Pacote de Viagem para Argentina - Norte da Argentina 9 Dias / 8 Noites Tucuman- Cafayate - Jujuy- Salta

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Argentina - Norte da Argentina

 

 Descubra tudo o que o noroeste Argentino tem a oferecer. Montanhas coloridas, ruínas, natureza, salares, história, artesanato local, cultura indígena e vinícolas são alguns dos muitos atrativos dessa região. Jujuy será a porta de entrada para experimentar todas essas paisagens espetaculares, além de toda a herança dos povos incas e de sua colonização espanhola. Esse é o destino ideal para quem busca experiências únicas!



avançar para o Formulário de Contato


Roteiro:

1° Dia - Tucumán
Chegada em Tucumán e transfer ao hotel selecionado. Tarde e noite livres para atividades independentes.

Pernoite: No hotel selecionado

2° Dia - Tucumán
Café da mnhã no hotel. A tarde,  saída para um tour pelas raizes da história moderna argentina.Visita a Praça da Independência e principais pontos históricos, como: Casa do Governo, Templo de San Francisco, Catedral, Rua San Martín e Museu da Casa Histórica de Tucumán, assim como o importante Parque 9 de Julho e o Museu da Industria Açucareira. Passeio ao redor da Praça Urquiza, Legislatura, o Casino, o Teatro San Martin, o Colégio Nacional e Casa Belgraniana. O tour termina por Yerba Boa, Cidade Jardim e a região residencial da cidade.

Pernoite: No hotel selecionado

3° Dia - Tucumán - Cafayate
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Cafayate pela Rota 307, que marca a ascensão aos Vales.O caminho atravessa a Quebrada do rio Los Sosa com parada no monumento ‘El Indio’. Mais acima, chegada ao Mollar para visitar Os Menhires, seguido de visita a pitoresca localidade de Tafí do Vale.A RP 307 sobe aos Valles Calchaquíes em um zi-zag pronunciado até o Abra del Infiernillo, a 3042msnm.  Amaicha del Valle, visita a praça e arredores. Depois de chegar na RN 40 a cidade Sagrada de Quilmes surge à esquerda. Na encosta da colina se notam as reconstruções da zona residencial e no topo se situa uma fortaleza e dois fortes em ambos os lados. Recorrido Iremos a pé até o local do último bastião da resistência aborígene antes da invasão espanhola. A legendária RN 40 se perde no vale rumo ao norte, não sem antes passar por Colalao del Valle. Chegada a Cafayate, terra do sol e o bom vinho.

Pernoite: No hotel selecionado

4° Dia - Cafayate - Salta
Café da manhã no hotel e saída para conhecer Cafayate, situado na província de Salta, é um dos pontos mais importantes dos Vales Calchaquíes por sua poderosa indústria de vinhos. Sua história calchaqui, espanhola, imigrante e crioula deram como resultado uma cidade com estilo entre colonial e barroco do final do século XIX. Visita às adegas e degustação do particular vinho Torrontés. m seguida, saída com destino a Salta pela majestosa Quebrada de las Conchas, onde curiosas formações rochosas com erosões feitas pelo vento e pela água  serão o principal atrativo, como a medalha, o sapo, o bispo, a garganta do diabo, os castelos, o anfiteatro e outros.

Pernoite: No hotel selecionado

5° Dia - Salta
Café da manhã no hotel. Saída para um city tour por Salta, percorrendo os lugares mais atrativos da cidade, como à Catedral Basílica, Centro Cultural das Américas Museu Histórico do Norte (cabildo), Basílica Menor de San Francisco, Convento São Bernardo e sua vista panorâmica da cidade. Visita a vila de veraneio de San Lorenzo fora da cidade com seu micro clima subtropical e o Mercado artesanal onde são expostos artesanatos com certificação de origem de toda província.

Pernoite: No hotel selecionado

6° Dia - Salta - Pumamarca
Café da manhã no hotel. Seguindo paralelo à via férrea do Trem das Nuvens pela Quebrada del Toro, visita a cidade pré inca de Santa Rosa de Tastil, uma das ruínas mais importantes da região. Continuação da viagem para iniciar a subida até chegar a 4080msnm, Chegando a San Antonio de los Cobres. Parada para o almoço(não incluído), em seguida atravessamos a rota 40 até chegar às Salinas Grandes, no limite entre Salta e Jujuy. Descida pela Costa de Lipan onde geralmente se avistam condores, chegada à cidade de Purmamarca e sua Colina de Los Siete Colores.

Pernoite: Salta

7° Dia - Purmamarca - Salta
Café da manhã no hotel. Partida da cidade de Purmamarca para iniciar uma viagem pela Quebrada, declarada Património da Humanidade, onde a paisagem e as cores dos cerros se misturam com as culturas que habitam à região.. É uma viagem de contato social e uma visita ao ancestral. Passagem pela Posta de Hornillos, continuando até a cidade de Tilcara para visitar o Pucará e o Museo Arqueológico. Continuaremos até Huacalera, sobre o trópico de Capricórnio. Visitaremos a igreja de Uquía, onde se encontram as pinturas dos Anjos Mosqueteiros ( da escola Cuzqueña ). Chegada a Humahuaca com sua importante catedral e o Monumento à Independência (El Indio ). Retorno depois do almoço para observar a Paleta del Pintor que emoldura a cidade de Maimara. Chegada e pernoite em Salta.
Pernoite: No hotel selecionado

8° Dia - Salta
Café da manhã no hotel. dia livre para atividades independentes.

Pernoite: No hotel selecionado

9° Dia - Salta
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado traslado para o Aeroporto.

Inclui:

- 2 noite de hospedagem em Tucumán com café da manhã;
- 1 noite de hospedagem em Cafayate com café da manhã;
- 4 noites de hospedagem em Salta com café da manhã;
- 1 noite em Purmamarca com café da manhã;
- Transfer Aeroporto - Hotel Tucumán (Regular - Espanhol);
- City Tour em Tucumán (Regular - Meio dia - Espanhol);
- Visita à Tafi do Vale/Amaicha e Ruinas de Quilmes (Regular - Meio Dia -  Espanhol);
- City Tour em Salta (Regular - Meio Dia - Espanhol);
- Visita Salinas Grandes (Regular - Meio Dia - Espanhol);
- Passeio Quebrada de Humahuaca (Regular - Dia Completo - Espanhol);
- Transfer Hotel Salta - Aeroporto (Regular - Espanhol);
- Impostos locais;

Não Inclui:

- Passagens aéreas nacionais e internacionais;
- Taxas de embarque.
- Gorjetas.
- Serviços não descritos no programa.
- Gastos pessoais.
- Ceia de Natal ou Reveillon.
- Early check in e late check out nos hotéis.

Detalhes

IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações

- Desde 02/01/2017 os passageiros estrangeiros que visitarem a Argentina terão a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto Ushuaia (que já possui essa isenção). Nossos roteiros já estão com essa devolução aplicada, porém para que o mesma possa ser validada na confirmação da reserva, os dados completos com cópia do documento de embarque deverão ser enviados obrigatoriamente no ato da solicitação da reserva.
Caso o passageiro cancele a viagem próximo ao embarque ou no dia, de maneira que gere multa de cancelamento, o IVA que foi isento será cobrado junto com as respectivas multas.

- Alguns serviços possuem valor adicional nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de minímo de noites e ceia natal e ano novo obrigatória. Consulte-nos!
- Serviços regulares: o ordem da programação poderá ser alterada no local conforme orientação do operador local.
- Tickets de ônibus e entradas  que são pré-pagos não são reembolsáveis.

- Dados solicitados no ato da reserva (obrigatório o envio de todos os passageiros): nome completo, cópia do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade e país de residência.
- Menores de 12 anos: possuem desconto em alguns tours e não pagam entradas nos parques Nacionais em El Calafate e Ushuaia. Para que esse desconto seja validado, é obrigatório o envio da cópia do documento de viagem dos menores. O documento original informado deverá ser apresentado localmente antes de realizar os tours contratados.

- Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS:
 são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (emitidos a menos de 10 anos, em boas condições e foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque). http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Preços por pessoa a partir de:

Turística

Hotel Validade Duplo Single

Carlos V Tucuman em Tucumán
(2 noites)

 

Asturias ou similar em Cafayate 
(1 noites)

 

Altos de Balcarce ou similar em Salta
(2 noites)

 

El Refugio de Coquena ou similar em
Purmamarca (1 noite)

 

Altos de Balcarce ou similar em Salta
(2 noites)

28/02/2020 USD 790,00 USD 983,00

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Amerian Tucuman Apart & Suites em Tucumán
(2 noites)

 

Viñas de Cafayate Wine Resort ou similar em Cafayate 
(1 noite)

 

Amerian Salta ou similar em Salta
(2 noites)

 

Casa de Adobe ou similar em Purmamarca 
(1 noite)

 

Amerian Salta ou similar em Salta 
(2 noites)

29/02/2020 USD 862,00 USD 1.271,00

Primeira Superior *

Hotel Validade Duplo Single

Bicentenario  Suites & Spa ou similar em
Tucumán (2 noites)

 

Wine Resort Vinas de Cafayate (Cat. Primeira)
ou similar em Cafayate (1 noites)

 

Design Suites ou similar em Salta 
(2 noites)

 

La Comarca ou similar em  Purmamarca 
(1 noites)

28/02/2020 USD 849,00 USD 1.202,00

– Preços em dólar por pessoa em cabine single ou dupla;
– Somente cruzeiro, consulte-nos para parte aérea;
– Consulte-nos para outros períodos e categorias.


Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque "sob consulta" (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
Importante! Políticas de cancelamento Jujuy:
Uma vez confirmada a reserva é cobrado 20% do valor do programa de multa e:
- Cancelamento até 30 dias antes da data da viagem: sem custo
- Cancelamento entre 29 e 14 dias antes da data da viagem: 30%
- Cancelamento com 15 dias ou menos antes da data da viagem: 100%

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**