Blog

Pretória

  • Compartilhe
  • Postado em 16/02/2017
  • Por Marketing TGK
  • Visto 394 vezes
Pretória

É pouco conhecida mas é a capital da África do Sul. Está localizada ao norte de Johanesburgo. Aqui você poderá embarcar no Rovos Rail na Estação Ferroviária Capital Park e fazer uma linda viagem num dos mais luxuosos trens a vapor do mundo e vale muito a pena mesmo pois a comida e os vinhos servidos são deliciosos além das paisagens deslumbrantes. Interessante: Pretória tem o segundo maior número de Embaixadas no mundo depois de Washington, DC.

Kruger House 

É a casa do Presidente Paul Kruger, o verdadeiro fundador da nação “africâner”, construída em 1884. Dizem que foi uma das primeiras casas a terem eletricidade na cidade. Interessante ver os móveis originais e de época nos diversos cômodos.

Union Buildings 

Símbolo da democracia, é a sede do governo sul-africano. Com uma arquitetura neoclássica e alguns traços Cape Dutch, o edifício é uma das atrações mais populares da cidade.

 

É um interessante projeto de conservação das chitas e foi criado em 1971. O centro desempenha um papel importante na preservação e proteção de guepardos e já criou mais de oitocentos filhotes de chita - http://dewildt.co.za/Há vários tipos de tours guiados, importante fazer a reserva antes. 

Durban: segunda maior cidade da África do Sul às margens do Oceano Índico, é o maior porto do continente africano e está entre os 10 maiores do mundo. Podemos dizer que é o “resort” de férias dos sul-africanos com suas extensas praias. É uma cidade animada, com uma grande coleção de prédios Art Déco na sua orla, muitos indianos morando e claro o imperdível “curry”. 

Shaka Marine World: um complexo de entretenimento que inclui um parque aquático situado no “calçadão” de Durban. Tem um pouco de tudo, desde o Wet n´ Wild à criaturas selvagens...desde souvenirs à restaurantes, inclusive o Moyo, típico sul-africano. Cada atração tem um horário específico então ente no site http://ushakamarineworld.co.za/rates-a-times/entertainment-times para saber mais.

 Victoria Street Market: impossível entrar e não comprar algo. O cheiro de especiarias e incensos indianos está por toda parte. Uma incrível mistura Afro-Oriental, aqui é o local ideal para comprar todo tipo de artesanato sul-africano sem esquecer de pechinchar. 

Kraal Zulu: Sawubona – olá! Vale a pena visitar para ver danças típicas Zulus nesse vilarejo totalmente reconstituído. O Reino Zulu existiu no século XIX e seus descendentes chegam hoje a mais ou menos 10 milhões.

Olá, deixe seu comentário para Pretória

Enviando Comentário Fechar :/

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado