Blog

Confira as Novidades do Blog

Viagem de Lua de Mel, 5 dicas incríveis!

  • Compartilhe
  • Postado em 16/05/2018
  • Por Marketing TGK
  • Visto 331 vezes
Viagem de Lua de Mel, 5 dicas incríveis!

Depois do corre corre dos preparativos, vem a tão sonhada cerimônia de casamento e depois da grande festa, nada mais justo que relaxar em algum destino romântico e aproveitar a Lua de Mel – momento aguardado por todo casal para começar os primeiros instantes a dois.

Caso você não tenha ideia ou ainda está na dúvida sobre o local, a TGK Travel além de especialista, separou 5 dicas dos melhores destinos para sua Lua de Mel.

 

Viagens de Lua de Mel, 5 dicas românticas! Viagens de Lua de Mel, 5 dicas românticas!
Mauritius Portugal


1. Portugal

Queridinho dos brasileiros, e o melhor destino de 2017 segundo o World Travel Awards, Portugal inspira romantismo, com belas paisagens, castelos, vinícolas e gastronomia — nos dois últimos itens, recomendamos deixar a dieta de lado e entregar-se aos vinhos de ótima qualidade, aos famosos pastéis de nata (ou pastel de Belém) e aos frutos do mar. Vivencie e conheça a história local, torne  sua Lua de Mel ainda mais especial.

Em Lisboa, visite o Castelo de São Jorge e aprecie a belíssima vista da cidade, conheça o bairro de Belém com o Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém e o Monumento do Descobrimento. Em Sintra, cidade romântica por excelência, visite desde o local mais simples até o seu mais exuberante Palácio, explore o Castelo dos Mouros, (este foi erguido por volta do século X é uma bela fortificação que guarda em meio ao silêncio parte da história portuguesa). Já a Quinta, possui várias referências à mitologia grega e as obras de Dante Alighieri, isso sem contar as grutas, jardins e bosques. Não deixe de visitar o Poço Iniciático, que provavelmente foi utilizado em rituais de iniciação à Maçonaria.        Ah! ó pá para finalizar visite o Parque e Palácio da Pena e a próspera e cheia de personalidade Évora. As possibilidades são muitas e as experiências serão inesquecíveis na sua Lua de Mel.

2) Maldivas

Todas as fotos deste destino retratam o paraíso, e sim, este é o paraíso na terra! Se você pretende começar a vida a dois em praias com um mar calmo em diversos tons de turquesa, areia branca, muito sol e hotéis com muito luxo e conforto, hospede-se em bungalows sobre as águas! Viva a experiência de receber excelentes tratamentos em spas conceituados para relaxar o corpo e a mente.Gosta de esportes? Pratique atividades aquáticas, como mergulho, windsurfe, surf ou simplesmente fazer a nobre arte do “dolce far niente”, ou a “doçura de não fazer nada” no belo Oceano Índico.

Este arquipélago é formado por 1.190 ilhas, espalhadas em 26 atóis, que são grandes formações em forma de anel, cercadas pelo oceano nas suas laterais e no meio. Duzentas destas ilhas são habitadas e você merece visitar um desses paraísos na sua Lua de Mel.

3) Mauritius

Em Mauritius você não encontrará bungalows sobre as águas, mas sua estadia será memorável, acredite! O visual para o Oceano Índico é belíssimo, e você vai amar a discrição, conforto e luxo que os resorts de extremo requinte, serviço impecável, instalações que variam de spas relaxantes a salas de design com extensas opções de esportes aquáticos e piscinas dos sonhos que se misturam aos amplos jardins repletos de palmeiras e restaurantes de classe mundial.

Belle Mare é umas das belas praias de Mauritius, o mar é ainda mais turquesa e a areia mais branca e fina. Somado a isso, as águas calmas da região são convidativas a um mergulho. Aproveite a oportunidade para conhecer de perto a tal famosa “Cachoeira Submersa” que nada mais é que uma ilusão de ótica, a movimentação de sedimentos e areia no fundo do mar, somada às águas cristalinas da região, cria este efeito de uma cachoeira submersa, ao sobrevoar a região você pode observar este fenômeno. A sua Lua de Mel será inesquecível neste importante Patrimônio Mundial da Unesco.

4) Seychelles

País singular formado por 115 ilhas também localizadas no Oceano Índico. Em Seychelles, o turismo sustentável é levado a risca, portanto a há áreas de preservação e controle da quantidade de turistas, mas não se preocupe, organizando e planejando a viagem de Lua de Mel com antecedência, você visitará com toda tranquilidade este deslumbre.

Os cenários são espetaculares, as pedras em granito dão todo o charme misturando-se às areias rosadas, os turistas ficam encantados, onde rendem belas fotos, prepare a câmera! Prepare-se também para ficar encantado ao mergulhar nas águas de Seychelles, é um festival de cores ao ver corais e cardumes de peixes, principalmente nas praias de Anse Source d’Argent e Grand Anse.

Não finalize a sua Lua de Mel sem experimentar a rica culinária local, rica em frutos do mar, pimenta e coco — e falando em coco, em Seychelles você terá a oportunidade de conhecer a maior semente do mundo, a Coco de Mer, oriunda de uma palmeira.

Viagens de Lua de Mel, 5 dicas românticas! Viagens de Lua de Mel, 5 dicas românticas!
Seychelles  Tahiti


5) Tahiti

E para finalizar as nossas dicas em lugares paradisíacos, vamos falar um pouco do Tahiti. A polinésia Francesa é um território francês formado por 118 ilhas, a porta de entrada aos turistas é o Tahiti.      As ilhas do Tahiti exalam um poder de vida que tornam inesquecíveis todas as suas experiências nessas ilhas. Os Taitianos chamam esse poder de Mana, eles acreditam que ao sair do avião este poder envolverá você e seu amado.

Já deu para perceber que a cultura deste lugar é fabulosa, a música, danças e arte sempre estarão presentes onde quer que você vá, os Taitianos acreditam que exaltar as artes alegra os deuses, e os turistas também, claro!                                                                                                           

Menos conhecida dos brasileiros a ilha vulcânica de Moorea tem também belas praias, montanhas e cachoeiras. Ilha perfeita para quem pretende ver de perto golfinhos e arraias e fica a 30 minutos de barco do Tahiti.

Bom, nós da TGK Travel demos dicas valiosas de destinos românticos e de belezas sem igual, cada um com suas características e somos especialistas em todos e teremos o prazer em ajudar. Tem mais dúvidas sobre cada destino?

Consulte-nos, a #tgkteleva! Viva intensamente cada minuto da sua Lua de Mel. Visite o nosso site e confira de perto cada roteiro de Lua de Mel.


Olá, deixe seu comentário para Viagem de Lua de Mel, 5 dicas incríveis!

Enviando Comentário Fechar :/

Gostou? Vamos planejar sua viagem?

Solicite orçamento personalizado