Pacote de Viagem para Capitais Imperiais e Croácia - Inverno 19 Dias / 18 Noites Saídas: Segundas-feiras* Vide informações

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Capitais Imperiais e Croácia - Inverno

 

A incrível e apaixonante Croácia, que recuperou sua independência em 1991, após ter sofrido com guerras e conflitos, é o novo queridinho para as viagens de férias. Encante-se com as paisagens, monumentos pessoas e maravilhosas experiências que o país pode oferecer.
A capital Austríaca, Viena, encanta a todos com a mescla da tradição imperial e do moderno, com seus palácios, museus, catedral e uma das melhores orquestras do mundo.
Budapeste, a joia do Danúbio, que é uma das mais belas capitais da Europa está dividida em duas partes, uma com os monumentos tradicionais e outra moderna com museus e galerias de arte.
A capital da República Tcheca e conhecida como a cidade das cem torres, Praga, com seus monumentos, ruelas, igrejas, jardins e palácios é uma cidade cosmopolita e acostumada a receber turistas.
Aproveite a viagem e retorne com  muito para contar.

Roteiro da Viagem

1° Dia - Viena *Saídas às Segundas-feiras 
Chegada ao aeroporto de Viena (voo não incluído), traslado ao hotel e acomodação. 

Pernoite: no hotel selecionado.

2° Dia - Viena - Ljubljana (3h45) - Opatija (1h50) 
Café da manhã e saída em ônibus com destino a Ljubliana, capital da Eslovênia e visita a pé ao centro histórico onde se destacam a Prefeitura, a Fonte de Robba, as Três Pontes e o Parlamento. Continuação até a cidade de Opatija, situada no arquipélago de Ístria. Do final do século XIX até a Primeira Guerra Mundial, a cidade foi o centro turístico por excelência do império Austro-Húngaro e ainda restam muitas mansões luxuosas que conservam todo o esplendor do passado. Recomendamos caminhar pelo Passeio Marítimo ou pelos parques de Opatija, que abrigam árvores e plantas centenárias (não incluído). Hospedagem em Opatija. 

Pernoite: no hotel selecionado.

3° Dia - Opatija - Zadar (3h00) - Split (2h30) 
Café da manhã e saída para Zadar, uma das cidades mais bonitas do litoral da Croácia. As artes sacras, da arquitetura aos objetos litúrgicos, são tão ricas e abundantes que mesmo em visitas repetidas pode-se descobrir algo novo. Os vestígios da glória do império romano, com o maior fórum no lado oriental do Adriático, a estrutura da cidade, belas fortificaçoes medievais, a mais antiga universidade croata, os pátios da cidade do século XVI e muito mais, são impressionantes. Continuação até Split, principal cidade da região da Dalmácia e segunda cidade mais populosa do país. A cidade antiga é uma joia arquitetônica, construída sobre uma colina. Hospedagem. 

Pernoite: no hotel selecionado.

4° Dia - Split 
Café da manhã e visita ao centro histórico da cidade. Split é a principal cidade da Dalmácia, com 190.000 habitantes, situada em uma península do Mar Adriático. O crescimento de Split está vinculado ao colossal Palácio Diocleciano, atual centro da cidade.
A antiga “Piazza del Duomo“ era o vestíbulo do palácio, da Catedral de São Doimo, do templo de Júpiter, do Batistério, do belo campanário e do templo de Esculápio. Tarde livre e hospedagem. 

Pernoite: no hotel selecionado.

5° Dia - Split - Dubrovnik (3h00) 
Após o café da manhã, continuação do percurso margeando a escarpada costa dálmata, da qual se descortina uma paisagem encantadora com diversas ilhas às margens do Mar Adriático. Chegada à tarde em Dubrovnik, a famosa ‘Pérola do Adriático‘, e
visita à cidade antiga, declarada patrimônio universal pela Unesco. Pontos de particular interesse: a Igreja Franciscana do século XIV, o Palácio Rector, a Catedral e o Mosteiro Dominicano. Uma obra-prima do Renascimento que serviu de defesa aos cidadãos
é a torre Minceta, a maior muralha de Dubrovnik e a mais bem conservada da Europa. Hospedagem. 

Pernoite: no hotel selecionado.

6° Dia - Dubrovnik 
Café da manhã e dia livre para atividades independentes. 

Pernoite: no hotel selecionado.

7° Dia - Dubrovnik 
Café da manhã e dia livre para atividades independentes.

Sugestão a ser oferecida localmente pelo guia:
Excursão a Montenegro (não incluída), visitando as cidades e vilarejos mais bonitos do país, como Perast, Kotor e Budva. 

Pernoite: no hotel selecionado.

8° Dia - Dubrovnik - Medjugorje (2h40) - Mostar (40 minutos) - Sarajevo (2h20) 
Café da manhã e partida para Bósnia-Herzegovina, com parada em Medjugorje, um lugar de peregrinação. Continuação para Mostar, antiga capital da Bósnia-Herzegovina. Visita a esta cidade que tem uma incrível mistura das culturas mediterrâna, oriental e bizantina, incluindo o seu mais emblemático marco, a Ponte Velha, destruída na guerra de 1993 e reconstruída em 2004. Continuação para Sarajevo, capital da Bósnia-Herzegovina, conhecida por sua tradicional diversidade religiosa, com fiéis muçulmanos, ortodoxos, católicos e judeus que seguem convivendo há séculos. Devido a esta longa e rica história de diversidade religiosa e coexistência, Sarajevo é conhecida como a 'Jerusalém  da Europa'. Hospedagem. 

Pernoite: no hotel selecionado.

9° Dia - Sarajevo 
Café da manhã e visita à cidade. O multiculturalismo e a mistura de crenças na capital da Bósnia restultam sem dúvida, um de seus maiores atrativos e o que mais surpreende o visitante é a Mesquita de Husref Beg. Após a visita ao interior passamos pelo pitoresco bazar ´Bas Carsija ´, bairro austro-húngaro e estádio olímpico. Tarde livre. Hospedagem. 

Pernoite: no hotel selecionado.

10° Dia - Sarajevo - Zagreb (5h00) 
Café da manhã e saída para Zagreb, capital da Croácia. Chegada e hospedagem. Recomendamos passeio por conta própria pelo centro antigo, onde se destacam o Palácio do Governo, a catedral de Santo Estevão e a igreja de São Marcos 

Pernoite: no hotel selecionado.

11° Dia - Zagreb - Viena (4h00) 
Café da manhã e saída em direção a Viena, chegada e hospedagem. Restante do dia livre. 

Pernoite: no hotel selecionado.

12° Dia - Viena 
Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo a "Ringstrasse" com os suntusosos monumentos como a Ópera, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial "Hofburg". Visitamos também os Jardins do Belvedere, palácio de veraneio do Príncipe Eugênio de Saboya com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida caminhamos pelo centro antigo, passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Retorno ao hotel. Tarde livre e hospedagem em Viena. 

Pernoite: no hotel selecionado.

13° Dia - Viena 
Café da manhã e dia livre para atividades independentes. Hospedagem em Viena. 
Pernoite: no hotel selecionado.

14° Dia - Viena - Budapeste (2h40) 
Saída pela manhã em ônibus para a Hungria, chegando ao meio-dia em Budapeste. À tarde, visita panorâmica pela cidade conhecida como a pérola às margens do Danúbio, que está dividida em duas partes: “Buda“, onde se encontra o lado antigo da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest“, onde está o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem em Budapeste. 

Pernoite: no hotel selecionado.

15° Dia - Budapeste 
Café da manhã e caminhada pela rua de pedestres ao edifício do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de verduras e frutas frescas como de artesanato típico e produtos famosos da Hungria, como as pimentas, o vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel e hospedagem. 

Pernoite: no hotel selecionado.

16° Dia - Budapeste - Bratislava (2h00) - Praga (3h10) 
Café da manhã e saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passeios independentes
pelo centro antigo. Continuação em direção a Praga e hospedagem. À noite, inesquecível passeio percorrendo o caminho que nos tempos medievais os reis faziam após a coroação na Catedral de São Vito. Oportunidade para apreciar as mais belas vistas da cidade iluminada e conhecer os 4 núcleos mais antigos de Praga. 

Pernoite: no hotel selecionado.

17° Dia - Praga 
Café da manhã no hotel. Pela manhã, tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional, e também visita ao Castelo de Praga. Em uma pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Antiga, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos.
Tarde livre e hospedagem. 

Pernoite: no hotel selecionado.

18° Dia - Praga 
Café da manhã e dia livre para atividades independentes. Hospedagem em Praga.

Sugestão:
Passeio Opcional a Cesky Krumlov, cidade medieval localizada na região da Boêmia do Sul. 

Pernoite: no hotel selecionado.

19° Dia - Praga 
Café da manhã e traslado ao aeroporto (voo não incluído).

Inclui / Não Inclui

Inclui

- 01 noite em Viena com café da manhã;
- 01 noite em Opatija com café da manhã;
- 02 noites em Split com café da manhã;
- 03 noites em  Dubrovnik com café da manhã;
- 02 noites em Sarajevo com café da manhã;
- 01 noite em Zagreb com café da manhã;
- 03 noites em Viena com café da manhã;
- 02 noites em Budapeste com café da manhã;
- 03 noites em Praga com café da manhã;
- Maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Guia acompanhante em idioma espanhol (com conhecimento da língua portuguesa);
- Transfer aeroporto Viena - Hotel (Regular - Inglês);
- Transfer hotel Viena - hotel Opatija via Ljubljana: Prefeitura, Fonte de Robba, Três Pontes e o Parlamento (Regular - Espanhol);
- Transfer hotel Opatija - hotel Split incluindo visita panorâmica em Zadar (Regular -  Espanhol);
- Passeio em Split: Centro histórico, Palácio Diocleciano, “Piazza del Duomo, Catedral de São Doimo, templo de Júpiter, Batistério, campanário e templo de Esculápio (Regular - Meio dia - Espanhol);
- Transfer hotel Split - hotel Dubrovnik incluindo visita: a cidade antiga, Palácio Rector, Catedral, Mosteiro Dominicano e a torre Minceta (Regular - Meio dia - Espanhol);
- Transfer hotel Dubrovnik - hotel Sarajevo via Medjugorje e Mostar (Regular - Espanhol);
- Passeio em Sarajevo: Mesquita Husfreg Beg, bazar “Bas Carsija“, centro histórico, bairro austro-húngaro e o estádio Olímpico (Regular - Meio dia - Espanhol);
- Transfer hotel Sarajevo - hotel Zagreb (Regular - Espanhol);
- Transfer hotel Zagreb - Hotel Viena (Regular - Espanhol);
- Passeios em Viena: Ringstrasse, Ópera, Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, Teatro Nacional, Palácio Imperial “Hofburg“, jardins de Belvedere, Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung, Praça dos Heróis, Palácio Imperial e Catedral de Santo Estevão (Regular - Meio dia - Espanhol);
- Transfer hotel Viena - hotel Budapeste com visita panorâmica: Buda, Peste, Bastião dos Pescadorese a Igreja de Matias (Regular - Espanhol);
- Passeio em Budapeste: Rua de pedestres, Grande Mercado (Regular - Meio dia - Espanhol);
- Transfer hotel Budapeste - hotel Praga via Bratislava com passeio noturno em Praga (Regular - Espanhol);
- Passeio em Praga: Praça Venceslau, Teatro Nacional, Castelo de Praga, Praça da Cidade Antiga, igreja gótica da Virgem de Tyn e Ponte Carlos (Regular - Meio dia - Espanhol).
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (Caso os bilhetes sejam emitidos com a TGK);
- Seguro viagem Internacional - INTERMAC, Plano Embassy (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura Any Reason para cancelamento de viagem). 

Não Inclui

- Passagem aérea internacional e taxas de embarque;
- TAXA nacional sobre transações internacionais (sujeita a alteração);
- Bebidas e refeições não mencionadas;
- Gorjetas;
- Taxa de remessa internacional;
- Early check-in e late check-out;
- Serviços não descritos no programa;
- Gastos pessoais.

Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas nos cartões DINERS, VISA ou MASTERCARD (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- Valores publicados em Euro sujeitos à alterações sem aviso prévio e deverão ser convertidos para Reais pelo câmbio do dia do pagamento.

Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas (Kuna Croata e Euro).
Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento entre 20 e 15 dias antes da data da viagem: multa de 10% do valor do pacote por pessoa.
- Cancelamento entre 14 e 10 dias antes da data da viagem: multa de 25% do valor do pacote por pessoa.
- Cancelamento entre 09 e 07 dias antes da data da viagem: multa de 50% do valor do pacote por pessoa.
- Cancelamento entre 06 dias e a data da viagem: 100% de multa ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

Preços por pessoa a partir de:

Primeira Superior

Hotel Validade Duplo Single

Hotel Imperial Renaissance ou similar 

em Viena (1 noite)

 

Hotel Royal ou similar em Opatija 

(1 noite)

 

Hotel Atrium ou similar em Split (2 noites)

 

Hotel Rixos Libertas ou similar 

em Dubrovnik (3 noites)

 

Hotel Europe ou similar em Sarajevo (2 noites)

 

Hotel Sheraton ou similar em Zagreb (2 noites)

 

Imperial Renaissance ou similar em Viena (3 noites)

 

Hotel Corinthia Royal ou similar

em Budapeste (2 noites)

 

Hotel Grandior ou similar em Praga (3 noites)

Consulte-nos Consulte-nos Consulte-nos

Observações

**************IMPORTANTE

Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Seguro viagem: 
consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.


- Os traslados regulares de chegada e saída incluídos, são válidos somente para os traslados aeroporto - Hotel ou vice-versa e somente nas datas de início e fim do programa publicado, são feitos por representante de língua inglesa e, com outros passageiros do grupo, portanto um pequeno tempo de espera no aeroporto, para o traslado de chegada, pode ocorrer. Este serviço não é válido para passageiros com noites adicionais reservadas (antes ou depois da data publicada de início e fim do tour), ou que queiram o serviço privativo (neste caso podem ser reservados os transfers, mediante suplemento).

- Na parte terrestre será transportada 01 mala por pessoa (máximo 30 Kg).

Saídas para o ano de 2017/2018:
Dezembro: 25
Janeiro: 29
Fevereiro: 26
Março: 19
Abril: 02

Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade.

Vouchers: serão emitidos no prazo entre 10 a 7 dias da viagem.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
BRASILEIROS
são aceitos somente passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
Estrangeirosé necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
Vistos: Brasileiros não precisam de visto para a Áustria, Hungria, República Tcheca, Croácia, Eslováquia e Bósnia-Hezergovina, desde que viajando a turismo e com permanência de até 90 dias.
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado