Pacote de Viagem para Butão Completo - Thimpu - Punakha - Paro 7 Dias / 6 Noites

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Butão Completo - Thimpu - Punakha - Paro

 

 Aproveite a oportunidade de conhecer as principais cidades do Butão, também conhecido como "A Terra do Dragão". Um país de vastas florestas, monastérios venerados, fortalezas avassaladoras em meio da imensidão da Cordilheira do Himalaia. Inicie esse roteiro pela capital do Butão, Thimpu. Uma pequena cidade localizado a quase 3000m de altitude que encanta a todos pelos seus monastérios, dzongs e palácios. Segundo para Punakha, a antiga capital do Butão, famosa por seu clima acolhedor.
Finalizando em Paro, que abriga o imponente monastério Taktsang, que signica "Ninho do Tigre", localizado em um penhasco de granito de 800m acima do Vale de Paro.
Surpreenda-se com esse país de imena riqueza natural e cultural.

#himalaia



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

1° Dia - Paro - Thimpu (53km, aproximadamente 01h20) 
Chegada ao Aeroporto Internacional de Paro, recepção e transfer até ao hotel em Thimphu, a capital do Butão, passando pela estrada sinuosa com muitas belas aldeias. Visita a Simtokha Dzong no caminho; mais tarde visita a Tashichho Dzong em Thimphu, um edifício impressionante também conhecido como "a fortaleza do Dharma Raja". Tradicionalmente, é a sede do Druk Desi, chefe do governo civil do Butão.
Chegada ao hotel em Thimpu e jantar. 

Pernoite: No hotel selecionado.

2° Dia - Thimpu 
Café da manhã no hotel. Saída para um passeio por Thimpu, visitando o Museu Folclórico, Instituto de Medicina Tradicional, Memorial Chorten e a Biblioteca Nacional do Butão em Thimphu.
Retorno ao hotel no final da tarde e jantar. 

Pernoite: No hotel selecionado.

3° Dia - Thimpu - Punakha (77km, aproximadamente 03h00) 
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Punakha, no caminho, visita ao Dochula Pass e, ao chegar a Punakha, visita  a Chimi Lakhang e Punakha Dzong.

No caminho para Punakha de Thimphu, o Dochula Pass oferece uma bela vista panorâmica de 360 graus da cordilheira do Himalaia, especialmente em dias claros de inverno.
Chimi Lhakhang ladeado por centenas de bandeiras de orações sentadas em uma colina redonda perto de Punakha. O mosteiro, construído em 1499, é dedicado ao Lama Drukpa Kinley, também conhecido como "O Divino Louco" ou "Mad Saint". Ele também é o santo que defendeu o uso de símbolos de falo como pinturas nas paredes e falos de madeira esculpida nos topos das casas.

O majestoso Punakha Dzong, também conhecido como "o palácio da grande felicidade ou felicidade" é o segundo maior dzong no Butão. Construído no oitavo dia e oitavo mês do ano do boi do fogo em 1673, o Punakha dzong era o centro administrativo e a sede do governo do Butão até 1955, quando a capital foi transferida para Thimphu.

Transfer ao seu hotel e jantar.

Pernoite: No hotel selecionado.

4° Dia - Punakha 
Após o café da manhã, saída para caminhada por cerca de uma hora até Khamsum Yulley Namgyal Chorten, que é um excelente exemplo da arquitetura e das tradições artísticas do Butão. Construído em uma bela crista acima do vale Punakha, este templo de 4 andares foi dedicado para o bem-estar do reino, seu povo. O Chorten foi construído para remover as forças negativas e promover a paz, estabilidade e harmonia no mundo em constante mudança. 

Pernoite: No hotel selecionado.

5° Dia - Punakha - Paro (122km, aproximadamente 04h00) 
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Paro. Chegada e visita ao Museu Nacional e Paro Dzong.
O Museu Nacional do Butão é um edifício circular único, também conhecido como Ta-dzong, que é uma antiga torre de vigia acima do Paro Dzong.
Paro Dzong, também conhecido como Ringpung Dzong significa "Fortaleza em uma pilha de jóias". Este dzong impressionante é o melhor exemplo da arquitetura butanesa e é um dos mais populares e bem conhecidos dzongs no Butão. 

Pernoite: No hotel selecionado.

6° Dia - Paro 
Café da manhã no hotel. Saída para caminhada até o Mosteiro Taktsang e depois visita ao Kyichu Lakhang.
O Monastério Taktsang está situado ao lado de um penhasco vertical a 3000 m de altitude ao norte de Paro, o belo Mosteiro Taktsang, também conhecido como "Ninho do Tigre", é o símbolo mais famoso e não oficial do Butão.
Kyichu Lhakhang está localizado perto do aeroporto de Paro, o Kyichu Lhakhang é um importante templo budista do Himalaia. Construído no século VII, este é um dos locais religiosos mais antigos do Butão. 

Pernoite: No hotel selecionado.

7° Dia - Paro 
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, transfer ao Aeroporto. 

Inclui:

- 02 noites de hospedagem em Thimpu, com meia pensão (exceto hotéis Six Senses e Amankora com pensão completa);
- 02 noites de hospedagem em Paro, com meia pensão (exceto hotéis Six Senses e Amankora com pensão completa);
- 02 noites de hospedagem em Punakha, com meia pensão (exceto hotéis Six Senses e Amankora com pensão completa)
- Assistência no Aeroporto de Paro;
- Transfers de chegada e saída entre Aeroporto - Hotel - Aeroporto (Privativo - Inglês);
- Guia em Inglês durante os passeios;
- Passeios e visitas conforme mencionado no roteiro (Privativo - Inglês);
- Almoço em resturantes locais (sem bebida);
- Taxa de Visto para entrada no Butão;
- Taxa de turismo locais
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
- Seguro Viagem Internacional - INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura "Any Reason" para cancelamento de viagem).

Não Inclui:

- Passagem aérea internacional e taxas de embarque;
- Bebidas durante as refeições;
- Gorjetas;
- Despesas pessoais;
- Taxa para utilização de câmeras fotográficas e filmadoras;
- Early check-in e late check-out;
- Excesso de bagagem (franquia de uma mala com no máximo 20 kg por pessoa)

Detalhes

IMPORTANTE: Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Preços não são válidos para feriados prolongados, feiras, Natal e Reveillon - Consulte valores.

Informações Importantes:
- Saídas Diárias;
- Por motivos operacionais e condições de tempo, trânsito, etc, o itinerário poderá ser alterado e os tours podem ser substituídos como alternativas;
- Os valores indicados são válidos para os clientes que chegam e partem no mesmo horário. Caso haja chegada/partida em horários diferentes, haverá suplemento nos transfers;
- Vestimenta adequada para entrada aos templos: por se tratar de locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos.

Bagagem: para os deslocamentos, a bagagem é limitada em 1 mala com máximo de 20kg por pessoa.

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

Reservas:
- Sinal de reserva de USD 100 por pessoa (deduzido do valor total a pagar, após a confirmação dos serviços);
- Cópia do passaporte atualizado
- Reservas serão confirmadas conforme disponibilidade.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
- Brasileiros necessitam do passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
- Estrangeiros -  necessitam do RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal
Visto de entrada no Butão  -  Será emitido pelo operador local;
- Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Preços por pessoa a partir de:

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Druk Hotel em Thimpu (2 noites)

              

Drubchu Resort or similar em Punakha

(2 noites)

 

Naksel Boutique Hotel & Spa em Paro

(2 noites)

15/12/2019 USD 2.930,00 USD 4.357,00

Primeira Superior

Hotel Validade Duplo Single

Taj Tashi Thimpu em Thimpu

(2 noites)

 

Dhensa Boutique em Punakha

(2 noites)

 

Zhiwa Ling Resort em Paro

(2 noites)

15/12/2019 USD 4.547,00 USD 8.241,00

Luxo 1

Hotel Validade Duplo Single

Taj Tashi  em Thimpu  (2 noite)

 

COMO Uma Punakha em Punakha

(2 noites)

COMO uma Paro em Paro  (2 noites)

15/12/2019 USD 5.533,00 USD 10.700,00

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;
– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;
– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis


Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros.     Sendo 30% de entrada +  Saldo em até 9 parcelas  nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100.00 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

*Condições Específicas de Cancelamento do Fornecedor:
- Cancelamento entre 45 e 30 dias antes da data da viagem: Depósito de USD 500 não será reembolsado
- Cancelamento entre 29 e 16 dias antes da data da viagem: 50% do valor total
- Cancelamento com antecedência inferior a 15 dias da data da viagem: 100% do valor total

*Zhiwa Ling Resort:
- Cancelamento entre 60 e 46 dias antes da data da viagem: 50%
- Cancelamento com antecedência inferior a 45 dias da data da viagem: 100%

*Hotel Taj Tashi:
- Cancelamento com antecedência inferior a 90 dias da data da viagem: 100%

*Uma by COMO Paro e Punakha:
- Cancelamento com antecedência inferior a 46 dias da data da viagem: 100%

*Amankora Resorts:
- Cancelamento entre 60 e 46 dias antes da data da viagem: depósito de 10% não será reembolsado
- Cancelamento com antecedência inferior a 45 dias da data da viagem: 100%

*Six Senses Resort:
- Cancelamento com antecedência inferior a 46 dias da data da viagem: 100%

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.XXXX