Blog

Viagem para Ushuaia!

  • Compartilhe
  • Postado em 24/04/2018
  • Por Marketing TGK
  • Visto 353 vezes
Viagem para Ushuaia!

O verão já se despediu e o inverno está se aproximando , e segundo a meteorologia, vai chegar com força este ano, 2018! E você, deve estar pensando: — O frio está chegando, vou fugir para uma praia.

Calma! Sim, concordamos, uma praia é tudo de bom, mas confie em nós, tire seu casaco do armário, ligue aqui na TGK, prepare suas malas e venha desvendar as belezas de Ushuaia. Ah! quando bater aquele friozinho, experimente um delicioso submarino! (barrinha de chocolate dentro do leite fervendo, um gostoso chocolate quente).

Apesar do apelido (Fim do Mundo), Ushuaia fica ali na Argentina, é destino para toda família, aos amigos ou casal, pois a cidade possui atividades para todos os gostos, você pode fazer passeios de trenó puxados por huskies, circuitos em motos de neve, caminhadas e esqui. A neve aqui é considerada uma das melhores do Hemisfério Sul, campeões olímpicos de Sochi 2014 treinam há anos em Cerro Castor, portanto para você que ainda não conhece neve ou já conhece mas pretender esquiar... Ushuaia é o local perfeito. 

Que tal conhecer o Fim do Mundo? Que tal conhecer o Fim do Mundo?
O Canal de Beagle Trem do Fim do Mundo


A próxima dica é para quem gosta de compras, deixe um dinheiro reservado, pois Ushuaia tem uma zona livre, livre de impostos. Não vale comprar na primeira loja, garimpe, pesquise o mesmo produto em diversas lojas.

Fugindo um pouco da cidade você pode e deve conhecer o Parque Nacional Terra do Fogo, o parque mais austral do mundo. O parque divide-se entre os territórios da Argentina e Chile, seus cenários são formados por montanhas e lagos, e todos os visitantes ficam deslumbrados, prepare a câmera você também ficará encantado.

 

Aproveite que estará no Parque Nacional e faça um passeio no Trem do Fim do Mundo, antigamente o trem era utilizado por presidiários, que ajudavam no transporte de lenhas a população, hoje o trenzinho que remete ao “Hogwarts Express” não te leverá a Hogwarts, mas terá a nobre função de remeter a história da Patagônia. Durante o percurso, deslumbre florestas, rios e a cachoeira Macarena. 

Outro passeio muito apreciado pelos turistas é o Canal de Beagle, ou estreito de Beagle, que marca as fronteiras entre a Argentina e o Chile.

Durante a navegação será possível avistar várias ilhas pelo caminho, como a dos Pássaros, Alicia, Bridges e Redonda, ilhas que são moradas de animais marinhos, como os lobos marinhos, pinguins e aves como majestoso albatroz de sobrancelha negra.

 No final de tantos passeios, a fome vai bater e recomendamos que você experimente a famosa Centolla, crustáceo muito apreciado no extremo sul da américa, uma verdadeira iguaria. Este caranguejo gigante pode pesar até 2kilos e suas “patinhas” podem chegar até 1 metro de largura de uma ponta a outra. Vale muito a pena apreciar.

Panoramas únicos que vão transfomar a sua viagem em uma experiência inesquecível, visite Ushuaia, a #tgkteleva.

Olá, deixe seu comentário para Viagem para Ushuaia!

Enviando Comentário Fechar :/

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado