Pacote de Viagem para Chile - Circuito Andino Express - Bariloche e Puerto Varas 8 Dias / 7 Noites

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Chile - Circuito Andino Express - Bariloche e Puerto Varas

 

Os encantos da região dos Lagos Andinos para quem tem o tempo um pouco mais reduzido, mas não abre mão de conhecer esta linda região marcada por imensos lagos de águas cristalinas, densas florestas e uma majestosa cadeia de vulcões nevados. Neste roteiro você conhecerá os principais pontos de interessantes cidades como: Buenos Aires, Bariloche, Peulla, Puerto Varas e Santiago.



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

1° Dia - Buenos Aires 
Chegada em Buenos Aires, recepção e transfer ao hotel escolhido. 

Pernoite: Buenos Aires

2° Dia - Buenos Aires/Bariloche 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Buenos Aires. Chegada em Bariloche, recepção e transfer ao hotel. 

Pernoite: Bariloche

3° Dia - Bariloche - Circuito Chico e Punto Panorâmico 

Café da manhã no hotel. Este tour, que tem início em Bariloche é ideal para desfrutar e saborear, principalmente toda beleza da paisagem presente em seu percurso. Durante o caminho observe diversos pontos e alguns mirantes naturais, como Baia López, e Punto Panorâmico, ideias para contemplar. No Cerro Campanario, localizado no Centro da I Paisagem (Km 17) é possível subir ao cume via teleférico para desfrutar de uma vista panorâmica de 360º. Nesta região além das belas paisagens a uma variada oferta de produtos regionais artesanais como telares, madeiras, velas, cerâmicas, produtos cosméticos, entre outros.


Inclui: transporte regular e motorista - guia em Espanhol.

Observações:
- saídas: diárias às 09h00 e às 15h00
- duração aproximada: 04h00
- Não inclui tickets para os meios de elevação (pagamento direto no local).
- Para os dias: 24 e 25/12, 31/12 e 01/01 consultar valores.

IMPORTANTE: saída somente dos hotéis do Centro. Para os hotéis na região de Llao Llao a saída do tour é somente em privado. 

Pernoite: Bariloche

4° Dia - Cruce Andino em 1 dia Bariloche - Puerto Varas 

Café da manhã no hotel. Saída por volta das 08h00 em ônibus de Bariloche com destino a Puerto Pañuelo, beirando o Lago Nahuel Huapi. Embarque para navegação pelo Lago Nahuel Huapi (aproximadamente 01h00) até Puerto Blest. Continuação em ônibus até Puerto Alegre e embarque para uma curta navegação (aproximadamente 15min) pelo Lago Frías até Puerto Frías. Após realizar os trâmites de saída na alfândega da Argentina, saída em ônibus para Peulla, cruzando a Cordilheira dos Andes a 976 metros. Chegada e parada na alfândega chilena. Tempo livre para almoço (não incluso). Por volta das 16h00, embarque para uma navegação (aproximadamente 01h30) pelo Lago Todos los Santos com destino a Puerto Varas. Chegada e entrada no Parque Nacional Vicente Pérez Rosales para visitar os Saltos del Petrohué, corredeiras que se formaram pelo encontro da rocha vulcânica com o Rio Petrohué. Continuação para Puerto Varas.  Durante o trajeto, a paisagem inclui vistas deslumbrantes dos vulcões Osorno e Calbuco. Chegada a Puerto Varas por volta das 19h30.
 
Importante! O Cruce Andino é um circuito turístico. Seus horários são referenciais e podem mudar devido às condições climáticas e quantidade de passageiros.
Transfer hotel / Cruce Andino / Hotel - motorista em idioma espanhol
Não inclui: taxa de porto (paga localmente);


Pernoite: Puerto Varas

5° Dia - Puerto Varas - City Tour Puerto Montt, Puerto Varas e Frutillar 

Café da manhã no hotel. Saída do hotel para fazer um passeio pelas cidades de Puerto Montt, Puerto Varas e Frutillar. O tour inicia com visita ao ponto mais alto da cidade de Puerto Montt, de onde terá uma bela vista panorâmica da cidade. Descida até o centro da cidade passando pelos bairros residenciais, edifício do governo até a Praça de Armas, a Catedral, o Monumento dos Colonos Alemães e a Igreja dos Jesuítas, através das ruas Urmeneta e Antonio Varas para área comercial e portuária no caminho para localidade de Chinquihue, regressando pelo Mercado de Pesca e Mariscos de Angelmó, com sua pitoresca feira artesanal. Continuação pela Rodovia Panamericana para retornar até a bela cidade de Puerto Varas, frente ao lago Llanquihue, prosseguindo pela rua São Francisco com Igreja Paroquial, Praça Principal Vicente Pérez Rosales e bairros residenciais com suas antigas casas, ao redor do lago e beirando o Cerro Philippi, de onde se obtém uma visão panorâmica da cidade de Puerto Varas e arredores. Continuação pela Rodovia Panamericana até a cidade de Llanquihue. Almoço em restaurante local. Logo após, saída beirando o lago Llanquihue com destino a Frutillar. Cidade fundada em 1856 como porto de embarque para os colonos ribeirinhos e que ainda preserva a arquitetura, gastronomia e costumes da Alemanha. Visita ao Museu da Colonização Alemã e lojas de artesanato. Retorno ao hotel.


Inclui: transporte regular, entrada ao museu de Colonização Alemã, almoço em restaurante local e guia em espanhol.

Observações:
Duração aproximada: 08h00.
Saídas: 09h30 (aproximadamente).
Almoço: entrada, prato principal e sobremesa. Não inclui bebidas.
Tarifas não válidas para hotéis fora da cidade. 
Pernoite: Puerto Varas

6° Dia - Puerto Varas – Vulcão Osorno 

Café da manhã no hotel. Neste dia, saída do hotel em Puerto Varas contornando o Lago Llanquihue e desfrutando de lindas vistas dos vulcões da região, passando pela Vila la Ensenada até chegar a Lagoa Verde. Breve caminhada para conhecer a lagoa e continuação até o Centro de Ski & Montanha Vulcão Osorno localizado a 1.240 metros. Tempo livre para desfrutar das belezas do Vulcão Osorno, onde há uma deslumbrante vista panorâmica do lago Llanquihue, Ensenada e Vulcões. Retorno ao hotel em Puerto Varas.


Inclui: transporte regular, snack e guia espanhol.

Observações:
Não inclui: almoço e teleférico (para ascender aos 1.450m de altura ou aos 1.780m).
Duração aproximada: 05h00.
Saídas: 11h00 (aproximadamente)
Tarifas não válidas para hotéis fora da cidade.
Saída do tour sujeita à condições climáticas. 
Pernoite: Puerto Varas

7° Dia - Puerto Varas - Puerto Montt/Santiago 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Puerto Montt  (duração aproximada: 40 minutos). Chegada em Santiago, recepção e transfer para o hotel.

Pernoite: Santiago

8° Dia - Santiago 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Santiago. 


Inclui:

- 1 noite de hospedagem em Buenos Aires com café da manhã;
- 2 noites de hospedagem em Bariloche com café da manhã;
- 3 noites de hospedagem em Puerto Varas com café da manhã;
- 1 noite de hospedagem em Santiago com café da manhã;
- Transfer Aeroporto - Hotel Buenos Aires (Cêntrico ou Palermo) sem guia (Privado - Espanhol);
- Transfer Hotel Buenos Aires (Cêntrico ou Palermo) - Aeroporto sem guia (Privado - Espanhol);
- Transfer Aeroporto Bariloche - Hotel (Cêntrico e até km 3) com guia (Privado - Espanhol);
- Tour Circuito Chico e Punto Panorâmico (Hotéis Cêntricos) (Regular - Espanhol - Meio dia);
- Tour Cruce Andino em 1 dia (Bariloche - Puerto Varas) com transfers (Regular - Espanhol/Inglês - Dia completo);
- City Tour Puerto Montt, Puerto Varas e Frutillar com almoço (Regular - Espanhol - Dia Completo);
- Tour Vulcão Osorno (Regular - Espanhol - Meio dia);
- Transfer Hotel Puerto Varas - Aeroporto Puerto Montt sem guia (Regular - Espanhol);
- Transfer Aeroporto - Hotel Santiago sem guia (Privado-Espanhol);
- Transfer Hotel Santiago - Aeroporto sem guia (Privado-Espanhol);
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
- Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem);
- TAXA nacional sobre transações internacionais (sujeita a alteração).

Não Inclui:

- Passagem aérea.
- Taxas de embarque.
- Taxa portuária (pagamento diretamente no local) valor aproximado US$7,00 por pessoa;
- Taxa de entrada a Parque Nacional Nahuel Huapi;
- Entrada a Salto de Petrohué; 
- Taxa ECOTASA em Bariloche para hotéis categoria turística (paga localmente em espécie): aprox. $ 30,00 (pesos argentinos) por noite por pessoa.
- Taxa ECOTASA em Bariloche para hotéis categoria primeira (paga localmente em espécie): aprox. $ 45,00 (pesos argentinos) por noite por pessoa.
- Taxa ECOTASA em Bariloche para hotéis categoria luxo (paga localmente em espécie): aprox. $ 60,00 (pesos argentinos) por noite por pessoa.
Obs: a taxa será cobrada por pessoa máximo 3 noites de hospedagem (mesmo que se hospede 5, 6 ou 7 dias). Estão isentos da cobrança menores de 14 anos, pessoas deficientes e residentes locais. O pagamento da Ecotasa deverá ser feito em dinheiro direto no hotel em pesos argentinos (não será possível pagar com antecedência, no ato da confirmação).
- Gorjetas;
- Serviços não descritos no programa;
- Gastos pessoais.
- Early check in e late check out nos hotéis.

Detalhes

IMPORTANTE: Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, sujeito a alterações

- Dados solicitados no ato da reserva (obrigatório o envio de todos os passageiros)nome completo, cópia do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade e país de residência.

- Importante: à partir do dia 02/01/2017 os passageiros estrangeiros que visitarem a Argentina terão a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto Ushuaia (que já possui essa isenção).
Nossos roteiros já estão com essa devolução aplicada, porém para que o mesma possa ser validada na confirmação da reserva, os dados completos com cópia do documento de embarque deverão ser enviados obrigatoriamente no ato da solicitação da reserva.
Caso o passageiro cancele a viagem próximo ao embarque ou no dia, de maneira que gere multa de cancelamento, o IVA que foi isento será cobrado junto com as respectivas multas.

- Alguns serviços possuem valor adicional nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de minímo de noites e ceia natal e ano novo obrigatória. Consulte-nos!

SOBRE SANTIAGO..

- Transfers em Santiago:

- O valor dos transfers em Santiago contemplam o horário diurno e noturno.

- Atenção! Períodos de black out dos hotéis - devido aos grandes eventos e congressos realizados na cidade, as tarifas publicadas podem não ser aplicadas e terão variação de valores (sob consulta e disponibilidade).

- Acomodação Triplo: em alguns hotéis essa opção é com cama adicional, sofá cama ou compartindo camas existentes. Consulte-nos.

- SOBRE O CRUCE ANDINO (de Bariloche para Puerto Varas)..

- Para os seguintes hotéis, o programa Cruce Andino inclui traslados de saída e chegada aos hotéis:
EM BARILOCHE:
Cacique Inacayal, Crans Montana, Alma del Lago, Design Suites, NH Edelweiss, Panamericano, Tres Reyes, Villa Huinid e Nido del Condor. Para os demais hotéis, consulte suplemento.
EM PUERTO VARAS:
Park Inn, Bellavista, Solace, Cabañas del Lago, Enjoy Puerto Varas, Cumbres Puerto Varas e Radisson Puerto Varas. Para os demais hotéis, consulte suplemento.

- IMPORTANTE: hotel Natura em Peulla: no momento é a única opção de hotelaria disponível para hospedagem no momento. Trata-se de um hotel turístico (3 estrelas superior) que possui uma estrutura e acomodação simples.

SOBRE PUERTO VARAS...

- Atenção! Períodos de black out dos hotéis - devido aos grandes eventos, feiras e congressos realizados na cidade, as tarifas publicadas podem não ser aplicadas e terão variação de valores (sob consulta e disponibilidade).
- Alguns hotéis exigem mínimo de noites para períodos como finais de semana prolongados, Natal, Ano Novo, férias, feriados, feiras, festas pátrias e congressos. Consulte-nos.

- SOBRE O BARILOCHE..

- Hotéis de Bariloche: durante a temporada alta (entre segunda quinzena de junho e primeira quinzena de agosto) alguns hotéis em Bariloche somente aceitam reservas de no mínimo 7 noites. Consulte-nos.

- Alguns tours não possuem saídas 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01; Consulte-nos. 

- Cerro Catedral: à partir de Maio/2018 e até novo aviso, os meios de elevação operarão de segunda à sábado.

- SOBRE O BUENOS AIRES..

- Importante! Tours e Shows de Tango em serviço regular possuem saídas apenas dos hotéis no centro. Para os hotéis em Palermo, consulte-nos!

- Devido à alta demanda por causa de eventos em Buenos Aires entre 06 a 18/10 e 25/11 a 02/12 a disponibilidade de hotéis poderá ser afetada e os passeios poderão sofrer alterações na logística. Consulte-nos.

- Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

- Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque). http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem. 

Preços por pessoa a partir de:

Turística

Hotel Validade Duplo Single

Rochester Concept em *Buenos Aires 

(1 noite)

 

Nahuel Huapi em *Bariloche

(2 noites)

 

Park Inn by Radisson em Puerto Varas

(3 noites)

 

Presidente Hotel Santiago em *Santiago

(1 noite)

30/06/2019 USD 1.318,00 USD 2.152,00

Pimeira

Hotel Validade Duplo Single

NH Buenos Aires Florida em *Buenos Aires

(1 noite)

 

Cacique Inacayal Lake & Spa em *Bariloche

(2 noites)

 

Cabañas del Lago em Puerto Varas

(3 noites)

 

Atton El Bosque em *Santiago

(1 noite)

20/06/2019 USD 1.391,00 USD 2.350,00

Luxo

Hotel Validade Duplo Single

Alvear Art Hotel em *Buenos Aires

(1 noite)

 

Alma Del Lago Suites & Spa em *Bariloche

(2 noites)

 

Cumbres Puerto Varas em Puerto Varas

(3 noites)

 

The Singular Santiago Lastarria Hotel em *Santiago

(1 noite)

31/07/2019 USD 1.927,00 USD 3.333,00

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;
– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;
– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.


Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
Importante! Políticas de cancelamento Hotelaria em Bariloche durante o inverno:
- Cancelamento até 120 dias antes do embarque - 100%.

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**