Pacote de Viagem para Chile com Argentina – M/V Stella Australis 5 Dias / 4 Noites (Punta Arenas/ Ushuaia)

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Chile com Argentina – M/V Stella Australis

A viagem a bordo do M/V Stella Australis proporciona paisagens inesquecíveis das Patagônias Chilena e Argentina. O cruzeiro oferece todo conforto, gastronomia internacional e regional e uma equipe de guias bilíngues especializados em geográfia, glaciologia, flora e fauna da região liderando as excursões diárias nos botes zodiac. Durante o dia serão apresentadas palestras audiovisuais sobre a fauna e flora, geografia, glaciologia, etnografia e história da região da Patagônia. A equipe de expedição e toda a tripulação farão que com que a viagem seja agradável, divertida e uma experiência inesquecível.

Saidas: Sábados (veja Informações**)

Roteiro da Viagem

1° Dia - Embarque Punta Arenas - M/V Stella Australis - Estreito de Magalhães (SAÍDAS AOS SÁBADOS)
Check in entre 13h00 e 17h00 em O'higgins 1385 (Porto Arturo Prat), Punta Arenas. O embarque no cruzeiro será às 18:00 horas. A tripulação, liderada pelo seu capitão, lhe dará as boas vindas a bordo. Coquetel juntamente com os seus companheiros de viagem. Mais tarde, o navio zarpará para o Fim do Mundo, através do mítico Estreito de Magalhães e do Canal de Beagle, navegando pela Patagônia e Terra do Fogo. Jantar.

Pernoite: a bordo do Stella Australis

2° Dia - M/V Stella Australis - Baía Ainsworth - Ilhotas Tuckers
Ao amanhecer, a navegação continuará através do Seno Almirantazgo até chegar às imediações do Glacial Marinelli na Baía Ainsworth, em plena Cordilheira Darwin e dentro do Parque Nacional Alberto De Agostini. Será possível aprender como a vida ressurge após o recuo das geleiras. Continuação em uma caminhada para descobrir um dique de castores e o maravilhoso bosque sub-antártico que o rodeia. Na praia, tentaremos ver elefantes marinhos. Não há garantia de que os avistaremos dado que a localização exata da colônia é imprevisível. Durante a tarde, depois do almoço, visitaremos as ilhotas Tuckers onde avistaremos as colônias dos pingüins de Magalhães (uma ave que vive apenas no hemisfério sul) e cormorões desde os botes Zodiac. Em setembro e abril este passeio é substituído por Baía Brookes, onde será feito um desembarque para uma caminhada perto da geleira. Jantar.

Pernoite: a bordo do Stella Australis

3° Dia - M/V Stella Australis - Glaciar Pia - Avenida dos Glaciares
Neste dia, navegação pelo braço noroeste do Canal Beagle para entrar no Fiorde Pia e desembarcar perto do glaciar de mesmo nome. Excursão até um mirante que oferece excelentes condições para a observação do cordão montanhoso, de onde se origina este impressionante glaciar e todo seu deslocamento até cair no mar. Depois desta inesquecível experiência, continuação da excursão passando pela majestosa vista da "Avenida dos Glaciares”. Jantar.

Pernoite: a bordo do Stella Australis

4° Dia - M/V Stella Australis - Cabo de Hornos - Bahia Wulaia
Desembarque na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Chegada a um mirante caminhando pelo bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, canelas e samambaias e outras espécies. Pela tarde, navegação pelo Canal Murray e Baía de Nassau para chegar ao Parque Nacional Cabo de Hornos onde será feito um desembarque. O lendário Cabo Horn foi descoberto em 1616; é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o fim do mundo. Foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005. Jantar.

Pernoite: a bordo do Stella Australis

5° Dia - M/V Stella Australis - Desembarque Ushuaia
Chegada em Ushuaia, a cidade mais austral do mundo. Desembarque por volta das 08h00.

IMPORTANTE: as excursões mencionadas no itinerário normalmente são possíveis de ser realizadas. Não obstante, o M/V Stella Australis reserva o direito de alterar, mudar ou omitir parte deste itinerário, sem aviso prévio, motivado pelo bem-estar e segurança dos passageiros e para a adequada preservação do meio ambiente ou em caso de qualquer circunstância extraordinária, motivo de força maior que o faça necessário. Pelas mesmas razões, a partida ou chegada das embarcações poderão estar sujeitas a alterações. Não é possível garantir o avistamento de aves e animais pois a localização exata deles é variável e os desembarques só serão feitos se as condições climáticas permitirem.

Inclui / Não Inclui

Inclui

- 4 noites a bordo do cruzeiro M/V Stella Australis - Rota Fiordes da Terra do Fogo (Punta Arenas/Ushuaia) com pensão completa e open bar;
- Excursões diárias de acordo com a programação com guias bilíngues espanhol/inglês (regular - com os demais passageiros do cruzeiro);
- Atividades a bordo.

Não Inclui

- Passagem aérea
- Taxas de embarque;
- Taxas de navegação - valor aproximado: US$ 50,00 por pessoa (portuárias Punta Arenas e Ushuaia, Parques Nacionais), pagas no Brasil.
- Passeios opcionais durante o cruzeiro Australis.
- Tarifas para envio de documentação VIA SEDEX.
- Gorjetas.
- Serviços não descritos no programa.
- Gastos pessoais.

Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões VISA, MASTERCARD, DINERS ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- Dólar do dia do pagamento da viagem.
- Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
ImportantePara confirmar uma reserva no M/V Stella Australis é necessário o pagamento de um sinal de US$300,00 por pessoa - que pode ou não ser reembolsável de acordo a politica de cancelamento que segue abaixo:
Condições M/V Stella Australis, incluso Natal e Ano Novo:
- Cancelamento de 119 e 60 dias antes do embarque - USD 300,00 (por pessoa)
- Cancelamento de 59 a 50 dias antes do embarque - 25%
- Cancelamento de 49 a 40 dias antes do embarque - 50%
- Cancelamento de 39 a 30 dias antes do embarque - 75%
- Cancelamento 29 dias ou menos antes do embarque - 100%

**As Condições Específicas do cruzeiro pode variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

PARTE AÉREA
- Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.

Preços por pessoa a partir de:

Consulte-nos para maiores informações

Hotel Validade Duplo Single

Consulte-nos

Consulte-nos Consulte-nos Consulte-nos

Observações

IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

- Dados pessoais requeridos pelo cruzeiro antes da chegada dos passageiros: nome completo, numero de passaporte, data de nascimento, nacionalidade, profissão e informações médicas/alimentação se houver.

NOVIDADE: 
**voos diretos de Santiago para Puerto Natales (ou v.v.) à partir de dezembro de 2016:

LATAM – operação entre 10/12/16 e 25/03/17 *terças e sábados;
SKY – operação entre 20/12/16 e 19/03/17 *terças, sextas e domingos.

**voos diretos de Punta Arenas para Ushuaia (ou v.v.) à partir de novembro de 2016:
DAP AIRLINE - operação à partir de 09/11/16 *quartas e sábados.

- Sobre o cruzeiro M/V STELLA AUSTRALIS:

*SAÍDAS AOS SÁBADOS: Rota Fiordes da Terra do Fogo - Punta Arenas/Ushuaia - 5 dias/4 noites:

2016:
Setembro: 24
Outubro: 1, 8, 15, 22, 29
Novembro: 5, 12, 19, 26
Dezembro: 3, 10, 17, 24, 31

2017:
Janeiro: 7, 14, 21, 28
Fevereiro: 4, 11, 18, 25
Março: 4, 11, 18, 25
Abril: 1

*CABINES: 
O M/V Stella Australis foi construido em 2010. Tem capacidade máxima para 210 passageiros e um total de 100 cabines. As cabines de tipo Standard que são B, A, AA e AAA, possuem 16,5 m2 e as cabines de tipo Superior que são AA Superior e AAA Superior, possuem 20,5 m2. Elas estão distribuídas em 3 decks: Magallanes (B e A), Tierra del Fuego (AA e AA Superior) e Cabo de Hornos (AAA e AAA Superior). O navio possui apenas 3 cabines de categoria B e 2 cabines de categorias AA Superior e AAA Superior.

*Para as expedições, são necessários os seguintes equipamentos: gorros, óculos de sol, bloqueador solar, jaqueta e calça impermeáveis, sueter, luvas impermeáveis, sapatos de trekking ou botas de caminhada.

UM POUCO MAIS SOBRE O M/V STELLA AUSTRALIS...
Rota Fiordes da Terra do Fogo: embarque em Punta Arenas é por volta das 18h00 e o desembarque em Ushuaia é por volta das 08h00.
No Cruzeiro M/V Stella Australis não há turnos para refeições.
As excursões mencionadas no itinerário normalmente são possíveis de ser realizadas. Não obstante, o M/V Stella Australis reserva o direito de alterar, mudar ou omitir parte deste itinerário, sem aviso prévio, motivado pelo bem-estar e segurança dos passageiros e para a adequada preservação do meio ambiente ou em caso de qualquer circunstância extraordinária, motivo de força maior que o faça necessário. Pelas mesmas razões, a partida ou chegada das embarcações poderão estar sujeitas a alterações. Não é possível garantir o avistamento de aves e animais pois a localização exata deles é variável e os desembarques só serão feitos se as condições climáticas permitirem.
A gastronomia é de nível internacional e opera com o sistema tudo incluido, com café da manhã e almoço buffet temático e jantar "a la carte". O bar também está incluido e conta com uma ampla variedade de drinques e vinhos selecionados, onde a estrela é o Calafate Sour.
O cruzeiro conta com uma academia, bibilioteca, jogos de mesa e outras atividades de entretenimento a bordo. Durante a estadia são realizadas palestras sobre expedições que se complementam com informações relevantes sobre a fauna, geográfia, glaciologia, etnografia e história da região.
Os idiomas oficiais a bordo são o espanhol e o inglês, porém é possível oferecer tours guiados em francês e alemão. Consulte!
O navio possui com um telefone via satélite com sistema pré-pago a bordo (custo da ligação não incluso no programa).

Política M/V Stella Australis de crianças e jovens:
- Crianças de 0 a 3 anos de idade: são cortesia dividindo cama com adultos;
- Crianças de 4 a 12 anos de idade: possuem desconto de 50% no valor do cruzeiro, compartilhando a cabine com os pais em cama adicional roll away.
*aéreo e demais serviços terrestres possuem condições diferentes. Consulte!

- Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado