Pacote de Viagem para Índia - Paisagens do Rajastão 12 Dias / 11 Noites Saídas: Diárias (exceto aos Domingos)

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Índia - Paisagens do Rajastão

 

 Aproveite essa viagem para conhecer a mágica região do Rajastão, para explorar seu grande passado. Descubra os grandes momentos dos marajás da região e viaje de volta no tempo, descobrindo sua magnitude de forças e fortes impressionantes.Visite cidades importantes, o deserto e o ilustre Taj Mahal. Uma viagem completa que combina contrastes e riquezas culturais com toda a magia do Rajastão.



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

1° Dia - Delhi 
Chegada ao Aeroporto Internacional de Delhi. Recepção, assistência e transfer ao hotel selecionado. 

Pernoite: No hotel selecionado.

2° Dia - Delhi 
Café da manhã no hotel.
Pela manhã, visita a Old Delhi (cidade velha) - a cidade murada de 300 anos construída pelo imperador Shah Jehan em 1648 como sua capital e nomeado em sua homenagem. Passe pelo magnífico Forte Vermelho (fechado às segundas-feiras), construído de arenito vermelho e o mais opulento palácio do Império Moghul. Em frente ao forte está a cúpula de Jama Masjid, a maior e mais elegante da Índia. Então visite Raj Ghat, onde Mahatma Gandhi foi cremado em 1948.
À tarde, visita a cidade de Nova Delhi - projetada por Sir Edward Lutyens. Dirija além do Palácio Presidencial e os edifícios do Secretariado - o centro de toda a atividade governamental e pela avenida principal, o impressionante Rajpath para o arco memorial da Primeira Guerra Mundial, o Portão da Índia. Visite o Qutub Minar, com 72 metros de altura e as ruínas da mesquita Quwat-ul-Eslam. Veja a antiguidade mais curiosa de Délhi, o Pilar de Ferro não corroído, que data ao século IV dC. Termine o seu dia a visitando o famoso complexo comercial Connaught.
Retorno ao hotel. 

Pernoite: No hotel selecionado.

3° Dia - Delhi - Udaipur 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao Aeroporto para embarque com destino a Udaipur (aproximadamente 01h30 de viagem).  Chegada, recepção e transfer ao hotel selecionado.
Saída para um passeio pela cidade. Udaipur é uma das cidades mais encantadoras do Rajastão. Aninha-se como uma jóia em um vale cercado pelas colinas verdes de Aravalli, refletidas em azul claro e branco no lago Pichola. Visite o Palácio da cidade, que já foi a casa dos governantes de Mewar, que hoje é um museu. Consiste em vários palácios perfeitamente integrados com vista para o azul claro do lago Pichola. Visite Sahelion-ki-bari (Jardim das Damas de Honra). Passando pelo Lago Fateh Sagar escavado no final do século XVII por Maharana Feteh Singh e passe pelo Museu de Marionetes (Lok Kala Mandal) e pela estátua de Maharana Pratap (Moti Magri).
Passeio de barco à noite no lago Pichola-Este lago leva o nome da pequena vila de Picholi, na sua margem oeste. No lago são várias ilhas. Em dois deles, os maharanas de Udaipur construíram palácios de prazer, o Jag Mandir e o Jag Niwas (Lake Palace Hotel). 

Pernoite: No hotel selecionado.

4° Dia - Udaipur – Ranakpur – Jodhpur (290Km, aproximadamente 06h00) 
Café da manhã no hotel.
Pela manhã, saída com destino a Jodhpur, no caminho parada em  Ranakpur, localizado a 100 km de Udaipur, em um vale profundo e isolado em Ranakpur, são os templos jainistas mais magníficos da Índia. É um extenso complexo de 3.600 metros quadrados e possui 29 salas com 1.444 pilares, cada um diferente do outro, intricadamente coberto de entalhes delicados, geometricamente projetados. O templo central é dedicado a Adinath, o Revelador da Verdade. O templo foi construído no início do século XIV. (Nota: os templos estão abertos das 12h às 17h) Almoço no Maharani Bagh.
Após a visita, siga para Jodhpur. Chegada e check-in no hotel. 

Pernoite: No hotel selecionado.

5° Dia - Jodhpur – Manvar (120km, aproximadamente 02h00) 
Café da manhã no hotel.
Saída para um city tour pela manhã - A cidade de Jodhpur, com sua atmosfera suave, esconde um passado tempestuoso, porém glorioso. Suas muralhas, sete portões e inúmeros bastiões e torres foram construídos no século XVI por Rao Maldeo. 393 pés acima das planícies circundantes sobem um penhasco ousado sobre o qual foi construído o enorme Forte Meherangarh (Majestic).
Pela tarde, prossiga até Manvar e no check-in nos Camps. 

Pernoite: No hotel selecionado.

6° Dia - Manvar – Pokhran – Jaisalmer (170Km, aproximadamente 03h00) 
Café da manhã no hotel.
Pela manhã, prossiga para a visita à vila de Bishnoi, repleta de história. Esta tribo de 450 anos tem um modo de vida distinto. Eles são ambientalistas no sentido fundamental, preservando a natureza em rotinas científicas e lógicas desenvolvidas ao longo dos séculos de convivência com a natureza. Nas aldeias da tribo, pode-se testemunhar a cerimônia do ópio - um ritual pelo qual os convidados são tradicionalmente bem-vindos. Homens e mulheres com roupas alegres continuam suas tarefas e pode-se vislumbrar suas normas e costumes. Passando por esse horizonte místico, pode-se encontrar camelos selvagens e vôos de pássaros raros. Os safaris até a aldeia através de paisagens desérticas e areias áridas de uma cor austera se estendem infinitamente contrastando fortemente com o rico cobalto dos céus. Um passeio por essa paisagem belíssima nos leva ao coração das aldeias do Rajastão, onde tradições seculares ainda permeiam estilos de vida.
Almoço no resort.
À tarde, prossiga até Jaisalmer com vista a Pokhran.
Mais tarde, continue até Jaisalmer e no check-in no hotel. 

Pernoite: No hotel selecionado.

7° Dia - Jaisalmer 
Café da manhã no hotel. Visita matinal de Jaisalmer, situada em um mar de areia dourada, Sonar Kila, um forte de ouro nasce de uma rocha de topázio. Toda a área de estar de Jaisalmer fica dentro das gigantescas muralhas da cidadela. Visite o silencioso Forte do século XII, construído pelo príncipe Jaisal e o Palácio, que fica no ponto mais alto (100 metros) acima do mercado.
No final da tarde, visite Sam Sam Dunes - experimente o ritmo e o espaço da vida no deserto. Viaje até as areias lisas e sedosas das dunas de Samm, onde os Raikas viajam com seus animais por longas distâncias e conhecem todos os poços de água e pastagens de sua região. 

Pernoite: No hotel selecionado.

8° Dia - Jaisalmer – Bikaner (330Km, aproximadamente 06h30) 
Café da manhã no hotel
Pela manhã,saída com destino a Bikaner e check-in no hotel.
Passeio pela cidade à tarde em Bikaner - A música hipnotizante do deserto ecoa em Bikaner, uma cidade com sabor medieval situada ao longo da antiga rota de caravanas que ligava a Ásia Central e o Norte da Índia aos portos de Gujarat. Visite o Junagarh Fort, um dos melhores monumentos de Rajput. Trinta e sete palácios, pavilhões e templos construídos por diferentes reis estão todos conectados por pátios pavimentados, escadas estreitas e terraços nesta fortaleza de Rathor. 

Pernoite: No hotel selecionado.

9° Dia - Bikaner - Jaipur (340Km, aproximadamente 06h30) 
Café da manhã no hotel.  Saída com destino a Jaipur e check-in no hotel
Pela tarde, visita panorâmica da cidade histórica em um triciclo de riquixá. 

Pernoite: No hotel selecionado.

10° Dia - Jaipur 
Café da manhã no hotel.
Saída para passeio ao Forte Amber, localizado a apenas 11 quilômetros ao norte de Jaipur.
Faça a sua subida para a fortaleza do palácio sobre um elefante alegremente encapuçado. Visite as câmaras e corredores do palácio, que são famosos pela excelência de seu design e decoração.
À tarde passeio pela cidade de Jaipur, conhecida como "A Cidade Rosa do Rajastão". Parada para foto no  Hawa Mahal (Palace of Winds), observatório de Jai Singh, construído no século XVII pelo fundador de Jaipur que, além de príncipe, também era soldado, astrônomo e construtor. Palácio da Cidade e seu museu que contém belas pinturas de Rajput e Moghul. 

Pernoite: No hotel selecionado.

11° Dia - Jaipur – Fatehpur Sikri – Agra (230Km, aproximadamente 05h30) 
Café da manhã no hotel e saída com destino a Agra. No caminho, visita a Fatehpur Sikri - a cidade fantasma do império Mughal. Visitar Fatehpur Sikri é como voltar cinco séculos à época do império Mughal - esta cidade murada especialmente construída como capital do imperador Akbar, o Grande, parece hoje como teria sido durante o seu reinado. A impressionante coleção de palácios, pavilhões e mesquitas demonstram o poder e a riqueza do império. Visite o Mausoléu de Salim Chisti e o Panch Mahal, e admire a beleza da mesquita Jama Masjid. Após a visita, prossiga para Agra e check in no hotel.
Pela tarde, visita do Taj Mahal ao por do sol (fechado ás sextas-feiras) - a maior história de amor já contada. Com a morte de sua amada esposa Mumtaz Mahal, em extravagância selvagem, Shahjehan construiu esse memorial para ela. 20.000 homens trabalharam por mais de 17 anos para construir essa riqueza de mármore branco e pedra preciosa. 

Pernoite: No hotel selecionado.

12° Dia - Agra - Delhi (220Km, aproximadamente 04h00) 
Café da manhã no hotel. Saída para visita ao Forte de Agra, localizado na curva do rio Yamuna a noroeste do Taj Mahal, quase no coração da cidade, foi construído por Akbar como sua cidadela ao longo dos anos 1565-73 no melhor estilo arquitetônico. Tem imponentes portões e paredes de arenito vermelho e um fosso, notável por sua mistura suave de estilos arquitetônicos hindus e da Ásia Central.
Em seguida, saída com destino à Delhi para embarque em voo ao próximo destino. 

Pernoite: No hotel selecionado.

Inclui:

- Bilhete aéreo interno: Delhi / Udaipur (em classe econômica, reservado e emitido pelo operador local);
- 02 noites de hospedagem em Delhi, com café da manhã;
- 01 noite de hospedagem em Udaipur, com café da manhã;
- 01 noite de hospedagem em Jodhpur, com café da manhã;
- 01 noite de hospedagem em Manvar, com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Jaisalmer, com café da manhã;
- 01 noite de hospedagem em Bikaner, com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Jaipur, com café da manhã;
- 01 noite de hospedagem em Agra, com café da manhã;
- Assistência no Aeroporto de Delhi, em inglês;
- Transfers de chegada e saída entre Aeroporto - Hotel - Aeroporto (Privativo - assistência em inglês);
- Guia local em Espanhol durante os passeios;
- Transporte em veículo SUV, com ar-condicionado;
- Passeios e visitas conforme mencionado no roteiro (Privativo - Espanhol);
- Passeio de Rickshaw em Delhi;
- Passeio de Elefante ou de Jeep no Fort de Amber - Jaipur;
- Taxa de Entrada nos monumentos;
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
- Seguro Viagem Internacional - INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura "Any Reason" para cancelamento de viagem).

Não Inclui:

- Passagem aérea internacional e taxas de embarque;
- Visto de entrada na India;
- Bebidas durante as refeições;
- Gorjetas;
- Despesas pessoais;
- Taxa para utilização de câmeras fotográficas e filmadoras;
- Early check-in e late check-out;
- Excesso de bagagem (franquia de uma mala com no máximo 20 kg por pessoa);

Detalhes

IMPORTANTE: Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Preços não são válidos para feriados prolongados, feiras, Natal e Reveillon - Consulte valores.

Nota Importante: 

- O hotel The Oberoi Amarvilas, Agra estará em reforma entre 15 de abril e 15 de outubro de 2020.
Durante uma parte desse processo, o hotel ficará completamente fechado por dois meses, de 15 de maio a 15 de julho de 2020.


Informações Importantes:
- Saídas Diárias (exceto aos domingos);
* Red Fort em Delhi e todos museus permancem fechados às segundas-feiras;
* Taj Mahal fechado às sextas-feiras

- O veículo utilizado nos transportes será o Toyota Innova, com ar condicinado (máximo de 3 pessoas por carro); 
- A partir de junho 2019, o ticket para o Taj Mahal terá validade de 3 horas. Caso os visitantes ultrapassem esse tempo, será necessário pagar um novo ticket;
- Por motivos operacionais e condições de tempo, trânsito, etc, o itinerário poderá ser alterado e os tours podem ser substituídos como alternativas;
- Os valores indicados são válidos para os clientes que chegam e partem no mesmo horário. Caso haja chegada/partida em horários diferentes, haverá suplemento nos transfers;
- Vestimenta adequada para entrada aos templos: por se tratar de locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos.


Bagagem: para os deslocamentos terrestres, a bagagem é limitada em 1 mala com máximo de 20kg por pessoa.

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

Reservas:
- Sinal de reserva de USD 100 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços);
- Cópia do passaporte atualizado
- Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- Brasileiros necessitam do passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
- Estrangeiros -  necessitam do RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal
Visto de entrada da India  -  Deverá ser emitido online no site: https://indianvisaonline.gov.in/evisa/tvoa.html.
Aproximadamente USD 30 por pessoa durante a alta temporada (julho a março) e USD 10 por pessoa durante a baixa temporada (abril a junho) (valores sujeitos a alteração)
- Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Preços por pessoa a partir de:

Primeira Superior

Hotel Validade Duplo Single

 

The Taj Mahal Hotel New Delhi  em Delhi
(2 noites)

Trident Udaipur  em Udaipur 
(1 noite)

Taj Hari Mahal em odhpur
(1 noite)

Samsara Luxury Resort em Manvar
(1 noite)

Jaisalmer Marriott Resort & Spa em Jaisalmer 
(2 noites)

Narendra Bhawan Bikaner em Bikaner 
(1 noite)

Taj Jai Mahal Palace  em Jaipur 
(2 noites)

ITC Mughal Agra Hotel em Agra
(1 noite)

Consulte-nos Consulte-nos Consulte-nos

Luxo

Hotel Validade Duplo Single

The Oberoi New Delhi, Zakir Hussain Marg  em Delhi 
(2 noites)

The Oberoi Udaivilas  em Udaipur
(1 noite)

Umaid Bhawan Palace Jodhpur  em Jodhpur
(1 noite)

Samsara Luxury Resort em Manvar 
(1 noite)

Suryagarh Sam Road em Jaisalmer 
(2 noites)

Narendra Bhawan Bikaner em Bikaner 
(1 noite)

The Oberoi Rajvillas em Jaipur
(2 noites)

The Oberoi Amarvillas em Agra 
(1 noite)

Consulte-nos Consulte-nos Consulte-nos

Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros.     Sendo 30% de entrada +  Saldo em até 9 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

*Condições Específicas de Cancelamento do Fornecedor:
- Cancelamento entre 18 e 10 dias antes da data da viagem: 50%
- Cancelamento com antecedência inferior a 9 dias da data da viagem: 100%

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.