Blog

Johannesburgo – África do Sul

  • Compartilhe
  • Postado em 16/02/2017
  • Por Marketing TGK
  • Visto 278 vezes
Johannesburgo – África do Sul

É a porta de entrada da Africa do Sul, cidade onde chega seu voo. É moderna e com prédios altos. Possui alguns bairros interessantes de se visitar como Sandton mais sofisticado ou Rosebank mais animado e jovem com bares e vida noturna.

Soweto

Aqui você vai entender um pouco melhor esse país que já foi palco de terríveis conflitos entre brancos e negros – o apartheid e o porquê da grande importância no mundo do prêmio Nobel da Paz, Nelson Mandela. Interessante: Vilakazi Street é a única rua do mundo que teve dois moradores Prêmio Nobel – Mandela e Tutu.

African Craft Market 

Uma extraordinária coleção de artistas sul-africanos. Guarde lugar na sua mala para comprar peças lindas e únicas de várias tribos...e não esqueça de pechinchar.

Apartheid Museum 

Se prepare para ter um impacto ao ingressar nesse museu. Já na entrada você é taxado como “branco” ou “não branco” – uma sensação desconfortante.

Bairro de Parkhurst 

4th Avenue é uma das melhores ruas comerciais em Joburg para design e acessórios. Grande quantidade de restaurantes e cafés. Você pode literalmente subir e descer a rua principal, entrar e sair das lojas e achar muitos objetos interessantes. Basalt é uma das lojas a ser visitadas.

Keyes Art Mile

Keyes Avenue: está virando o novo endereço da cidade em Rosebank, repleto de galerias de arte, lojas e restaurantes antenados – se você gosta de modernidade é o local para ir.

Sun City 

Localizado a duas horas de carro da cidade é um mundo à parte – enorme complexo turístico. Melhor visitar e ficar uma noite. É aqui que fica o famoso hotel The Palace of the Lost City.

Olá, deixe seu comentário para Johannesburgo – África do Sul

Enviando Comentário Fechar :/

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado