Dia - (Sab) - Halong Bay - Hanói - Danang - Hoi An 
Retorno ao porto da cidade de Halong Bay onde será servido um café da manhã no estilo “brunch”. Chegada a Halong Bay, desembarque e saída para Hanói. Chegada ao aeroporto de Hanói para embarque com destino à Danang e transfer ao hotel em Hoi An.
2 noites de hospedagem em Hoi An, com café da manhã. 

Pernoite: No hotel selecionado

11° Dia - (Dom) - Hoi An 
Café da manhã no hotel e saída para visita à cidade de Hoi An, importante porto comercial nos séculos XVII e XVIII cuja arquitetura e estilo de vida mudaram pouco com o passar dos anos. Passeio caminhando pelo centro da cidade antiga para visitar as casas tradicionais dos comerciantes, continuando para a Ponte Coberta Japonesa com mais de 400 anos e o colorido mercado.
Almoço em restaurante local.
Tarde livre para explorar Hoi An ou desfrutar da praia.

Sugestão! - Visita à My Son:
Visita de meio-dia para a capital e centro religioso do antigo reino de Champa, My Son. Localizada a 40 km ao sudoeste de Hoi An, num vale fértil, são dezenas de torres de tijolos e santuários que datam de um período entre os séculos VII e XII. No caminho de volta a Hoi An está programada parada para visitar Tra Kieu, anteriormente conhecida como a Cidadela de Leon, capital da Champa entre os séculos IV e VIII. Algumas das esculturas mais importantes do Museu Cham de Danang viram a luz neste vale.     

Pernoite: No hotel selecionado

12° Dia - (Seg) - Hoi An - Danang - Hue 
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, transfer com destino a Hue, passando por Hai Van e pela praia de Lang Co (aproximadamente 3h00 de viagem).
Visita ao Forte Imperial de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945 e mercado de Dong Ba. Depois de explorar este maravilhoso monumento, tour pela Cidade Velha de Tinh Tam Lake onde os imperadores costumavam vir para relaxar. A paisagem do verão é caracterizada por flores de lótus e na área há muitos cafés.
2 noites de hospedagem em Hue, com café da manhã. 

Pernoite: No hotel selecionado

13° Dia - (Ter) - Hue 
Café da manhã no hotel e, saída para passeio de barco pelo romântico Rio dos Perfumes e visita ao local religioso mais famoso de Hue, a Pagoda Thien Mu.
Almoço em restaurante local.
Seguindo pela estrada até o nordeste de Hue para visitar os elaborados mausoléus dos imperadores Tu Duc e Khai Dinh. 

Pernoite: No hotel selecionado

14° Dia - (Qua) - Hue - Ho Chi Minh - Túneis Cu Chi 
Café da manhã no hotel e, transfer ao aeroporto Phu Bai para embarque em voo com destino a Ho Chi Minh. Chegada e transfer para visitar os túneis de Cu Chi. Esta curiosa rede de túneis foi construída por soldados da resistência vietnamita (Viet Cong) durante as guerras contra franceses e norte-americanos. A visita pode começar na seção Ben Dinh ou na seção Ben Duoc.
Almoço em restaurante local.
À tarde, transfer a Ho Chi Minh e passeio pelo centro da cidade para visitar a pé a antiga Estação Central de Correios e o Palácio da Reunificação (sem entrada). Transfer ao hotel.   
2 noites de hospedagem em Ho Chi Minh, com café da manhã. 

Pernoite: No hotel selecionado

15° Dia - (Qui) - Ho Chi Minh - Delta do Mekong 
Café da manhã no hotel. Saída para o Delta do Mekong. Chegada à cidade de My Tho e embarque em barco local em direção a Ben Tre, passando pelas belas ilhas do Dragão, do Unicórnio, da Tartaruga e da Fênix, localizadas no rio Tien.
O passeio inclui: visita a uma das fábricas de doces locais, passeio em Xe Loi (em transporte local) pelos jardins de coco, com parada para experimentar as frutas locais e passeio em lancha para descobrir os estreitos canais. Regresso a May Tho. Almoço em restaurante local e volta a Ho Chi Minh. 

Pernoite: No hotel selecionado

16° Dia - (Sex) - Ho Chi Minh - Siem Reap 
Café da manhã no hotel. Tempo livre até a hora do transfer para o aeroporto e embarque em voo na parte da manhã com destino a Siem Reap.
Chegada, trâmite de vistos e transfer ao hotel selecionado.
Situada entre arrozais ao longo de um rio, a cidade de Siem Reap é a porta de entrada para as milenárias ruínas de Angkor, lar de mais de 100 templos construídos entre os séculos IX e XIII.
Almoço no hotel. Na parte da tarde, introdução à história da região com uma visita guiada ao moderno Museu Nacional de Angkor. A seguir visita as oficinas do centro Les Artisans d´Angkor, um centro de apoio às tradições do país desde 1952 que tem por objetivo ajudar aos jovens a encontrar trabalho em suas aldeias através da prática das artes tradicionais.
3 noites de hospedagem em Siem Reap, com café da manhã

Nota:
Para os passageiros que chegam em Siem Reap em voos diferentes dos mencionados, terão o traslado ao Hotel com motorista falando Inglês (sem guia). Caso os passageiros cheguem após às 13h00, não será possível participar do tour no período da tarde (não reembolsável), oferecemos o jantar em substituição ao almoço, sem nenhum custo adicional. 

Pernoite: No hotel selecionado

17° Dia - (Sab) - Siem Reap 
 Café da manhã no hotel e transfer à Angkor Tom. A visita inclui os famosos templos de Bayon, Baphuon, o Terraço dos elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Continuação para o templo mais fotografado, o Ta Prohm, construído entre meados do século XII e  início do século XIII. O templo foi mantido da forma que foi encontrado com árvores, raízes, partes espalhadas pelo chão tornando o local mais pitoresco de Angkor.
Almoço em restaurante local. À tarde, saída de tuk-tuk para visitar o maior e mais emblemático templo da cidade: Angkor Wat. Esta notável peça arquitetônica que foi construída no século XII cobre uma área de mais de 210 hectares e possui inúmeras galerias, colunas, bibliotecas, pavilhões, pátios, lagos e baixos-relevos que narram diversos episódios épicos do livro Ramayana, assim como a vida cotidiana nos tempos da construção de Angkor. O dia finaliza com a visita ao templo Pre Rup, conhecido como templo da montanha, e suas mais de mil tonalidades em ocre com o sol de final da tarde.            

Pernoite: No hotel selecionado

18° Dia - (Dom) - Siem Reap 
Café da manhã no hotel e, saída para visita ao lago Tonle Sap, a maior reserva de água doce do sudeste asiático. O nível das águas tem a peculiaridade de subir até vários metros a cada ano durante a estação chuvosa, chegando a quadruplicar seu volume em função das enchentes do rio Mekong. Passeio de barco pelo lago até a aldeia flutuante Chong Kneah para conhecer de perto a vida nas vilas de pescadores do lago.
Almoço em restaurante local.
À tarde visita ao complexo de templos de Roluos, nos arredores de Siem Reap. O complexo foi a capital da antiga civilização Hariharalaya, que reinou entre os séculos VIII e IX. No passeio serão visitados os principais templos: Bakong, Preah Koh e Lolei. A seguir, passeio em carro de boi para descobrir os campos e vilarejos da região.        

Pernoite: No hotel selecionado

19° Dia - (Seg) - Siem Reap 
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, transfer do hotel ao aeroporto para embarque com destino a Bangkok. 

Inclui:

- Bilhetes aéreos internos: Bangkok - Luang Prabang / Luang Prabang - Hanói / Hanói - Danang / Hue - Ho Chi Minh / Ho Chi Minh - Siem Reap / Siem Reap - Bangkok (em classe econômica, reservado e emitido pelo receptivo local);
- 03 noites de hospedagem em Bangkok, com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em Luang Prabang, com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Hanói, com café da manhã;
- 01 noite de hospedagem em Halong Bay - a bordo do cruzeiro, com pensão completa;
- 02 noites de hospedagem em Hoi An, com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Hue, com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Ho Chi Minh, com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em Siem Reap, com café da manhã;
- Transfer Aeroporto - Hotel em Bangkok (Privado - Espanhol);
- Transfer Hotel - Aeroporto em Bangkok (Privado - Espanhol);
- Transfer Aeroporto - Hotel em Luang Prabang (Regular - Espanhol);
- Passeio em barco as cavernas de Pak Ou (Regular - Espanhol);
- Passeio em Luang Prabang: Museu Nacional, Wat Mai, Wat Sensoukarahm, Monte Phousi (Regular - Espanhol - Meio dia);
- Passeio em Luang Prabang: Wat Visoun, Wat Aham, Wat Thaty, Wat Xieng Kong (Regular - Espanhol - Meio dia);
- Visita às cascatas de Kuang Si e Santuário dos Ursos (Regular - Espanhol - Meio dia);
- Transfer Hotel - Aeroporto de Luang Prabang (Regular - Espanhol);
- Transfer Aeroporto - Hotel em Hanói (Regular - Espanhol);
- Passeios em Hanói: Mausoléu de Ho Chi Minh (somente exterior), a casa de Ho Chi Minh (somente exterior), a Pagoda de Um Pilar, as Pagodas Tran Quoc e Quan Thanh e o Templo da Literatura, Pagoda Ngoc Son, caminhada pelo Bairro Antigo e tradicional show de marionetes sobre a água no Teatro Thang Long - com almoço em restaurante local (Regular - Espanhol);
- Transfer Hotel Hanói - Porto em Halong Bay em veículo com ar condicionado (Regular - sem acompanhamento de guia);
- Cruzeiro em Halong Bay - com parada para visita à algumas grutas ou aldeias flutuantes;
- Transfer Porto em Halong Bay - aeroporto Hanói (Regular - Espanhol);
- Transfer aeroporto de Danang - Hotel em Hoi An (Regular - Espanhol);
- Passeios em Hoi An: Caminhada pelo centro antigo, Ponte Japonesa, Mercado - com almoço em restaurante local (Regular - Espanhol);
- Transfer Hoi An - Hue , visitando Hai Van e Praia Lang Co, Forte Imperial, Mercado Dong Ba, lago Tinh Tam (Regular - Espanhol);
- Passeios em Hue: Pagoda Thien Mu, Tu Duc e Khai Dinh - com almoço em restaurante local (Regular - Espanhol);
- Transfer Hotel Hue - aeroporto (Regular - Espanhol);
- Transfer Aeroporto Ho Chi Minh - Hotel, com visita aos Túneis Cu Chi, Correios e Palácio da Reunificação - com almoço em restaurante local (Regular - Espanhol);
- Passeios em Ho Chi Minh: Ilha do Dragão, Unicórnio, Tartaruga ou Fenix, visita a região de Tien incluindo a fábrica de doces locais, Xe Loi e passeio de lancha - com almoço em restaurante local (Regular - Espanhol);
- Transfer Hotel em Ho Chi Minh - aeroporto (Regular - Espanhol);
- Transfer Aeroporto Siem Reap - Hotel em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Passeios em Siem Reap: Museu Nacional de Angkor, centro Les Artisans D´Angkor - com almoço em restaurante local (Regular - Espanhol);
- Passeios em Siem Reap: Angkor Tom, Ta Prohm, Angkor Wat e Pre Rup - com almoço em restaurante local (Regular - Espanhol);
- Passeios em Siem Reap: Tonle Sap; Chong Kneah, templos Bakong, Preah Koh e Lolei com passeio em carro de boi - com almoço em restaurante local (Regular - Espanhol);
- Transfer Hotel Siem Reap - aeroporto em veículo com ar condicionado (Regular - Espanhol);
- Entradas conforme mencionadas no itinerário;
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);.
- Seguro Viagem Internacional - INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem).

Não Inclui:

- Passagem aérea internacional e taxas;
- Taxas aeroportuárias dos trechos aéreos inclusos;
- Taxas de vistos e documentações;
- Refeições e bebidas quando não mencionadas;
- Bebidas mesmo quando a refeição está inclusa;
- Gorjetas e gastos de natureza pessoal como telefonemas, acessos a internet, lavanderia, taxas de postagens;
- Qualquer outro serviço não mencionado.

