Pacote de Viagem para Canadá Clássico 9 dias / 8 noites

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Canadá Clássico

 

Este circuito visita as principais atrações da costa leste canadense. Toronto, as Cataratas do Niágara e a capital Ottawa localizados na Província de Ontário, a mais populosa do Canadá, muito visitada por sua diversidade cultural e natural. Quebec City, Mont Tremblant e Montreal, localizadas na Província de Quebec, oferecem ao visitante uma mistura das mais belas paisagens com a cultura francesa. O programa se realiza com o acompanhamento de guia em português ou espanhol.

Roteiro da Viagem

1° Dia - Toronto (SAÍDAS ÀS SEGUNDAS) 
Recepção no aeroporto em Toronto e transfer ao hotel. Restante do dia livre.

- IMPORTANTE: o check nos hotéis é a partir das 16h00. Os passageiros podem deixar a bagagem no maleiro do hotel até a hora de liberação do quarto, mediante ao pagamento de custo adicional. 

Pernoite: Toronto

2° Dia - Toronto – City Tour - Cataratas do Niágara - Toronto 
Por volta das 07h00, encontro com o grupo no lobby do hotel. Café da manhã e saída para visita panorâmica da cidade: a Prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, o bairro boêmio de Yorkville e o bairro onde se encontra o estádio de basebol e a torre CN. Parada e tempo livre por conta (entrada a CN não inclusa). Continuação para as Cataratas do Niágara (a viagem dura aproximadamente 01h30). Navegação pelo rio Niágara no barco Hornblower que nos levará próximo à queda d'água. Tempo livre para almoço (não incluso). Em seguida, visita a Table Rock e após continuação pela rota do vinho até chegar ao belíssimo povoado de Niágara-on-the-Lake, capital do Alto Canadá. Retorno ao hotel em Toronto.

- IMPORTANTE: a navegação Hornblower opera de maio a outubro. Fora dessa data, a navegação será substituída pela excursão aos túneis cênicos. 

Pernoite: Toronto

3° Dia - Toronto - Mil Illhas - Ottawa (Hull) 
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Ottawa, a Capital Federal do país. No caminho, faremos um cruzeiro pelo arquipélago das "Mil Ilhas", onde nasce o Rio Saint Lawrence. Chegada em Ottawa e visita panorâmica pela cidade. Continuação para o bairro velho. Tempo livre. Hospedagem no hotel.

- IMPORTANTE: O cruzeiro Mil Ilhas opera de maio a outubro. Fora dessa data, o cruzeiro será substituído por uma visita ao Museu da Civilização em Ottawa. 

Pernoite: Ottawa (Hull)

4° Dia - Ottawa (Hull) - Mont Tremblant 
Café da manhã no hotel. Saída para uma visita pela cidade passando pelo Parlamento, pelas mansões do Governador e do Primeiro Ministro, pelo canal Rideau, zona residencial e a troca da guarda, herança inglesa no Canadá, que se realiza somente nos meses de Julho e Agosto. Tempo livre para almoço (não incluso). Continuação para a região dos Montes Laurentinos, onde se encontram a maioria dos centros de esqui do leste do Canadá que são atração tanto no inverno como no verão. Saída para Mont Tremblant e chegadanao final da tarde. Hospedagem no hotel. 

Pernoite: Mont Tremblant

5° Dia - Mont Tremblant - Quebec City 
Café da manhã no hotel. Saída com destino a cidade de Quebec. No caminho, visita em uma das cabanas típicas da região onde será possível degustar o famoso maple syrup e conhecer seu processo de produção. Chegada a Quebec e visita panorâmica pela cidade. Tempo livre para almoço (não incluso). Continuação da visita onde será possível apreciar os campos de batalha, o cabo diamante, o jardim de Joana D`Arc, o parlamento da Província de Quebec, a cidade amuralhada, a praça de Armas e área do Chateau Frontenac, o hotel de Ville o antigo porto antigo e a Praça Real. Hospedagem no hotel. 

Pernoite: Quebec City

6° Dia - Quebec City - Dia livre 
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. 

Pernoite: Quebec City

7° Dia - Quebec City - Montreal 
Café da manhã no hotel. Saída para Montreal (a viagem dura aproximadamente 03h00), capital cultural e da moda, que também destaca pela vida noturna e gastronomia. Visita a Basílica de Notre Dame, a Praça de Armas, a Praça Cartier, o antigo porto, o Edifício do Ayuntamiento, o bairro francês, o estádio dos Jogos Olimpicos de 1976 e a milha quadrada de ouro (onde viveram as famílias mais ricas do país no século XIX ), entre outros pontos. Hospedagem no hotel. 

Pernoite: Montreal

8° Dia - Montreal - Dia livre 
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. 

Pernoite: Montreal

9° Dia - Montreal 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Montreal. 

Inclui / Não Inclui

Inclui

- 2 noites de hospedagem em Toronto com café da manhã americano;
- 1 noite de hospedagem em Ottawa (Hull) com café da manhã americano;
- 1 noite de hospedagem em Mont Tremblant com café da manhã americano;
- 2 noites de hospedagem em Quebec City com café da manhã americano;
- 2 noites de hospedagem em Montreal com café da manhã americano;
- Circuito Canadá Clássico com transporte regular, guia local espanhol ou português e visitas conforme mencionadas no roteiro (9 dias/8 noites);
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
- Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem);
- TAXA nacional sobre transações internacionais (sujeita a alteração).

Não Inclui

- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Gorjetas;
- Serviços não descritos no programa
- Refeições (exceto café da manhã)
- Gastos pessoais
- Early check in e late check out nos hotéis.

Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 400 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

Preços por pessoa a partir de:

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Chelsea Toronto Hotel (ou similar) 

em Toronto (2 noites)

 

Four Points By Sheraton Hotel &

Conference Centre Gatineau-Ottawa/

Capital Hill Hotel & Suites

(ou similar) em Ottawa (Hull) (1 noite)

 

Marriott Residence Inn Mont

Tremblant Manoir Labelle (ou similar) 

em Mont Tremblant (1 noite)

 

Hotel Le Classique Quebec (ou similar) 

em Quebec City (2 noites)

 

Le Nouvel Hotel & Spa (ou similar) 

em Montreal (2 noites)

22/10/2018 USD 1.782,00 USD 2.608,00

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;

– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;

– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.

Observações

- Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do passaporte, data de nascimento e nacionalidade.

Documentação para brasileiros viajarem ao Canadá...

Visto Canadense:
  - visto de visitante: somente de múltiplas entradas e terá a validade do passaporte brasileiro;
  - pode ser solicitado on line ou em papel, através de despachante ou pessoalmente no Centro de Solicitação de Vistos (VAC);

eTA (Eletronic Travel Authorization):
- em vigência a partir de 01/05/2017;
- é possível solicitar um eTA:
*se tiver obtido um visto canadense de visitante nos últimos 10 anos ou possuir um visto de não imigrante válido para os E.U.A.
*se está: voando ou transitando por um aeroporto canadense utilizando um passaporte brasileiro válido e indo para uma visita de curta duração, turismo ou negócios (via de regra para permanência de até 6 meses);
- será necessário o visto se planeja: dirigir um carro para o Canadá a partir dos Estados Unidos ou se entrar no país por meio de ônibus, trem ou barco, incluindo cruzeiro marítimo (independente de desembarcar ou não do navio);
  - no dia da viagem: levar o mesmo passaporte que utilizou para solicitar o eTA junto com o visto de visitante canadense vencido ou o visto de não-imigrante válido para os Estados Unidos.

SOBRE O CIRCUITO CANADÁ CLÁSSICO....

*SAÍDAS: 

2018:
Janeiro: 22
Fevereiro: 12
Março: 26
Abril: 2, 16, 30
Maio: 7,14,21,28
Junho: 4, 11, 18, 25
Julho: 2, 9, 16, 23, 30
Agosto: 6, 13, 20, 27
Setembro: 3, 10, 17 e 24
Outubro: 1, 8, 15, 22
Novembro: 5, 19
Dezembro 23, 30 *saídas excepcionalmente aos domingos*

2019:
Janeiro: 14
Fevereiro: 4
Março:4, 18
Abril: 15, 22
 
- Início do circuito em Toronto e fim em Montreal.
Hotéis informados estão sujeitos à confirmação de acordo com disponibilidade. Os hotéis confirmados serão informados mínimo 15 dias antes do embarque.
- Durante o circuito é permitido 01 bagagem por pessoa de máximo 32 kg. Bagagem adicional terá custo extra.
- Apartamentos triplos e quádruplos possuem 2 camas de casal e por isso os passageiros terão que compartilhar as camas existentes.
- O transporte regular durante o circuito poderá ser em ônibus, micro-ônibus ou van. 
- A navegação Hornblower  opera de maio a outubro. Fora dessa data, a navegação será substituída pela excursão aos túneis cênicos.
-  O cruzeiro Mil Ilhas opera de maio a outubro. Fora dessa data, o cruzeiro será substituído por uma visita ao Museu da Civilização em Ottawa.
- A troca de guarda em Ottawa acontece somente em julho e agosto.
- Noites adicionais: é possível adicionar noites no início (Toronto) ou fim (Montreal) do Circuito, mediante ao pagamento do valor adicional da diária . Porém, as noites adicionais confirmadas não terão o café da manhã incluído.

Política de crianças e menores:
- Crianças e menores de 14 anos compartindo o quarto com os pais possuem tarifa especial no circuito (máximo 2 crianças por quarto), consulte-nos!

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
PASSAPORTE com validade mínima de 6 meses. 
VISTO CANADENSE OU eTA (ELETRONIC TRAVEL AUTHORIZATION): consulte o consulado canadense: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país de natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado