Pacote de Viagem para Argentina Andina 8 dias / 7 noites

Suas viagens inesquecíveis e mais prazerosas

Argentina Andina

Descubra tudo o que o noroeste Argentino tem a oferecer. Montanhas coloridas, ruínas, natureza, salares, história, artesanato local, cultura indígena e vinícolas são alguns dos muitos atrativos dessa região. Jujuy será a porta de entrada para experimentar todas essas paisagens espetaculares, além de toda a herança dos povos incas e de sua colonização espanhola. Esse é o destino ideal para quem busca experiências únicas!

Roteiro da Viagem

1° Dia - San Salvador de Jujuy - Tilcara - Tour Ruínas de Pucará 
Chegada no aeroporto de São Salvador de Jujuy, recepção e saída com destino Tilcara (02h00 aproximadamente), durante o percurso, poderemos observar os povoados típicos da região. Chegada e acomodação no hotel escolhido. Às 15h00 (aproximadamente) saída para visita às Ruínas de Pucará, uma antiga fortaleza usada pelos Omaguacas para a defesa de sua cidade de tribos inimigas. Noite livre para passear pelas ruazinhas da cidade e aproveitar uma variada oferta gastronômica típica da região. 
Pernoite: Tilcara

2° Dia - Tilcara - Tour Uquia, Humahuaca e Hornocal 
Café da manhã no hotel. Às 09h00 (aproximadamente) saída com destino a Uquia (30 minutos), atravessando o Trópico de Capricórnio,  visitaremos a Igreja de Uquia. Continuação para Humahuaca (20 minutos). Tempo livre para andar pela cidade e almoço em algum restaurante típico (não incluído). Às 14h00 seguiremos rumo a Hornocal (Cerro de los 14 colores), chegando até os 4200 metros sobre o nível do mar, onde vamos curtir excelentes vistas das Montanhas multicoloridas da Serraniano coração da Quebrada. No final da tarde retorno a Tilcara.

Pernoite: Tilcara

3° Dia - Tilcara - Tour Salinas Grandes - Purmamarca 
Café da manhã no hotel. Às 10h00 (aproximadamente) saída com destino a Salinas Grandes (02h00 aproximadamente) pela conhecida Cuesta del Lipan, box lunch e 01 bebida sem álcool (incluído) durante o percurso. Depois de curtir o dia de sol, o mar de sal e uma paisagem diferente, chegada a Purmamarca (01h00 aproximadamente) para acomodação no hotel escolhido.  
Pernoite: Purmamarca

4° Dia - Purmamarca - Tour Los Colorados 
Café da manhã no hotel. Às 10h00 (aproximadamente) saída para Trekking em Los Colorados, Cerro de los 7 colores. Após a caminhada (01h30 aproximadamente), recomenda-se aproveitar o tempo livre para visitar a pequena cidade, a igreja, as bancas de artesanato. Tarde livre para passear pelas ruazinhas da cidade e aproveitar uma variada oferta gastronômica típica da região. 
Pernoite: Purmamarca

5° Dia - Purmamarca - Salta 
Café da manhã no hotel. Às 10h00 (aproximadamente) saída com destino a Salta la Linda (03 horas aproximadamente), uma cidade histórica que merece o apelido. Chegada e acomodação no hotel escolhido. Dia livre para percorrer a cidade, curtir sua gastronomia típica regional, visitar as igrejas, museus ou simplesmente relaxar. 
Pernoite: Salta

6° Dia - Salta - Tour Cachi (Vuelta a los Valles Calchaquíes) - Cafayate 
Café da manhã no hotel. Às 09h00 (aproximadamente) saída com destino ao Vale de Lerma até a Vila de Carril, onde visitaremos Chicoana, entraremos na Quebrada de los Laureles, Queipe de Escoipe, Maray e Cuesta del Obispo, com muitas curvas que permitem desfrutar de uma vista panorâmica do Vale Encantado e pequenas casas com milho e frutas. O ponto mais alto 3384 metros sobre o nível do mar é alcançado na Pedra do Moinho. Logo após, visita ao Parque Nacional Los Cardones ao longo do Tin-Tin Straight, a antiga estrada Inca. Chegada a Cachi ao meio dia aproximadamente. Tempo livre. Às 14h00 continuação pela conhecida rota 40 para admirar paisagens montanhosas com aldeias de grande charme que fazem fronteira com o rio Calchaquí, são conhecidas aldeias históricas como Seclantás, Molinos e Angastaco. Atravessamos a Quebrada de las Flechas, San Carlos e Animaná e chegada a Cafayate (04h00 aproximadamente). Visita a 01 vinícola com degustação dos seus vinhos reconhecidos e premiados internacionalmente. Chegada e acomodação no hotel escolhido.

Pernoite: Cafayate

7° Dia - Cafayate - Salta 
Café da manhã no hotel. Manhã livre em Cafayete para atividades independente. Em horário apropriado retorno a Salta. Chegada e acomodação no hotel escolhido. Tarde livre para passeio pela cidade, compras de vinhos e artesanatos. 
Pernoite: Salta

8° Dia - Salta - Jujuy 
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado traslado para o Aeroporto de San Salvador de Jujuy. 

Inclui / Não Inclui

Inclui

- 2 noites de hospedagem em Tilcara com café da manhã;
- 2 noites de hospedagem em Purmamarca com café da manhã;
- 2 noites de hospedagem em Salta com café da manhã;
- 1 noite de hospedagem em Cafayate com café da manhã;
- Transfer Aeroporto Jujuy - Hotel Tilcara sem guia (Regular-Espanhol);
- Tour Ruínas de Pucará (Regular-Espanhol - 01h30);
- Tour Uquia, Humahuaca e Hornocal (Regular-Espanhol - Dia Completo);
- Tour Salinas Grandes com box lunch e 01 bebida sem álcool (Regular-Espanhol- Dia Completo);
- Tour Los Colorados (Regular-Espanhol - 01h30);
- Tour Cachi (Vale Calchaquíes) (Regular-Espanhol - Dia Completo);
- Visita a Vinícola (Regular-Espanhol- 01h00);
- Transfer Hotel Salta - Aeroporto Jujuy sem guia (Regular-Espanhol);
- Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
- TAXA nacional sobre transações internacionais (sujeita a alteração).

Não Inclui

- Passagem aérea
- Taxas de embarque
- Seguro Viagem
- Gorjetas
- Serviços não descritos no programa
- Gastos pessoais
- Ceia de Natal ou Reveillon
- Early check in e late check out nos hotéis.

Forma de Pagamento

PARTE TERRESTRE
- 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas no cartão DINERS, VISA ou MASTERCARD. (emitido no Brasil e pessoa física)
- 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
- Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
- Dólar do dia do pagamento da viagem.
- Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
Importante! Políticas de cancelamento Jujuy:
Uma vez confirmada a reserva é cobrado 20% do valor do programa de multa e:
- Cancelamento até 30 dias antes da data da viagem: sem custo
- Cancelamento entre 29 e 14 dias antes da data da viagem: 30%
- Cancelamento com 15 dias ou menos antes da data da viagem: 100%

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

Preços por pessoa a partir de:

Primeira

Hotel Validade Duplo Single

Las Marías Hotel Boutique em Tilcara (2 noites)

 

 La Comarca Hotel em Purmamarca (2 noites)

 

 La Comarca Hotel em Salta (1 noite)

 

Hotel Wine Resort Vinas de Cafayate  em Cafayate (1 noite)

 

Ayres de Salta Hotel em Salta (1 noite)

24/02/2018 USD 1.801,00 USD 3.345,00

Turística

Hotel Validade Duplo Single

Hotel Boutique Vientonorte em Tilcara (2 noites)

 

Hotel Marques de Tojo em Purmamarca (2 noites)

 

Patios de Lerma Hotel em Salta (1 noite)

 

Hotel Los Sauces Cafayate em Cafayate (1 noite)

 

Patios de Lerma Hotel em Salta (1 noite)

24/02/2018 USD 1.674,00 USD 3.118,00

Observações

IMPORTANTE: com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

- Importante: à partir do dia 02/01/2017 os passageiros estrangeiros que visitarem a Argentina terão a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto Ushuaia (que já possui essa isenção).
Nossos roteiros já estão com essa devolução aplicada, porém para que o mesma possa ser validada na confirmação da reserva, os dados completos com cópia do documento de embarque deverão ser enviados obrigatoriamente no ato da solicitação da reserva.
Caso o passageiro cancele a viagem próximo ao embarque ou no dia, de maneira que gere multa de cancelamento, o IVA que foi isento será cobrado junto com as respectivas multas.

- Dados solicitados no ato da reserva: nome completo, número do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento e nacionalidade.

- Alguns serviços possuem valor adicional nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites. Consulte-nos!

- Tour Pucará: caso os passageiros cheguem a Jujuy a noite, esse tour será realizado no dia seguinte. De acordo com disponibilidade e roteiro.

Consulte maiores informações sobre parte aérea!

- Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
- É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque). 
http://www.anvisa.gov.br/viajante/

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado