Pacote de Viagem para Equador - Ilhas do Sul no Yacht Isabela II 5 dias / 4 noites Galápagos

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Equador - Ilhas do Sul no Yacht Isabela II

As Ilhas Galápagos receberam este nome devido às tartarugas gigantes que ali habitam. É um arquipélago de origem vulcânica, localizado a mil quilômetros da costa equatoriana. São 13 ilhas maiores, 6 menores e inumeráveis ilhotas, visitadas em 1835 pelo naturalista Charles Darwin, quem teve ali sua inspiração para desenvolver a sua teoria da evolução das espécies. Muitos dos animais de Galápagos se desenvolveram como espécies diferentes daquelas encontradas no continente. A viagem a bordo do Yacht Isabela II será acompanhada por guias naturalistas, explicando sobre este lugar fascinante, além de palestras diárias a bordo. As atividades incluem caminhadas, snorkeling, praias, passeios em bote e muita observação da fauna e flora. A embarcação possui 20 cabines e foi construida exclusivamente para realizar cruzeiros nas Ilhas Galápagos, reconhecida internacionalmente por seu padrão de qualidade nas instalações e tripulação. Será possível desfrutar a bordo do deck, bar, jacuzzi, plataforma para observação, sala de jantar, sala de leitura e biblioteca, tudo com ar condicionado central. Um lugar único no mundo, conforto e variedade de atividades: a combinação perfeita para uma experiência inesquecível.

Saidas: Sextas (veja Informações**)

Roteiro da Viagem

1° Dia - Quito/Guayaquil/Baltra – Embarque Galápagos (Ilha Santa Cruz) - Yacht Isabela II - Estação Científica Charles Darwin - Puerto Ayora (SAÍDAS ÀS SEXTAS)
Chegada em Baltra, recepção e traslado ao Canal de Itabaca, para uma travessia em ferry boat chegando ao píer da Ilha Santa Cruz, de onde sairá o ônibus que nos levará a um restaurante na parte alta da Ilha para o almoço. Em seguida, saída para Puerto Ayora. Visita à Estação Científica Charles Darwin e suas tartarugas gigantes, onde há um impressionante bosque de cactos e muitas aves terrestres. Passeio pela rua principal do povoado de Puerto Ayora antes de embarcar no Yacht Isabela II. Coquetel de boas vindas oferecido pelo capitão. Palestra sobre a programação do dia seguinte e jantar.

Pernoite: a bordo do Yacht Isabela II

2° Dia - Yacht Isabela II - Baía do Correio - Mirante da Baronesa - Punta Cormorant (Ilha Floreana)
Pela manhã, desembarque molhado para visitar o barril do correio (ponto histórico que data de 1793), onde é possível deixar postais para que visitantes de outros barcos os levem de mão em mão até seus destinatários, como vem sendo feito há 200 anos. Passeio em barco a motor por canais estreitos e cheios de vida, raias mantas, tartarugas marinhas e lobos marinhos nadam muito perto. Posteriormente, desembarque molhado para subir por uma escadaria que contorna um cone vulcânico até o Mirante da Baronesa, de onde é possível apreciar a costa norte desta ilha. Retorno ao barco e almoço.
Desembarque molhado em Punta Cormorant, praia de cor esverdeada porque contém cristais de um mineral chamado olivina. Uma caminhada fácil nos levará até uma lagoa salgada onde flamingos, patos, garças e outras aves se alimentam. Visitaremos também uma praia de coral branco usada pelas tartarugas marinhas para aninhar de dezembro a maio. Tempo para praticar snorkeling ou passear no bote com fundo de vidro observando a vida marinha. Retorno ao barco e palestra sobre a programação do dia seguinte. Jantar.

Pernoite: a bordo do Yacht Isabela II

3° Dia - Yacht Isabela II - Punta Suárez - Baía Gardner (Ilha Espanhola)
Pela manhã, desembarque seco em Punta Suarez, onde faremos uma longa caminhada entre rochas de lava para visitar colônias de aves marinhas, incluindo (entre maio e dezembro) o albatroz de Galápagos, piqueros de pata azul e de Nazca e coloridas iguanas marinhas. Retorno ao barco e almoço.
Desembarque molhado em Baía Gardner, uma praia de coral branco onde caminharemos observando lobos marinhos, cucuves e pinzones. Também desfrutaremos da praia, ideal para praticar snorkeling e nadar ou ainda navegar em um bote com fundo de vidro. Retorno ao barco e palestra sobre a programação do dia seguinte. Jantar.

Pernoite: a bordo do Yacht Isabela II

4° Dia - Yacht Isabela II - Punta Pitt e Cerro Brujo (Ilha de San Cristóbal)
Desembarque molhado na parte norte oriental da Ilha San Cristóbal, onde encontramos um cone vulcânico de rocha porosa que sofreu bastante erosão. Caminhada ascendendo a partir da praia e desfrutando de vistas espetaculares da costa da ilha. Este é o único lugar do arquipélago onde coabitam as três espécies de piqueros e as duas espécies de fragatas. Na praia, há uma grande colônia de lobos marinhos solteiros. Se o tempo permitir, quando retornarmos à praia, poderemos praticar snorkeling e nadar. Retorno ao barco e almoço.
À tarde, passeio em bote a motor pela costa vulcânica antes de desembarcar em Cerro Brujo. Desembarque molhado em uma praia de coral branco. Neste habitat é possível observar aves marinhas, como piqueros de pata azul e de Nazca, garças, fragatas e aves costeiras. Também se observam lobos marinhos. Esta praia é uma área aberta para caminhar, ideal para a observação de aves. Duas espécies, o Cucuve de Chatham (ave) e a lagartixa de lava de San Cristóbal são espécies endêmicas desta ilha e não são encontradas em nenhum outro lugar de Galápagos. Também encontramos canários, o papa-moscas de Galápagos e, com sorte, o pássaro bruxo, uma sub-espécie endêmica da Ilha San Cristóbal. Esta é a mesma costa por onde caminhou o naturalista Charles Darwin, em setembro de 1835. Retorno ao barco e jantar.

Pernoite: a bordo do Yacht Isabela II

5° Dia - Yacht Isabela II – Desembarque Puerto Baquerizo (Ilha de Santa Cristóbal)/Guayaquil/Quito
Após o café da manhã, desembarque na Ilha de San Cristobal  e traslado ao aeroporto para embarque no voo de retorno (para Guayaquil ou Quito).
 
IMPORTANTE:
*o itinerário e o programa estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança. Não é possível garantir o avistamento de aves e animais, pois a localização exata deles é variável e os desembarques só serão feitos se as condições climáticas permitirem;
*desembarque seco: os passageiros saem do iate em um bote (estilo zodiac) e vão até as rochas ou cais;
*desembarque molhado: os passageiros saem do iate no bote e chegam até uma praia, desembarcando com água até a altura do joelho.

Inclui / Não Inclui

Inclui

- Passagem aérea voando Latam: Quito/Galápagos (Baltra)/Galápagos (San Cristobal)/Quito (com parada em Guayaquil na ida e na volta);
- 4 noites a bordo do Cruzeiro Yacht Isabela II (rota Ilhas do Sul) com pensão completa (sem bebidas);
- Transfer Hotel em Quito ou Guayaquil - Aeroporto (serviço do Cruzeiro) (Regular-Espanhol);
- Transfer Aeroporto Baltra - Porto (serviço do Cruzeiro) (Regular-Espanhol);
- Excursões diárias de acordo com a programação com guias naturalistas bilíngues espanhol/inglês (Regular - com os demais passageiros do cruzeiro);
- Transfer Porto - Aeroporto San Cristobal (serviço do Cruzeiro) (Regular-Espanhol).

Não Inclui

- Passagem aérea.
- Taxas de embarque.
- Taxa de entrada em Galápagos(paga no ato da confirmação OU localmente em espécie): USD 50,00  para passaportes Pacto Andino ou Mercosur /  USD 100,00 para os demais passaportes. Crianças de 2 a 11 anos pagam 50% do valor.
- Cartão de Controle de Transito em Galápagos (TCT - INGALA) (paga no ato da confirmação OU localmente em espécie): USD 20,00.
- Taxa de combustível em Galápagos (no período de Natal e Reveillon o valor é de USD 150,00 por adulto e USD 110,00 por criança de até 11 anos - válido para 2016 e USD 152,00 por adulto e USD 110,00 por criança de até 11 anos - válido para 2017).
- Bebidas e serviço de bar a bordo.
- Internet a bordo.
- Gorjetas.
- Serviços não descritos no programa.
- Gastos pessoais.

Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões VISA, MASTERCARD, DINERS ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- Dólar do dia do pagamento da viagem.
- Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
ImportantePara confirmar uma reserva no Yacht Isabela II é necessário o pagamento de um sinal de 15% do valor do cruzeiro por pessoa (25% durante a alta temporada) - não reembolsável em caso de cancelamento.
Condições Yacht Isabela II:
- Cancelamento até 61 dias antes do embarque - 15% do valor do cruzeiro (por pessoa)
- Cancelamento de 60 dias ou menos antes do embarque - 100%
Condições Yacht Isabela II: durante o Natal e Ano Novo:
- Cancelamento até 121 dias antes do embarque - 25% do valor do cruzeiro (por pessoa)
- Cancelamento de 120 dias ou menos antes do embarque - 100%

**As Condições Específicas do cruzeiro pode variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

PARTE AÉREA
- Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.

Preços por pessoa a partir de:

Cabine Standart - Promocional

Hotel Validade Duplo Single

Yacht Isabela II em Galápagos (Ilha Santa Cruz)

(4 noites)

31/12/2017 USD 3.932,00 ----

Cabine Classic

Hotel Validade Duplo Single

Yacht Isabela II em Galápagos (Ilha Santa Cruz) 

(4 noites)

31/12/2017 USD 4.132,00 ----

Cabine Classic Family

Hotel Validade Duplo Single

Yacht Isabela II em Galápagos (Ilha Santa Cruz) 

(4 noites)

31/12/2017 USD 4.132,00 ----

Cabine Owners

Hotel Validade Duplo Single

Yacht Isabela II em Galápagos (Ilha Santa Cruz) 

(4 noites)

31/12/2017 USD 4.292,00 ----------

– Preços em dólar por pessoa em cabine dupla;

– Somente cruzeiro, consulte-nos para parte aérea;

– Consulte-nos para outros períodos e opções.

Observações

IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

- Dados pessoais requeridos pelo cruzeiro antes da chegada dos passageiros: número de passaporte ou RG (documento com o qual o passageiro vai viajar), nome completo, data de nascimento, nacionalidade e informações médicas/alimentação se houver. Enviar também cópia do passaporte ou RG dos passageiros. Além dos dados requeridos pelo Ministério de Turismo do Equador (obrigatório o envio): tipo de sangue, problemas de saúde e/ou alergias, contato de emergência e informação do seguro médico.

- Aéreo interno previsto até 25/03/2017: 
Voando Latam - Quito/Galápagos (Baltra)/Galápagos (San Cristobal)/Quito (com parada em Guayaquil na ida e na volta): 
Ida: XL1551 - Quito/Guayaquil/Baltra - saída de Quito 08h05 * chegada em Baltra 10h40
Volta: XL1560 - San Cristóbal/Guayaquil/Quito - saída de San Cristóbal 13h45 * chegada em Guayaquil 16h35 e em Quito 18h10 

- Aéreo interno previsto a partir de 26/03/2017: 
Voando Latam - Quito/Galápagos (Baltra)/Galápagos (San Cristobal)/Quito (com parada em Guayaquil na ida e na volta): 
Ida: XL1411 - Quito/Guayaquil/Baltra - saída de Quito 08h05 * chegada em Baltra 10h40
Volta: XL1418 - San Cristóbal/Guayaquil/Quito - saída de San Cristóbal 13h15 * chegada em Guayaquil 16h35 e em Quito 18h10 

- Sobre o cruzeiro YACHT ISABELLA II:

*ILHAS DO SUL - SAÍDAS ÀS SEXTAS - 5 dias/4 noites

2016:
Outubro: 07, 21
Novembro: 04, 18
Dezembro: 02, 16, 30

2017:
Janeiro: 13, 27
Fevereiro: 10, 24
Março: 10, 24
Abril: 07, 21
Maio: 05, 19
Junho: 02, 16, 30
Julho: 14, 28
Agosto: 11, 25
Setembro: 08, 22
Outubro: 06, 20
Novembro: 03, 17
Dezembro: 01, 15, 29

*CABINES: 
O Santa Yacht Isabela II foi construido em 1979 e renovado em 2014. Tem capacidade máxima para 40 passageiros e um total de 20 cabines. Elas estão distribuídas em 2 decks: cabin e main deck.

UM POUCO MAIS SOBRE O YACHT ISABELA II...
Excursões- desembarque seco: os passageiros saem do iate em um bote (estilo zodiac) e vão até as rochas ou cais * desembarque molhado: os passageiros saem do iate no bote e chegam até uma praia, desembarcando com água até a altura do joelho.
Para praticar snorkeling, é disponibilizado o equipamento a bordo (máscara, tubo, nadadeiras e colete flutuante, acomodados em uma sacola rede). Recomenda-se levar roupa curta de neoprene entre junho e dezembro. Ou caso deseje é possível alugar localmente (sujeito a disponibilidade no ato da reserva.  O barco também organiza atividades como passeios em bote a motor, observação do oceano no bote com fundo de vidro, snorkeling e palestras, que complementam a experiência de cada participante.
Está incluso assistência média a bordo do Cruzeiro, porém não está incluso qualquer medicamento.
Para reduzir o impacto ambiental e diminuir o stress dos animais, a partir de 20 de Janeiro de 2012, cada embarcação em Galápagos deve navegar pelo circuito somente a cada 15 dias. Com isto os visitantes ganham muito mais experiências, trilhas mais preservadas, contribuindo para um meio ambiente mais protegido.
O barco conta com uma academia, jacuzzi, teleforne via satélite e ar condicionado.
Os idiomas oficiais a bordo são o espanhol e o inglês.
Passageiros que quiserem trazer sua própria bebida no embarque no cruzeiro devão pagar um fee de USD 25,00 + taxas localmente.
Conexão de internet a bordo consiste em uma estação de computador e não está incluso. Por Galápagos estar localizado em uma área remota, a conexão pode oscilar constantemente ou não funcionar sem aviso prévio.
IMPORTANTE: as tarifas estão sujeito a alterações sem aviso prévio. Se houver aumento de combustível encargos extras podem ser aplicados no ato da confirmação da reserva.
Passageiros SGL: no Yacht Isabela II o Single pode ser confirmado em três tipos de cabines (Standard, Classic e Owner’s) e está sujeito a disponibilidade no ato da reserva. O custo é o mesmo de uma cabine dupla.
Passageiros TPL: o Yacht Isabela II possui duas cabines (Classic Family) para uso Triple (sujeita a disponibilidade no ato da reserva). O terceiro passageiro é acomodado em sofá-cama.
O itinerário e o programa estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança.
transfer de saída incluso do hotel de Quito ou Guayaquil para o aeroporto atende os seguintes hotéis:
em Quito: Casa Gangotena, Hilton Colón, Sheraton, Marriott e Dann Carlton.
em Guayaquil: Hilton Colón, Oro Verde, Hampton Inn e Sheraton.

Política Yacht Isabela II de crianças e jovens:
A idade mínima aceita para crianças é de 6 anos. A bordo do cruzeiro, os pais devem assinar um termo de responsabilidade para crianças menores de 12 anos, uma vez que não é oferecido nenhuma assistência de babá.
- Crianças de 6 a 11 anos de idade: possuem desconto de 25% no valor do cruzeiro, compartilhando a cabine (Classic Family) com os pais (esse desconto não é válido para Natal, Ano Novo e datas especificas - consulte-nos).
*aéreo e demais serviços terrestres possuem condições diferentes. Consulte!

- Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
- Para o Equador: É OBRIGATÓRIA a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. http://www.anvisa.gov.br/viajante/

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado