Blog

Santa Mônica

  • Compartilhe
  • Postado em 23/03/2017
  • Por Marketing TGK
  • Visto 213 vezes
Santa Mônica

Los Angeles. California. Santa Mônica. Ir aos Estados Unidos e não visitar a costa sul do país é só “passar” pela terra do Tio Sam. Santa Mônica é uma das cidades mais aprazíveis. Dona de um clima agradável, ela é hoje conhecida como um dos principais polos turísticos que gera excelentes oportunidades de emprego. Veja a seguir o que encontrar (e vivenciar) em Santa Mônica.

Uma volta pelo píer

A sensação que se tem ao visitar Santa Mônica é que você está em um bairro, pois tudo fica muito próximo e se pode conhecer caminhando ou mesmo pedalando. Só o seu famoso píer já dá o que falar, pois ele é o marco ocidental da famosa “Route 66” que iniciava em Chicago e prosseguia até finalizar em Santa Mônica justamente no Píer, ou seja, você encontrará algumas placas indicativas que servem de bom cenário para suas fotos!

E se está acostumado a conhecer píeres somente velhos e com aparência de abandonados com certeza vai se surpreender com o de Santa Mônica, que fica aberto durante todo o ano e presenteia os turistas com diversas atrações musicais, teatrais e até de dança.

Pacific Park

Quer se divertir? É bem aí que se encontra outro cartão postal de Santa Mônica: o famoso carrossel que é considerado um patrimônio histórico. Além do mais, o parque se orgulha de ser o único localizado em um píer, e que conta com uma linda roda gigante que é a única do mundo a ser movida por energia solar.

Santa Monica Pier Aquarium

No Aquário localizado na região do Píer você conhecerá mais de 100 espécies expostas e poderá participar de atividades como, por exemplo, a coleta de caranguejo na praia em companhia da equipe do aquário. É importante lembrar que o local só não funciona nas segundas-feiras.

New York Trapeze School

Se você é daquelas pessoas que adora adrenalina não vai deixar de conhecer a escola de trapézio da cidade que funciona ao ar livre no píer. As aulas e oficinas são direcionadas para os iniciantes e demais níveis. Então se você queria aprender trampolim é este o seu momento!

Palisades Park

Como definir este ponto turístico? Para uns é um parque, já para outros é um calçadão que fica acima do Santa Monica Bay. De qualquer forma, o local é belo e acompanha a orla da praia. Ideal para fazer uma caminhada ou mesmo pedalar (é só alugar uma bicicleta nos arredores) você pode ao final descansar na grama e curtir o belo por do sol.

Santa Mônica Santa Mônica
Pier de Santa Mônica Santa Mônica Beach

 

Praias

É claro que não dá para falar de litoral sem mencionar a praia de Santa Mônica, que além de ser bela lembra muito as praias brasileiras, embora a temperatura das águas as vezes chega a ser bem fria. No mais, uma boa caminhada é um convite ao relaxamento.

E se depois de tudo precisar fazer compras é só escolher as marcas famosas no píer e garantir o que precisa. Quer receber mais dicas sobre Santa Mônica? Cadastre agora o seu email!

Olá, deixe seu comentário para Santa Mônica

Enviando Comentário Fechar :/

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado