Pacote de Viagem para Brasil - Barracuda Beach Itacaré 5 Dias/ 4 Noites

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Brasil - Barracuda Beach Itacaré

 

Um verdadeiro refúgio em completa sinergia com a natureza selvagem de Itacaré, localizado em meio à calma Mata Atlântica, e, ao mesmo tempo, a alguns passos dos agitos da principal rua de Itacaré, O Barracuda Beach convida a conectar-se com a energia histórica da vila e natureza a sua volta.

Agito, descanso, gastronomia e natureza, ideal para famílias, casais e grupos de amigos. Viva dias inesquecíveis nesse pedacinho de paraíso da Bahia.



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

1° Dia - Ilhéus - Itacaré
Chegada em ao aeroporto de Ilhéus. Recepção e transfer até Itacaré.
Restante do dia livre.

Pernoite: No hotel selecionado

2° Dia - Itacaré
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes.

Sugestão (não incluso): Passeio á Fazenda Vila Rosa
Neste passeio conheça uma antiga fazenda de cacau onde poderá fazer uma viagem ao mundo do chocolate. Conheça o processo de produção artesanal, desde a amêndoa de cacau até a barra de chocolate.

Pernoite: No hotel selecionado

3° Dia - Itacaré
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes.

Sugestão (não incluso): Cachoeira do Tijuipe e Trilha 4 praias
Neste passeio, conheça a cachoeira do tijuipe com seus 04 metros de altura e 15 metros de largura, lugar perfeito para banho em sua infinidade de corredeiras e poços que garantem refrescantes mergulhos.

Pernoite: No hotel selecionado

4° Dia - Itacaré - Ilhéus
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, transfer ao aeroporto de Ilhéus.

Inclui:

- 4 noites de hospedagem com café da manhã;    
- Seguro Viagem Nacional - Intermac Plano Brasil 35 (Consulte suplemento para maiores de 65 anos).

Não Inclui:

- Passagem aérea;
- Traslados de chegada e saída (Consulte-nos!)
- Taxa de ISS e serviços (10%) não incluídas.
- Taxas de embarque;
- Gorjetas;
- Serviços não descritos no programa;
- Gastos pessoais;
- Early check in e late check out nos hotéis.

Detalhes

Consulte-nos para melhores tarifas e promoções no período da sua viagem. 

Sobre o Hotel:
- Saídas diárias;
- Tarifas não válidas para períodos de feriados nacionais prolongados, natal, réveillon, semana santa e carnaval;
- Tarifa sujeita a alteração sem aviso prévio;
Localizado na Praia do Resende, a poucos passos do Centro da Vila, oferece privacidade e exclusividade sem deixar de proporcionar interação com a cultura local.

Check-in: 15h / Check out: 12h

Acomodações : 
O hotel possui 17 Suítes com vistas panorâmicas para o Mar e para a Mata Atlântica, distribuídas em 2 blocos de Hotel. O bloco principal é composto pelo Restaurante, piscina e áreas sociais no piso térreo, e 5 Suites no piso superior. As demais Suites estão distribuidas no outro bloco do Hotel, cuja conexão entre as duas construções se da por uma passarela de deck.
- The Corner Suíte (79m2) - Além da varanda grande e privativa, possui sala de estar,Cama Dupla e é a única Suite do Hotel que pode ser conectada a uma outra, caso a viagem seja em família.
- The Barracuda Suíte (62m2) - estão de frente para o Mar. São modernas e decoradas com tons e texturas naturais. A varanda
privativa.Possui Cama de casal ou 2 Camas de Solteiro.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
-  RG (emitidos a menos de 10 anos e em boas condições).
- MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque).http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Preços por pessoa a partir de:

The Barracuda Suíte

Hotel Validade Duplo Single

BARRACUDA BEACH HOTEL em Itacaré (4 noites)

Consulte-nos Consulte-nos Consulte-nos

Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Valores e condições sujeitos à alterações sem prévio aviso, devido à disponibilidade e tarifas não aplicáveis  quando se tratar de períodos de eventos ou feiras.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa contratual TGK Travel de 10% (dez por cento) + taxa administrativa de 5% (cinco por cento), acrescendo multas específicas  de cada hotel/fornecedor de serviços se aplicadas conforme serão informadas na confirmação de reserva, consulte-nos!

**As Condições Específicas de cada hotel/fornecedor podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**
*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.