Pacote de Viagem para Argentina - Mendoza - Hotéis de Vinícola no Vale de Uco 4 Dias / 3 Noites Saídas: Diárias

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Argentina - Mendoza - Hotéis de Vinícola no Vale de Uco

 

  Localizada há aproximadamente 100 km da cidade de Mendoza, a região do Vale de Uco é uma oportunidade de conhecer a extraordinária qualidade dos vinhos da região e se envolver em todo o processo, do cultivo das uvas até a criação de um vinho próprio, da mão dos especialistas.



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

1° Dia - Mendoza - Vale de Uco 
Chegada em Mendoza e City tour por alguns dos principais atrativos de Mendoza. Visita ao centro histórico da cidade velha, a Praça Pedro del Castillo e o Museu da Área de Fundação, a Praça Independência, localizada no centro de cinco praças que formam o traçado urbano da cidade. Em seguida, visita ao Centro Cívico, onde encontra-se a casa do governo e ao Parque General San Martin, que desde mais de um século é um dos espaços verdes urbanos mais importantes da Argentina. O tour termina com uma visita ao antigo e reconhecido monumento ao Cerro de la Glória. Chegada ao hotel no Vale de Uco. 

Pernoite: No hotel selecionado

2° Dia - Vale de Uco - Tour Uco Divino 
Café da manhã no hotel. Saída para viver uma experiência de alto nível e desfrutar de um dia de excelentes vinhos junto as belas montanhas e paisagens do Vale do Uco. Vista em pequenos grupos, a algumas das mais importantes e destacadas vinícolas da região. Visita e degustação de vinhos na Salentein Family Wines, seguido de  visita e degustação de vinhos na bodega Domaine Bousquet e almoço harmonizado com vinhos na bodega Andeluna. Retorno ao hotel aproximadamente às 17h00. 

Pernoite: No hotel selecionado

3° Dia - Vale de Uco - Dia Livre 
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes ou passeios opcionais. 

Pernoite: No hotel selecionado

4° Dia - Vale de Uco - Mendoza 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Mendoza. 

Inclui:

- Transfer Aeroporto - Hotel região Vale de Uco sem guia (Privado - Espanhol ou Inglês);
- City Tour Mendoza (Privado - Espanhol ou Inglês - Meio Dia);
- Tour Bodegas Vale de Uco (Tour Uco Divino) com almoço (Tranfer Privado e Tour Regular- Espanhol ou Inglês - Dia Completo);
- Transfer Hotel região Vale de Uco - Aeroporto Mendoza sem guia (Privado - Espanhol ou Inglês);
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
- Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem).

Não Inclui:

- Passagem aérea.
- Taxas de embarque.
- Gorjetas.
- Serviços não descritos no programa.
- Gastos pessoais.
- Ceia de Natal ou Reveillon.
- Early check in e late check out nos hotéis.

*** OPCIONAIS ***

 
Ao Vento - Tour Cinco Elementos em Moto (Privado - Espanhol - Dia Completo) 

Destino: *Mendoza 

Neste dia, conheça os vinhedos numa nova perspectiva: de cima de uma moto. Experimente os aromas dos vinhos na Bodega Belasco de Baquedano (não inclui degustação), exercitando seus sentidos e armazenando na memória aromas que permitem desfrutar e descobrir cada vinho. Logo após, uma visita a Bodega Ruca Malén. O almoço em seu restaurante oferece uma proposta gastronômica inovadora com uso de produtos locais, incluindo ervas e legumes cultivados no jardim da vinícola, pela mão do chef Lucas Bustos (não inclui vinhos e bebidas alcoólicas). Serviços inclusos: - Moto para realização do tour - Guia em moto própria - Visita à Bodega Belasco de Baquedano (não inclui degustação) - Visita e almoço na Bodega Ruca Malen (não inclui vinhos e bebidas alcoólicas) Serviços não inclusos: - Degustação na Bodega Belasco de Baquedano - Degustação e bebidas alcoólicas na Bodega Ruca Malen - Combustível para a moto Informações: - Saídas diárias. - Tour possui duração de um dia completo. (Aproximadamente das 10h00 às 17h00) - É necessário carteira de motorista com permissão para dirigir motos com mais de 300 cilindradas. - É requerido cartão de crédito internacional como garantia para cobrança em caso de danos á moto. - Os modelos das motos são Ducati (para uma pessoa), BMW e TRIUMPH entre 400 e 1200 cilindradas. A escolha dos modelos está sujeita a disponibilidade. - Serão cobrados USD 20,00 de combustível inicialmente. Esse valor não está incluso no pacote e deve ser pago diretamente no local. - As bodegas do roteiro podem ser alteradas. 

Valor: 

Validade

Single

Duplo

27/01/2020 a 22/12/2020 USD 411,00 USD 309,00
Valores exibidos são valores por pessoa 

Ao Vento - Tour baixa montanha em moto (Privado - Espanhol - Meio Dia) 

Destino: *Mendoza 

Nessa estrada fascinante, conduza uma moto em direção à pré-cordilheira, cuja altitude chega a 3452 metros no Cerro Pelado. O tour começa na rota internacional 7, onde depois de atravessar o túnel que liga as cidades de Cacheuta e Potrerillos a 63 km da cidade de Mendoza, testemunharemos uma paisagem dos sonhos, recebida por um belo espelho d’água turquesa: a barragem de Potrerillos, um paraíso de aventura e esportes aquáticos. Além disso, será feito uma breve parada na fábrica de alfajores premium “Entre Dos” localizada em Blanco Encalada. Em Luján de Cuyo lugar reconhecido por seus produtos de pastelaria caseiros, como alfajores em todas as suas variedades, doces de frutas, chocolates e delicatessen, saboreie um café com o melhor alfajor do país selecionado pelo XXI Festival Nacional do Alfajor, em La Falda, Córdoba. Em seguida, visita ao Hotel Potrerillos, com almoço servido diante da bela vista da barragem de Potrerillos e da pré-cordilheira de Mendoza (o almoço pode ser servido na bodega, não inclui vinhos e bebidas alcoólicas). Serviços inclusos: - Moto para realização do tour - Guia em moto própria - Visita à Fábrica de alfajores "Entre Dos" - Visita e almoço no Hotel Potrerillos ou em bodega da região (não inclui vinhos e bebidas alcoólicas). Serviços não inclusos: - Bebidas alcoólicas e vinhos no almoço - Degustação em Luján de Cuyo - Combustível para a moto Informações: - Saídas diárias. - Tour possui duração de meio dia. (Aproximadamente das 14h00 às 18h00) - É necessário carteira de motorista com permissão para dirigir motos com mais de 300 cilindradas. - É requerido cartão de crédito internacional como garantia para cobrança em caso de danos á moto. - Os modelos das motos são Ducati (para uma pessoa), BMW e TRIUMPH entre 400 e 1200 cilindradas. A escolha dos modelos está sujeita a disponibilidade. - Serão cobrados USD 20,00 de combustível inicialmente. Esse valor não está incluso no pacote e deve ser pago diretamente no local. - As bodegas do roteiro podem ser alteradas. 

Valor: 

Validade

Single

Duplo

28/01/2020 a 22/12/2020 USD 343,00 USD 247,00
Valores exibidos são valores por pessoa 

Ao Vento - Tour Divino Uco em Moto (Privado - Espanhol – Dia Completo) 

Destino: *Mendoza 

As montanhas e as belas paisagens do Vale do Uco prepararão seus sentidos para experimentar os sabores e aromas característicos dos vinhos de altitude. Neste tour una vistas fascinantes e sua paixão pelas motos num dia inesquecível. Conheça algumas das vinícolas mais importantes e destacadas da região, e para um desenlace perfeito desse passeio, prove um verdadeiro almoço Gourmet na Bodega Andeluna (não inclui vinhos e bebidas alcoólicas). Serviços inclusos: - Moto para realização do tour - Guia em moto própria - Visita a Bodega Salestein (não inclui degustação) - Visita a Bodega Domaine Bousquet (não inclui degustação) - Visita e almoço na Bodega Andeluna (não inclui vinhos e bebidas alcoólicas). Serviços não inclusos: - Bebidas alcoólicas e vinhos no almoço - Degustação nas bodegas Salestein e Domaine Bousquet - Combustível para a moto Informações: - Saídas de segunda a sábado. - Tour possui duração de um dia completo. (Aproximadamente das 09h00 às 17h00) - É necessário carteira de motorista com permissão para dirigir motos com mais de 300 cilindradas. - É requerido cartão de crédito internacional como garantia para cobrança em caso de danos à moto. - Os modelos das motos são Ducati (para uma pessoa), BMW e TRIUMPH entre 400 e 1200 cilindradas. A escolha dos modelos está sujeita a disponibilidade. - Serão cobrados USD 20,00 de combustível inicialmente. Esse valor não está incluso no pacote e deve ser pago diretamente no local. - As bodegas do roteiro podem ser alteradas. 

Valor: 

Validade

Single

Duplo

28/01/2020 a 22/12/2020 USD 411,00 USD 309,00
Valores exibidos são valores por pessoa 

Detalhes

IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações

- Para hospedagem durante o período de Natal e Ano Novo consulte mínimo de noites e informações sobre as ceias.
- Vistas as bodegas estão sujeitas a disponibilidade e serão substituidas por outra de mesma categoria.
- Para hospedagens em hoteis de vinícolas consulte-nos para suplemento adicional de tarifas de hospedagem e transfer.
- O City Tour privado em Mendoza, poderá ser realizado no transfer de chegada ou saída à cidade.

- Dados solicitados no ato da reserva (obrigatório o envio de todos os passageiros): nome completo, cópia do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade e país de residência.

- Importante: à partir do dia 02/01/2017 os passageiros estrangeiros que visitarem a Argentina terão a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto Ushuaia (que já possui essa isenção).

Nossos roteiros já estão com essa devolução aplicada, porém para que o mesma possa ser validada na confirmação da reserva, os dados completos com cópia do documento de embarque deverão ser enviados obrigatoriamente no ato da solicitação da reserva.
Caso o passageiro cancele a viagem próximo ao embarque ou no dia, de maneira que gere multa de cancelamento, o IVA que foi isento será cobrado junto com as respectivas multas.

NOVIDADE:
**voos diretos de São Paulo para Mendoza (ou v.v.) à partir de março de 2018 com a LATAM: operação terças, sextas e domingos (ida e volta).

- Atenção! Períodos de black out dos hotéis - durante o período de eventos, finais de semana prolongado e feriados nacionais, as tarifas publicadas podem não ser aplicadas em determinadas datas e terão variação de valores (sob consulta e disponibilidade).

 

- Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

- Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque). http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Preços por pessoa a partir de:

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Posada Salentein  em Mendoza
(3 noites)

30/06/2020 USD 799,00 USD 1.444,00

Primeira Superior

Hotel Validade Duplo Single

Casa de Uco Wineyards & Wine Resorts em
Mendoza (3 noites)

30/06/2020 USD 1.241,00 USD 2.327,00

Luxo

Hotel Validade Duplo Single

The Vines Resort & Spa em Mendoza
(3 noites)

30/06/2020 USD 2.022,00 USD 3.889,00

– Preços em dólar por pessoa em apartamento duplo;
– Somente terrestre, consulte-nos para parte aérea;
– Consulte-nos para outros períodos e opções de hotéis.


Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
Condições Casa de Uco:
reservas com tarifas promocionais não são reembolsáveis em caso de cancelamento. Para reservas com tarifas normais se aplicam as seguintes regras:
- Cancelamento com mais de 16 dias antes da data da viagem – 10%
- Cancelamento entre 15 e 7 dias antes da data da viagem – 50%
- Cancelamento com menos de 7 dias antes do embarque - 100%

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.