Pacote de Viagem para Croácia - Dubrovnik e Balcãs 9 dias/ 8 noites

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Croácia - Dubrovnik e Balcãs

Conhecida como “A pérola do Adriático”, Dubrovnik,  oferece uma vista deslumbrante do mar, possui lindas praias, e seu charme também está nas ruas estreitas com muitos restaurantes. É uma das cidades mais visitadas da Croácia, a cidade antiga foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco.
Na capital da Albânia, Tirana, conheça a Praça Skenderbey, a Mesquita de Ethem Bey e o Museu Nacional. A pequena e histórica Orhid vai surpreender pela beleza natural e, pelo monumento medieval mais expressivo da Macedônia, a Igreja de Santa Sofia.
Skopje é a capital e maior cidade da República da Macedônia, moderna mas preserva os monumentos antigos.
Belgrado é a capital e centro cultural, político e econômico da Sérvia, visite a igreja ortodoxa, o templo San Sava e a famosa rua Knez Mihajlova.
Aprecie a vida local, conheça pessoas e volte com a bagagem repleta de excelentes experiências!

Saidas: Sextas-feiras * Vide informações

Roteiro da Viagem

1° Dia - Dubrovnik * SAÍDA ÀS SEXTAS-FEIRAS
Chegada ao aeroporto de Dubrovnik (voo não incluído). Traslado ao Hotel.
Jantar no Hotel e hospedagem..

Pernoite: no hotel selecionado.

2° Dia - Dubrovnik
Café da manhã e visita guiada de Dubrovnik, a cidade antiga declarada Património Mundial pela UNESCO, onde veremos as peças mais importantes da arte medieval: Fonte de Onofrio, Mosteiro Franciscano e a Catedral. Tempo livre. Retorno ao hotel por conta dos senhores passageiros. Hospedagem e jantar no hotel.

Pernoite: no hotel selecionado.

3° Dia - Dubrovnik - Kotor (2h00) - Budva (1h45) - Tirana (3h40)
Café da manhã e saída em direção a Albânia através de Kotor, cercada por muralhas e fortalezas, incluída no ano de 1979 na lista do patrimônio cultural da UNESCO. Passeio pela cidade e continuação para Tirana via cidade de Budva (curta parada), cruzaremos a fronteira da Albânia, em Shkodra, uma vez capital do reino Ilíria (século 3 A.C). Jantar e hospedagem em Tirana (durante o mês de Julho e Agosto, a hospedagem será em Shkodra devido ao longo tempo de espera na fronteira).

Pernoite: no hotel selecionado.

4° Dia - Tirana - Ohrid (2h40)
Café da manhã e saída para visita a capital da Albânia, incluindo a Praça Skenderbey, Mesquita Ethem Bey e o Museu Nacional, que representa o fluxo da história albanesa e, que abriga peças arqueológicas de todo o país. À tarde saída para Ohrid, via Elbasan e cruzaremos a fronteira da Macedônia em Cafasan. Jantar e hospedagem em Ohrid.

Pernoite: no hotel selecionado.

5° Dia - Ohrid
Café da manhã. Aproveite o dia às margens do Lago Ohrid, a cidade classificada pela UNESCO como património cultural mundial. Onde, devido às atividades de São Clemente e São Naum de Ohrid, fundaram a primeira Universidade Slavica e a famosa escola literal de Ohrid. Pela manhã, passeio pela cidade incluindo a Igreja de Santa Sofia (século XI), o monumento medieval  de maior impressão na Macedônia. Tarde livre. Hospedagem.

Pernoite: no hotel selecionado.

6° Dia - Ohrid - Skopje (2h45)
Café da manhã e saída para Skopje, capital da Macedônia. A visita da cidade inclui a Fortaleza Kale, a Igreja de San Salvador, com seus ícones, amostras magníficas da arte tradicional em madeira de nogueira entalhada, o antigo Bazar e a Ponte de Pedra.
Jantar e hospedagem em Skopje.

Pernoite: no hotel selecionado.

7° Dia - Skopje - Belgrado (4h38)
Café da manhã e saída para a capital da Sérvia através de Nis, cidade localizada às margens do rio Nisava. Passeio pela antiga rua onde estão o Teatro Nacional, o Tribunal e a Fortaleza Cele, o único monumento no mundo, construído pelos turcos com os crânios dos sérvios guerreiros mortos na guerra contra os turcos em 1809. Almoço em restaurante local. Continuação a Belgrado, jantar e hospedagem no Hotel.

Pernoite: no hotel selecionado.

8° Dia - Belgrado
Café na manhã e saída para passeio em Belgrado, onde veremos a Fortaleza de Kalamegdan, desfrutaremos da atmosfera da famosa rua Knez Mihajlova e visitaremos a maior igreja ortodoxa do mundo, templo de São Sava. Tarde livre. Jantar e hospedagem no hotel.

Pernoite: no hotel selecionado.

9° Dia - Belgrado
Café da manhã, em horário apropriado traslado ao aeroporto (voo não incluído).

Inclui / Não Inclui

Inclui

- 02 noites em Dubrovnik com meia pensão;
- 01 noite em Tirana com meia pensão;
- 02 noites em Ohrid com café da manhã e 01 jantar;
- 01 noite em Skopje com meia pensão;
- 02 noites em Belgrado com meia pensão;
- 01 almoço em rota de Skopje a Belgrado;
- Traslado aeroporto de Dubrovnik - Hotel em veículo com ar condicionado (Regular - Inglês);
- Passeio em Dubrovnik: Cidade antiga, Fonte de Onofrio, Mosteiro Franciscano (entrada incluída), Catedral (entrada incluída);
- Transfer Dubrovnik - Tirana (via Kotor e Budva) incluindo: city tour em Kotor (com taxa local), curta parada em Budva (Regular - Dia todo - Espanhol);
- Transfer Tirana - Ohrid incluindo: Passeio em Tirana: Praça Skenderbey, Mesquita Ethem Bey e o Museu Nacional (Regular - Meio dia - Espanhol);
- Passeio em Ohrid: city tour, incluindo entrada a Igreja de Santa Sofia (Regular - Meio dia -  Espanhol);
- Transfer Ohrid - Skopje visitando: Fortaleza Kale, a Igreja de San Salvador, o antigo Bazar e a Ponte de Pedra (sem entradas) - (Regular - Meio dia - Espanhol);
- Transfer Skopje - Belgrado (via Nis) visitando: Teatro Nacional, o Tribunal e a Fortaleza Cele (entrada incluída) (Regular - Meio dia -  Espanhol);
- Passeio em Belgrado: Fortaleza de Kalamegdan, rua Knez Mihajlova, igreja ortodoxa, Templo de São Sava (entrada incluída) - (Regular - Meio dia -  Espanhol);
- Transfer Hotel Belgrado - Aeroporto em veículo com ar condicionado (Regular - Inglês);
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (Caso os bilhetes sejam emitidos com a TGK).
- Seguro viagem Internacional - INTERMAC, Plano Embassy (Consulte suplemento para maiores de 75 anos).

Não Inclui

- Passagem aérea internacional e taxas de embarque;
- Bebidas durante as refeições (mesmo quando mencionadas como meia pensão);
- Gorjetas;
- Early check-in e late check-out;
- Serviços não descritos no programa;
- Gastos pessoais.

Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas nos cartões DINERS, VISA ou MASTERCARD (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- Valores publicados em Euro sujeitos à alterações sem aviso prévio e deverão ser convertidos para Reais pelo câmbio do dia do pagamento.

Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas (Kuna Croata e Euro).


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento entre 21  e 7 dias da data da viagem: multa de 25% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.

Preços por pessoa a partir de:

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Hotel Lero / Valamar ou similar em Dubrovnik (2 noites)

 

Sky Tower/ Colloseo em Shkodra ou similar em Tirana (1 noite)

 

Metropol ou similar em Ohrid (2 noites)

 

Grand Plaza ou similar em Skopje (1 noite)

 

Art ou similar em Belgrado (2 noites)

06/10/2017 EUR 1.687,00 EUR 2.199,00

– Preços em euro por pessoa em apartamento duplo;

– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;

– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.

Observações

IMPORTANTE:

Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Preços não são válidos para feriados prolongados, feiras, Natal e Reveillon - Consulte valores.

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

Os traslados de chegada e saída estão incluídos somente para os dias de início e término do tour, pode haver suplemento para voos chegando após às 18h00, em finais de semana, períodos de feriados e eventos.

Durante os meses de Julho e Agosto, a hospedagem será em Shkodra ao invés de Tirana devido a longa espera para atravessar a fronteira.

Saídas para o ano de 2017:
Maio: 26
Junho: 09
Julho: 14
Agosto: 11
Setembro: 08 e 22
Outubro: 06

***************ACOMODAÇÃO
Para apartamentos triplos a configuração do quarto será: 01 cama de casal + 01 cama adicional (pode ser rollaway bed).

- Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade.

Vouchers: serão emitidos no prazo entre 10 a 7 dias da viagem.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
BRASILEIROS:
são aceitos somente passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
- Vistos: Brasileiros não precisam de visto para a Croácia, Macedônia e Sérvia, desde que viajando a turismo e com permanência de até 90 dias. Para a Albânia Brasileiros não precisam de visto, desde que viajando a turismo ou negócios e com permanência de até 30 dias
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado