Pacote de Viagem para Equador - Promoção Quito e Galápagos 8 Dias / 7 Noites Segundo passageiro com 43% de desconto

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Equador - Promoção Quito e Galápagos

 

Nesta viagem será possível conhecer alguns dos pontos mais interessantes do Equador, como a sua amistosa capital Quito, com a arquitetura colonial, prédios e igrejas deixadas pela colonização espanhola e a Cidade Metade do Mundo, onde passa a linha do Equador dividindo o hermisfério norte e hemisfério sul. Além do encantador arquipélago de Galápagos, formado por ilhas vulcânicas e cercado por uma natureza exuberante. 

***Promoção por tempo limitado. Reservas até 15 de Setembro de 2019.



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

 

1° Dia - Quito 
Chegada a Quito e transfer ao hotel selecionado. 

Pernoite: No hotel selecionado

2° Dia - Quito - City Tour e Metade do Mundo 
Café da manhã no hotel. Saída em direção a cidade antiga, visita à La Ronda, rua que antigamente moravam músicos, poetas e políticos, a “cápsula gastronómica” para conhecer mais sobre os temperos mais usados pela gastronomia Equatoriana e a uma casa especializada na fabricação de produtos com metal e madeira; muitos deles usados para a decoração das igrejas. Parada na casa do sorvete e também em uma fábrica especializada na elaboração do chocolate, para ver como funciona sua produção. Em seguida, caminhada em direção a Praça da Independência rodeada pelos principais edifícios administrativos da cidade. Visita a Catedral (s. XVI), o Palácio Presidencial, as igrejas do El Sacrário (século XVII), a Companhia de Jesus (século XVII) considerada uma das mais belas igrejas barrocas na América do Sul e a Igreja de São Francisco (século XVI). O passeio continua em direção ao morro "Panecillo", onde está localizado o monumento à Virgem de Quito ou Virgin "Lergarda" que era o escultor, de onde pode-se obter uma vista maravilhosa de todos os ângulos da cidade. O próximo destino será a Metade do Mundo, onde a linha Equatorial divide o hemisfério norte do hemisfério sul. Visita a cidade da Metade do Mundo onde esta localizado o maior monumento construído em honor a Expedição Cientifica Francesa que chegou à finais do Século XVII para determinar a localização da linha equatorial. Visita ao Museu cultural e científico Inti Ñan, localizado no ponto exato por onde passa a linha equatorial. Retorno à Quito. 

Pernoite: No hotel selecionado

3° Dia - Quito - Galápagos (Ilha de Santa Cruz - Parte Alta) 
Café da manhã no hotel. Transfer para o aeroporto para embarque com destino a Ilha Baltra (voo não incluído). Chegada ao aeroporto de Baltra, pequena ilhota ao lado da ilha de Santa Cruz, e traslado até a Ilha de Santa Cruz. Chegada e recepção. Saída para um passeio até a parte alta da Ilha até Puerto Ayora. Ao longo do caminho, descobriremos às zonas agrícolas e os bosques cobertos de névoas e passando pela zona de transição, onde está localizada a reserva de tartarugas. Almoço no rancho (bebidas não incluídas) e  continuação até Puerto Ayora. Tempo livre para caminhar e tirar fotos. Acomodação no hotel escolhido. 

Pernoite: No hotel selecionado

4° Dia - Galápagos - Ilha Floreana 
Café da manhã no hotel. Transfer até o porto de Santa Cruz  para, abordo de uma lancha rápida, seguir em direção a Ilha Floreana. Esta ilha tem, possivelmente a história humana mais interessante de todas as Ilhas Galápagos, foi a primeira ilha a ser colonizada pelos
equatorianos em 1832, é a mais conhecida, por ser o local de vários desaparecimentos misteriosos na década de 1930.. Durante a visita será possível conhecer  uma lagoa, observar fragatas e alimentar os animais da granja. Parada para o almoço que será um prato praparado com alimentos da fazenda. Em seguida visita ao Asilo da Paz, principal  local histórico onde é possível ver a caverna dos piratas e a fonte de água doce que é a principal fonte de água para a população. Ao longo do caminho, também é possível ver espécies da tartaruga gigante que foram recentemente reintroduzidas e que já que foram consideradas  extintas. À noite será servida uma ‘parrillada’ na Praia de Floreana, com tempo para desfrutar da tranquilidade da ilha e degustar os alimentos preparados pelos habitantes da comunidade. Acomodação no hotel selecionado.

Pernoite: No hotel selecionado

5° Dia - Galápagos - La Loberia - Isabela 
Após café da manhã, saída para "La Loberia", um espaço de reprodução do leão marinho. Após caminhada de por aproximadamente 30 minutos,  tempo para admirar a paisagem do local antes de iniciar a primeira experiência marinha na brilhante água turquesa onde será possível nadar com leões marinhos, tartarugas marinhas, raias manta e uma variedade de coloridos peixes de corais (snorkeling incluído). À tarde parada para o almoço, preparado com os alimentos colhidos na fazenda. Em seguida,  embarque em lancha rápida até a Ilha Isabela. Chegando a Isabela, restante do dia livre para relaxar nas intocadas praias da Ilha. Acomodação no hotel selecionado. 
Pernoite: No hotel selecionado

6° Dia - Isabela - Vulcão Sierra Negra - Tintoreras 
Café da manhã no hotel. O passeio de hoje segue até à entrada do Vulcão Sierra Negra, que é considerado o mais antigo de Isabela. Caminhada para desfrutar de uma linda vista e com sorte avistar o gavião de galápagos.Conheceremos as formações rochosas e a geologia do Vulcão Sierra Negra, além de poder apreciar uma mudança de clima brusca comparada com a costa. Almoço (box lunch) antes de voltar para a cidade. À tarde visita a ilhota Tintoreras, localizada a pouca distância de Puerto Villamil,  lar de uma grande variedade de vida selvagem. Conheceremos à grande variedade de espécies que habitam à ilha, que em sua maior parte é formada por lava. Acomodação no hotel selecionado.

Sugestão:
À visita ao Vulcão Sierra Negra poderá ser substituída pelo tour aos Túneis de lava. Consulte-nos!

Pernoite: No hotel selecionado

7° Dia - Lagoa dos Flamingos - Centro de Criação Ilha Santa Cruz - Charles Darwin 
Após do café da manhã, o guia estará à espera para levá-los a Lagoa
dos Flamingos. Caminhada de aproximadamente 2km onde receberemos explicações sobre a vegetação e a geologia desta jovem ilha. Ao chegar, já será possível ver os flamingos se
alimentando em um lago artificial, construído devido a uma escavação que posteriormente foi enchida por chuvas. Em seguida, visita ao centro de criação das tartarugas para apreder um pouco mais sobre a reprodução e alimentação. Retorno ao Puerto Villamil, embarque com destino a Santa Cruz. Chegando e visita a Estação Científica Charles Darwin que é uma reserva que possui informação sobre os habitantes das ilhas e a conservação local, assim como outras fascinantes estadísticas. A principal atração da estação é o Centro de Criação Fausto Llerena, onde será possível ver tartarugas de diferentes tamanhos e formas, além de visitar a estação onde o lendário "Lonesome George" é exibido como a última de suas espécies. Acomodação no hotel selecionado.

Pernoite: No hotel selecionado

8° Dia - Galápagos - Cratera Los Gemelos 
Após o café da manhã, visita a "Los Gemelos", duas grandes crateras localizadas ao longo da estrada de Puerto Ayora à Baltra, foram causadas pelo colapso de câmaras de magma vazias. Em seguida, transfer para o aeroporto. 

Inclui:

- 2 noites de hospedagem em Quito com café da manhã;
- 2 noites de hospedagem na Ilha Isabela com café da manhã;
- 2 noites de acomodação na Ilha Santa Cruz com café da manhã;
- 1 noite de acomodação no projeto sustentável da ilha Floreana com café da manhã;
- Transfer aeroporto - hotel Quito (Regular - Inglês/Espanhol);
- Guia Patrimonial Bilingüe em Quito (Inglês/Espanhol);
- Guia Naturista Bilingue em Galápagos (Inglês/Espanhol);
- City Tour metade do mundo (Regular - Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Transfer aeroporto - hotel Galápagos, passando pela parte alta da Ilha (almoço incluído) (Regular - Inglês/Espanhol)
- Transfer em Iate entre as ilhas em Galápagos (Privado - Inglês/Espanhol);
- Transfer Ilha Floreana passando por fazenda local e parte alta de Galápagos, inlcui almoço e "parrilhada" a noite (regular- Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Tour La Loberia (inclui equipamento de snorkeling e almoço) e Transfer Ilha Isabela (Regular - Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Tour Vulcão Sierra Negra e Tintoreras com box lunch incluído (Regular- Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Tour à Lagoa de Flamingos, Ilha de Santa Cruz e Estação Charles Darwin (Regular - Inglês/Espanhol - Dia Completo);
- Transfer hotel - aeroporto Galápagos, passando pelas crateras Los Gemelos (Regular - Inglês/Espanhol);
- Refeições conforme mencionadas no roteiro;
- Entrada aos locais conforme mencionados no roteiro;
- Taxa comunitárias locais;
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
- Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem);

Não Inclui:

- Passagem aérea.
- Taxas de embarque.
Taxa de entrada em Galápagos (paga localmente em espécie): USD 50,00  para passaportes Pacto Andino ou Mercosur /  USD 100,00 para os demais passaportes. Crianças de 2 a 11 anos pagam 50% do valor.
- Cartão de Controle de Transito em Galápagos (TCT - INGALA) (paga localmente em espécie): USD 20,00.
- Entrada ao Porto de Ilha Isabela - USD 10 por pessoa. Entrada paga localmente;
-Transporte em Baltra - Lobito - USD 10 por pessoa. Pago localmente;
- Gorjetas.
- Serviços não descritos no programa.
- Gastos pessoais.
- Early check in e late check out.

Detalhes

IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Promoção aplicada:
2º passageiro com desconto Quito + Galápagos Loop 8D/7N

- Período de reservas 01.julho a 15.setembro.2019
- Periodo de a viagem: julho a setembro.2019, conforme datas de saída.
- Minimo 2 passageiros 
- Não combinável com outras promoções ou tarifas especiais.

Datas de Saída: Sexta- feiras
-26 de Julio
-02 de Agosto
-16 de Agosto
-13 de Septiembre
-27 de Septiembre

- Desde o dia 01/05/2018 todos os passageiros estrangeiros que estiverem viajando ao Equador deverão apresentar obrigatoriamente o seguro viagem na chegada ao país (na imigração, junto com o documento de viagem). Não há uma cobertura mínima obrigatória e o seguro deve ser contratado antes da viagem, já que localmente não haverá a opção de contratar.

- Sobre os passeios navegáveis em Galápagos (Ilha Santa Cruz)...
- As excursões em barco não são recomendáveis para crianças menores de 6 anos, pessoas da terceira idade, mulheres grávidas, ou pessoas com mobilidade limitada;
- Os tours navegáveis estão sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e não operam as quintas;
- A operação dos tours em Galápagos esta sujeito a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança. Não é possível garantir o avistamento de aves e animais, pois a localização exata deles é variável.

- Sobre os horários de saída e chegada em Galápagos (Ilha Santa Cruz)...
- A chegada a Galápagos deverá ser antes das 11h00, para possibilidade de realização do tour no primeiro dia. Caso haja tour no último dia na Ilha o voo de saída deverá ser após às 12h30. Voos diferentes desses horários informados podem implicar na não realização do tour, além de custos extras.

Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS:
 são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- Para o Equador: É OBRIGATÓRIA a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.  http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Preços por pessoa a partir de:

Turística Superior

Hotel Validade Duplo Single

Reina Isabel ou similar em Quito

(2 noites)

 

Fiesta ou similar em Ilha de Santa Cruz (Puerto Ayora)

(1 noite)

 

Hostal Santa Maria em Ilha Floreana

(1 noite)

 

Volcano ou similar em Ilha Isabela 

(2 noites)

 

Fiesta ou similar em Ilha de Santa Cruz (Puerto Ayora)

(1 noite)

 

---Duplo: 1 pax: USD 2.500,00---

 

---Duplo: 2 pax*promo*:USD 1.422,00---

27/09/2019 ------ ------

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Mercure Alameda ou similar em Quito

(2 noites)

 

Ikala ou similar em Ilha de Santa Cruz (Puerto Ayora)

(1 noite)

 

Hostal Santa Maria em Ilha Floreana

(1 noite)

 

La Casa de Marita ou similar em Ilha Isabela

(2 noites)

 

Ikala ou similar em Ilha de Santa Cruz (Puerto Ayora)

(1 noite)

 

---Duplo: 1 pax: USD 2.819,00---

 

---Duplo: 2 pax*promo*: USD 1.601,00---

27/09/2019 ------- ------

Primeira Superior

Hotel Validade Duplo Single

Swissotel Quito ou similar em Quito

(2 noites)

 

Red Mangrove em Ilha de Santa Cruz (Puerto Ayora)

(1 noite)

 

Hostal Santa Maria em Ilha Floreana

(1 noite)

 

Iguana Crossing ou similar em Ilha Isabela

(2 noites)

 

Red Mangrove em Ilha de Santa Cruz (Puerto Ayora)

(1 noite)

 

---Duplo: 1 pax: USD 3.707,00---

 

---Duplo: 2 pax*promo*: USD 2.057,00---

27/09/2019 ------ ------

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;
– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;
– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.


Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
ImportantePolíticas de cancelamento do Equador:
Continente (Quito, Riombamca, Baños, Cuenca, Guayaquil, etc):
Uma vez confirmada a reserva em qualquer cidade do Continente, é cobrado 20% do valor do programa de multa e:
- Cancelamento entre 29 e 16 dias antes da data da viagem: 50%
- Cancelamento com 15 dias ou menos antes da data da viagem: 100%
Galápagos (todas as Ilhas):
Uma vez confirmada a reserva em Galápagos, é cobrado 100% do valor do programa de multa (hotel e serviços).

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**
*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85