Detalhes

IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Informações Importantes
- Saídas às Quintas - feiras de Bangkok, com mínimo 2 passageiros
- Por motivos operacionais e condições de tempo, trânsito, etc, o itinerário poderá ser alterado e os tours podem ser substituídos como alternativas.
- Vestimenta adequada para entrada aos templos: por se tratar de locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos. Os homens devem usar calças compridas e camisas com mangas, se estiverem com sandálias ou flip-flops devem usar meias (os pés não podem estar aparentes). As mulheres devem estar com roupas discretas, sem transparência, ombros cobertos, usar calças (não podem ser apertadas) e blusas com manga comprida.
- Preços não são válidos para Natal, Reveillon, Ano Novo Chinês (de15 a 20.Fev.2018), feriados prolongados e feiras - Consulte valores.

*****Consulte as amenidades de Lua de Mel oferecidas pelos hotéis!  

Acomodação:
Para apartamento triplo, a cama extra será rollaway bed.

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

Bagagem: para os deslocamentos, a bagagem é limitada em 1 mala com máximo de 20kg por pessoa. Além de 01 mala de mão com até 5 kg.
A bagagem excedente pode ser deixada em locker no aeroporto de Bangkok (caso os passageiros retornem a cidade), este serviço é oferecido pelo próprio aeroporto com custo adicional.

Reservas:
- Sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços.
- Cópia do passaporte atualizado
- Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade

***** Na chegada ao Aeroporto de Bangkok, antes da Imigração, os passageiros deverão se dirigir ao setor e Controle de Saude (um balção sinalizado Helth Control)  para validar o certificado internacional de vacina contra febre amarela com um selo  e após seguir para a imigração, onde deverão apresentá-lo *****

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 2 páginas em branco, lado a lado;
- Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
-  Vistos:
Tailândia – brasileiros não necessitam de visto para permanência de até 90 dias
Laos – Visto pode tirado na chegada com taxa de USD30,00 sujeita a alteração, por pessoa, necessário levar fotos 3x4;
Vietnã -  Deverá ser providenciado antecipadamente  junto à  Embaixada em Brasília;
Camboja - Pode ser requerido online (https://www.evisa.gov.kh/) ou na chegada com taxa de USD30,00 sujeita a alteração, por pessoa, passageiros deverão levar 1 foto 4x6. O Visto Eletronico só é aceito nos aeroportos de Phnom Penh e Siem Reap.
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.   http://www.anvisa.gov.br/viajante/

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Preços por pessoa a partir de:

Primeira Superior

Hotel Validade Duplo Single

Pullman Bangkok Hotel G 

em Bangkok (3 noites)

 

Burasari Heritage 

em Luang Prabang (3 noites)

 

Meliá Hanoi em Hanói (2 noites)

 

Junco Bhaya em Halong (1 noite)

 

M Gallery Hotel Royal Hoi An 

em Hoi An (2 noites)

 

Best Western Premier Indochine Palace 

em Hue (2 noites)

 

Sokha Angkor Resort em Siem Reap (3 noites)

 

Hotel Pullman Saigon Centre 

em Ho Chi Minh (2 noites)

Consulte-nos Consulte-nos Consulte-nos

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Pullman Bangkok Hotel G 

em Bangkok (3 noites)

 

My Dream Resort  

em Luang Prabang (3 noites)

 

Sunway Hotel em Hanói (2 noites)

 

Junco Bhaya em Halong (1 noite)

 

Hoi An Trails Resort  

em Hoi An (2 noites)

 

Eldora Hotel  

em Hue (2 noites)

 

Saigon Prince Hotel em Siem Reap (3 noites)

 

Lotus Blanc Resort 

em Ho Chi Minh (2 noites)

Consulte-nos Consulte-nos Consulte-nos

Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 8 X Sem Juros sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros sendo 30% de entrada +  Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas. 



POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável;
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas especificadas.

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

PARTE AÉREA
- Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.