Blog

Um paraíso azul na lua de mel: Ilhas Maldivas

  • Compartilhe
  • Postado em 10/11/2016
  • Por Marketing TGK
  • Visto 364 vezes
Um paraíso azul na lua de mel: Ilhas Maldivas

CONHECIDO COMO um dos destinos mais românticos e sofisticados do mundo, o arquipélago das Maldivas, distribuído em 1.190 ilhas do oceano índico, pode ser a melhor opção de viagem para quem está planejando uma lua-de-mel.

E não é pra menos: recém-casados podem desfrutar de jantares e SPAs underwater, bangalôs sobre o mar, piscinas naturais e quartos em resorts luxuosos que mais parecem uma pequena ilha particular. Ir para as Maldivas na lua de mel é, em outras palavras, viver um paraíso a dois em águas cor de turquesa.

Relaxamento e contemplação

As Ilhas Maldivas ficam em cima da linha do Equador, em um ponto próximo ao Siri Lanka e à Índia. Mas, não se preocupe com a distância... Embora sejam várias horas de viagem, o casal pode chegar ao resort de sua preferência e relaxar de imediato em um SPA completo, com recepção e decoração personalizada, massagens, pedras quentes, piscinas reservadas, champanhe e, claro, um delicioso menu para comprazer o paladar.

Vale ressaltar que a maioria dos resorts nas Ilhas Maldivas trabalha com quartos amplos com total vista para o mar, permitindo que o casal contemple um belo degradê oceânico ao longo da estadia. E para quem ainda não sabe: de acordo com a Revista Mergulho, as águas das Maldivas estão na lista das dez mais cristalinas do mundo!

Passeios diurnos e noturnos

Os resorts das Ilhas Maldivas possuem uma infraestrutura completa com restaurantes, bares, buffets e lojas. Inclusive, muitos ocupam sozinhos uma única ilha e oferecem verdadeiras vilas sobre as águas para os casais curtirem passeios ao ar livre e assistir um maravilhoso pôr do sol em lounges projetados exclusivamente para a observação da paisagem.

E se o desejo é aproveitar toda a beleza submersa das Maldivas, é possível fazer mergulhos com ou sem cilindro e, para quem prefere ficar apenas na superfície do mar, o destino também oferece diversas alternativas de esportes náuticos como standup paddle, windsurfe, passeios de caiaque, lanchas e barcos.

Gastronomia

As Ilhas Maldivas possuem opções de gastronomia para todos os paladares. Além das tradicionais comidas asiáticas, os resorts dispõem de menus personalizados ao gosto do casal, acompanhados de bebidas adquiridas junto aos melhores fornecedores do mundo. Assim, o casal pode eleger a safra, a marca e solicitar o cardápio conforme sua preferência, escolhendo entre massas, carnes, saladas exóticas e acompanhamentos diversos.

Os resorts também oferecem serviços personalizados de jantar para casais em lua de mel que desejam viver experiências ainda mais românticas. É possível contratar, por exemplo, jantares à luz de velas na praia, em uma casa na árvore, em um pavilhão à beira-mar ou a bordo de um barco, com o menu coordenado e produzido por um chef de cozinha.

Como chegar às Ilhas Maldivas?

As Ilhas Maldivas pertencem à Ásia Meridional, sendo necessário pegar um voo com conexão nos Emirados Árabes para chegar ao destino. A melhor maneira de visitar esse paraíso é adquirindo um pacote all incluse – tudo incluso, em tradução –, já que o casal necessitará de uma assistência personalizada desde o início do embarque para que a lua de mel seja perfeita.

Olá, deixe seu comentário para Um paraíso azul na lua de mel: Ilhas Maldivas

Enviando Comentário Fechar :/

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado