TGK Travel | Agência de Turismo Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
XConfira as Novidades do Blog
Andar por algumas das melhores vinícolas do mundo, ver os processos de fabricação dos produtos e provar os melhores vinhos com uma paisagem maravilhosa, é a experiência perfeita! Aos apaixonados por vinhos, separamos alguns destinos que, com certeza, irão te encantar!
Mendoza – Argentina: O vinho argentino tem conquistado o mercado nacional e internacional. Com isso, a produção da bebida tem crescido mais e mais a cada ano. Entre as diversas variedades cultivadas, o destaque fica para a Malbec (que se tornou a uva símbolo da Argentina) e a Chardonnay (que está presente nos melhores espumantes).
2 vinícolas importantes e tradicionais da região:
O cenário incrível com imensidões de montanhas que Mendoza oferece, é o ponto perfeito para degustar a bebida.
Valle do Casablanca – Chile: O vinho chileno vem conquistando o mundo, especialmente o mercado brasileiro. Há cerca de 1 hora de Santiago, encontra-se uma das vinícolas mais incríveis do país, a Matetic Vineyards! Por ser fortemente influenciada pela corrente marítima Humboldt, que vem da Antártida, o clima frio acaba gerando verões frescos e longos, o que leva um tempo mais lento para as uvas crescerem, resultando um sabor totalmente vivido.
A Matetic Vineyard, ou Viña Matetic, possui 150 hectares sendo 100% orgânica e biodinâmica, oferecendo também, toda comodidade e tranquilidade, desfrutando bons vinhos, assim como os amantes pela bebida buscam!
Stellenbosch – África do Sul: A África do Sul é o produtor de vinhos mais importante do continente africano e está entre os 10 principais exportadores do mundo!
Há 50km de Cape Town, está a cidade de Stellenbosch, com mais de 150 vinícolas. Entre estas, separamos 3 que prometem um lugar aconchegante e com vistas de tirar o folego:
Apenas na Africa do Sul, você poderá degustar o vinho produzido com a uva Pinotage. Essa é a única variedade nativa e exclusiva da África do Sul. Sua cepa foi criada através da combinação de duas outras variedades de uvas: Pinot, de Pinot Noir, e Hermitage, apelido sul-africano da Cinsault.
![]() |
![]() |
Mendoza | Stellenbosch |
Ficou com água na boca? Agora que você já conhece alguns dos lugares que oferecem vinhos fantásticos, é hora de planejar a sua viagem! Entre em contato conosco que preparamos uma oferta especial. Aproveite!
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X
Olá, deixe seu comentário para Do tinto ao branco - O caminho do vinho